[CQ#10] Wool War v1.0

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[CQ#10] Wool War v1.0

Mensagem por gabrielsch em Qua 25 Jan 2012, 07:51


 


- Versão -

v1.0

- Informações -

O jogo trata de um jogo de batalha naval, mas o diferencial é que faz referência ao jogo Minecraft! Usando o pacote de textura JohnSmith feito pelo mesmo, o jogo possibilita que você jogue com 4 tipos de dificuldades e ganhe troféus que podem ser colecionáveis! Além disso são acumulados pontos globais que depois podem ser mostrados a todos na tabela das 3 melhores pontuações!

- Controles -

O jogo só utiliza o mouse (Necessário para o concurso). Mas alguns geralmente tem certas funcionalidades:

Botão esquerdo - Seleciona, Gera a ação.
Botão direito - Pause, Volta.

- Imagens -

Spoiler:







- Conteúdo atual -

Mais de 500 músicas! (Oh bastante?)
6 Troféus e tabela de melhores pontuações!
4 tipos de dificuldade!

- Conteúdo das versões futuras -

Multiplayer - Login, salas, etc.
Loja/shop - Poderá customizar seus "soldados"!
Nova Highscore! - Highscore mais aprimorado!
Novo sistema de jogo! - Novo sistema de batalha!

- Download -

MediaFire | .RAR

- Se achar algum BUG por favor reporte aqui no tópico! -


Última edição por gabrielsch em Qui 26 Jan 2012, 18:27, editado 2 vez(es)

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Re: [CQ#10] Wool War v1.0

Mensagem por TRFN em Qua 25 Jan 2012, 08:40

Muito bom trabalho.
Uma coisa que chama a atenção é o uso de vários sons tocando continuamente.
Dá animação ao jogo.Nossa,vocÊ deve ter demorado um milênio para baixar tudo! (é mais outro para fazer o arquivo music_list).

Agora sim entendi o porque da sua ultima dúvida ....Sobre Strings......
Mais um grande candidato para o concurso!

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Re: [CQ#10] Wool War v1.0

Mensagem por gabrielsch em Qua 25 Jan 2012, 20:07

TRFN escreveu:Muito bom trabalho.
Uma coisa que chama a atenção é o uso de vários sons tocando continuamente.
Dá animação ao jogo.Nossa,vocÊ deve ter demorado um milênio para baixar tudo! (é mais outro para fazer o arquivo music_list).

Agora sim entendi o porque da sua ultima dúvida ....Sobre Strings......
Mais um grande candidato para o concurso!

Vlw TRFN!
Sobre as músicas, todas elas juntas pesam uns 2mb no máximo! E por isso que eu coloquei elas no jogo. Fazer o arquivo "music_list.ini" não foi difícil, além do mais não fiz manualmente tive que desenterrar meus conhecimentos em Delphi pra fazer um programinha temporário que me ajudasse...
Mesmo assim muito obrigado pelo comentário, e pelo que vejo o "LEANDRO" e o usuário com mais pontos (1940)!

Depois do concurso eu acho que vou postar a Source do jogo... já que pode ser que eu refaça o jogo criando uma outra engine para ele!

Flw! sorrindo2

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Re: [CQ#10] Wool War v1.0

Mensagem por gabrielsch em Qui 26 Jan 2012, 08:29

 


Nova versão lançada!

Versão: 0.9

Changelog:
Agora o jogador só pode colocar até 10 letras no nome;
Arrumado o som dos botões em algumas partes do jogo;
Colocado 2 novos ícones na tela de nome;
Adicionado um ícone para o executável do jogo;
Adicionado um loading antes de iniciar o jogo;
Feita uma revisão na programação da IA do inimigo;
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Re: [CQ#10] Wool War v1.0

Mensagem por Davichococat em Dom 29 Jan 2012, 14:15

Hahaha, que legal, cara!

Mas eu acho que ficaria ainda melhor com gráficos originais; e a AI é meio burra e lerda no modo Díficil. Um exemplo é fazer uma linha reta e invés de seguir a lógica ela sai no aleatório mesmo.

Se preparem todos, porque vou pra pontuação global! Razz

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Re: [CQ#10] Wool War v1.0

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