Entrar
Últimos assuntos
» Colisões não funcionandopor RastaMaan Ontem à(s) 19:49
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
Matemática equação de 2 incognitas
2 participantes
Página 1 de 1
Matemática equação de 2 incognitas
Bem eu pus-me a pensar e resulvi arranjar uma maneira de simplificar as 2 equaçoes para objtermos o valor de x e y, eu estou atualmente a uzar a formula que simplifiquei num programa que estou a desenvolver ( não interessa agora ).
a questao é que eu acho que por causa dos arredondamentos que o game maker faz o valor de x e y as vezes dá mal e outras vezes dá bem (numeros inteiros normalmente dão bem), por isso eu concluo que a colpa são dos arrendonda mentos ou da fomula. Esta aqui a formula, ainda a posso simplificar cortando o d que esta a multiplicar, mas nao me apteteceu lol.
Eu queria perguntar se não há uma maneira de alterar o arredondamento que o game maker faz, ou por em forma de fração
a questao é que eu acho que por causa dos arredondamentos que o game maker faz o valor de x e y as vezes dá mal e outras vezes dá bem (numeros inteiros normalmente dão bem), por isso eu concluo que a colpa são dos arrendonda mentos ou da fomula. Esta aqui a formula, ainda a posso simplificar cortando o d que esta a multiplicar, mas nao me apteteceu lol.
Eu queria perguntar se não há uma maneira de alterar o arredondamento que o game maker faz, ou por em forma de fração
kadini- Data de inscrição : 02/03/2012
Reputação : 4
Número de Mensagens : 192
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Matemática equação de 2 incognitas
http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=484933
psycon- Games Ranking :
Notas recebidas : B-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 170
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Matemática equação de 2 incognitas
ok vou estudar isso, ja agora se por acaso souberes a função que procuro, podes dizer pois o meu ingles e mau e vou demorar boe time a entender tudo
kadini- Data de inscrição : 02/03/2012
Reputação : 4
Número de Mensagens : 192
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [Engine]Equação do 2° grau- minha primeira
» equação redutiveis do segundo grau(alguem sabe)
» Matematica
» Teste de matemática
» matematica na room
» equação redutiveis do segundo grau(alguem sabe)
» Matematica
» Teste de matemática
» matematica na room
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|