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[CQ#10] Wool War v1.0
3 participantes
Página 1 de 1
[CQ#10] Wool War v1.0
- Versão -
v1.0
- Informações -
O jogo trata de um jogo de batalha naval, mas o diferencial é que faz referência ao jogo Minecraft! Usando o pacote de textura JohnSmith feito pelo mesmo, o jogo possibilita que você jogue com 4 tipos de dificuldades e ganhe troféus que podem ser colecionáveis! Além disso são acumulados pontos globais que depois podem ser mostrados a todos na tabela das 3 melhores pontuações!
- Controles -
O jogo só utiliza o mouse (Necessário para o concurso). Mas alguns geralmente tem certas funcionalidades:
Botão esquerdo - Seleciona, Gera a ação.
Botão direito - Pause, Volta.
- Imagens -
- Spoiler:
- Conteúdo atual -
Mais de 500 músicas! (Oh bastante?)
6 Troféus e tabela de melhores pontuações!
4 tipos de dificuldade!
- Conteúdo das versões futuras -
Multiplayer - Login, salas, etc.
Loja/shop - Poderá customizar seus "soldados"!
Nova Highscore! - Highscore mais aprimorado!
Novo sistema de jogo! - Novo sistema de batalha!
- Download -
MediaFire | .RAR
- Se achar algum BUG por favor reporte aqui no tópico! -
Última edição por gabrielsch em Qui 26 Jan 2012, 18:27, editado 2 vez(es)
gabrielsch- Games Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios :
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x 1 x 2 x 0
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Re: [CQ#10] Wool War v1.0
Muito bom trabalho.
Uma coisa que chama a atenção é o uso de vários sons tocando continuamente.
Dá animação ao jogo.Nossa,vocÊ deve ter demorado um milênio para baixar tudo! (é mais outro para fazer o arquivo music_list).
Agora sim entendi o porque da sua ultima dúvida ....Sobre Strings......
Mais um grande candidato para o concurso!
Uma coisa que chama a atenção é o uso de vários sons tocando continuamente.
Dá animação ao jogo.Nossa,vocÊ deve ter demorado um milênio para baixar tudo! (é mais outro para fazer o arquivo music_list).
Agora sim entendi o porque da sua ultima dúvida ....Sobre Strings......
Mais um grande candidato para o concurso!
Re: [CQ#10] Wool War v1.0
TRFN escreveu:Muito bom trabalho.
Uma coisa que chama a atenção é o uso de vários sons tocando continuamente.
Dá animação ao jogo.Nossa,vocÊ deve ter demorado um milênio para baixar tudo! (é mais outro para fazer o arquivo music_list).
Agora sim entendi o porque da sua ultima dúvida ....Sobre Strings......
Mais um grande candidato para o concurso!
Vlw TRFN!
Sobre as músicas, todas elas juntas pesam uns 2mb no máximo! E por isso que eu coloquei elas no jogo. Fazer o arquivo "music_list.ini" não foi difícil, além do mais não fiz manualmente tive que desenterrar meus conhecimentos em Delphi pra fazer um programinha temporário que me ajudasse...
Mesmo assim muito obrigado pelo comentário, e pelo que vejo o "LEANDRO" e o usuário com mais pontos (1940)!
Depois do concurso eu acho que vou postar a Source do jogo... já que pode ser que eu refaça o jogo criando uma outra engine para ele!
Flw!
Sobre as músicas, todas elas juntas pesam uns 2mb no máximo! E por isso que eu coloquei elas no jogo. Fazer o arquivo "music_list.ini" não foi difícil, além do mais não fiz manualmente tive que desenterrar meus conhecimentos em Delphi pra fazer um programinha temporário que me ajudasse...
Mesmo assim muito obrigado pelo comentário, e pelo que vejo o "LEANDRO" e o usuário com mais pontos (1940)!
Depois do concurso eu acho que vou postar a Source do jogo... já que pode ser que eu refaça o jogo criando uma outra engine para ele!
Flw!
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Re: [CQ#10] Wool War v1.0
Nova versão lançada!
Versão: 0.9
Changelog:
Agora o jogador só pode colocar até 10 letras no nome;
Arrumado o som dos botões em algumas partes do jogo;
Colocado 2 novos ícones na tela de nome;
Adicionado um ícone para o executável do jogo;
Adicionado um loading antes de iniciar o jogo;
Feita uma revisão na programação da IA do inimigo;
Flw!
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Re: [CQ#10] Wool War v1.0
Hahaha, que legal, cara!
Mas eu acho que ficaria ainda melhor com gráficos originais; e a AI é meio burra e lerda no modo Díficil. Um exemplo é fazer uma linha reta e invés de seguir a lógica ela sai no aleatório mesmo.
Se preparem todos, porque vou pra pontuação global!
Mas eu acho que ficaria ainda melhor com gráficos originais; e a AI é meio burra e lerda no modo Díficil. Um exemplo é fazer uma linha reta e invés de seguir a lógica ela sai no aleatório mesmo.
Se preparem todos, porque vou pra pontuação global!
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