GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


Clicar e destruir o objeto da frente

4 participantes

Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Limalokão Ter 05 Jun 2012, 23:07

Digamos que eu tenho um quadrado parado(quadrado1), e o mesmo quadrado do lado esquerdo (quadrado2).

O quadrado2 começa a andar para o lado direito passando atras do quadrado1.

Quando eu clico no quadrado1 ele exclui os 2 quadrados de uma só vez.

Como excluir só o que está na frente? Obrigado...


Última edição por Soul Limaloko em Ter 05 Jun 2012, 23:42, editado 1 vez(es)
Limalokão
Limalokão

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 10
Número de Mensagens : 805
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


https://llgd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por theguitarmester Ter 05 Jun 2012, 23:39

Objeto do Mouse
CREATE:
destruirquadrado=0
STEP:(mosue_click(desclick) não é o nome certo.)
if mouse_click(left) and destruirquadrado=0 {destruirquadrado=1}
if mouse_desclick(left) {destruirquadrado=0 }

Objeto Quadrado
EVENT>mouse_click(left) >> if Mouse.destruirquadrado=1 {Mouse.destruirquadrado=0 intance_destroy()}

mude o Mouse_click pelo nme certo, é que estou com pressa por isso coloquei assim.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Limalokão Ter 05 Jun 2012, 23:40

Vish cara não deu certo não...

Esqueci de dizer que a visão é de plataforma... Aí é o seguinte... sua mão direita é o quadrado 2, e sua mão esquerda o quadrado 1, sua mão esquerda passa por baixo da mão direita, e fica ali em baixo parada. Quando eu clico na mão direita (que esta por cima) exclui também a mão esquerda, e é isso que eu não quero entende? Primeiro exclua a mão direita depois a esquerda Happy Obrigado...
Limalokão
Limalokão

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 10
Número de Mensagens : 805
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


https://llgd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Esaucm98 Qua 06 Jun 2012, 00:52

Código:
if obj_quadrado1.depth > obj_quadrado2.depth
  {
  instance_destroy();
  }
else
  {
    with(obj_quadrado2){instance_destroy();}
  }
isso no mouse_left_button!

cara, eu nao tenho a minima ideia se isso vai da certo, nunca tentei nada parecido... mas se esta da duvida, tenta ver se da certo

flws
avatar
Esaucm98

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 13/05/2012
Reputação : 4
Número de Mensagens : 275
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.legioncrafters.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Limalokão Qua 06 Jun 2012, 00:57

Não deu parceiro :s estou usando depth=-y no step para que ele possa ficar por baixo Very Happy Vlws
Limalokão
Limalokão

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 10
Número de Mensagens : 805
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


https://llgd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por saim Qua 06 Jun 2012, 08:39

Crie um controlador e um parent. O parent serve pra tratar os dois quadrados como se fossem instâncias do mesmo objeto (então ele deve ser parent de ambos quadrados, dã), o controlador serve pra executar o evento de forma "imparcial".

Ao invés de colocar o evento mouse_left_pressed nos quadrados ou no parent, use um global_left_pressed no parent e já comece o evento com um if:
if (instance_position(mouse_x, mouse_y, objQuadradoParent)){
Isso vai servir como um left_pressed no parent, mas vindo do controlador vai acontecer só uma vez por clique (se fosse colocado no parent ou nos quadrados, aconteceria uma vez em cada objeto).
Agora você vai usar um with pra rodar por todas as instâncias sob o mouse. Vai escolher a primeira ou a última e deletar só ela. Pra deletar a primeira instância, faz assim:
Código:
if (instance_position(mouse_x, mouse_y, objQuadradoParent)){ // se tem qualquer instância sob o mouse
   var jaDeletou;
   jaDeletou = false; //ainda não deletou ninguém
   with(objQuadradoParent){ //pra todos os quadrados
      if (jaDeletou == false && instance_position(mouse_x, mouse_y, id)){ //se não deletou ninguém e o quadrado está sob o mouse
         instance_destroy(); //bum!
         jaDeletou = true; //já deletou alguém
         }
      }
   }
Pra deletar a última instância, você cria uma variável var pra armazenar a id do objeto dentro do with, de forma que sempre que houver uma instância sob o mouse, o valor dessa variável passa a ser igual ao da id mais recente. Aí, você usa um outro with pra deletar a instância que estiver na variável.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Limalokão Qua 06 Jun 2012, 13:18

saim escreveu:Crie um controlador e um parent. O parent serve pra tratar os dois quadrados como se fossem instâncias do mesmo objeto (então ele deve ser parent de ambos quadrados, dã), o controlador serve pra executar o evento de forma "imparcial".

Ao invés de colocar o evento mouse_left_pressed nos quadrados ou no parent, use um global_left_pressed no parent e já comece o evento com um if:
if (instance_position(mouse_x, mouse_y, objQuadradoParent)){
Isso vai servir como um left_pressed no parent, mas vindo do controlador vai acontecer só uma vez por clique (se fosse colocado no parent ou nos quadrados, aconteceria uma vez em cada objeto).
Agora você vai usar um with pra rodar por todas as instâncias sob o mouse. Vai escolher a primeira ou a última e deletar só ela. Pra deletar a primeira instância, faz assim:
Código:
if (instance_position(mouse_x, mouse_y, objQuadradoParent)){ // se tem qualquer instância sob o mouse
   var jaDeletou;
   jaDeletou = false; //ainda não deletou ninguém
   with(objQuadradoParent){ //pra todos os quadrados
      if (jaDeletou == false && instance_position(mouse_x, mouse_y, id)){ //se não deletou ninguém e o quadrado está sob o mouse
         instance_destroy(); //bum!
         jaDeletou = true; //já deletou alguém
         }
      }
   }
Pra deletar a última instância, você cria uma variável var pra armazenar a id do objeto dentro do with, de forma que sempre que houver uma instância sob o mouse, o valor dessa variável passa a ser igual ao da id mais recente. Aí, você usa um outro with pra deletar a instância que estiver na variável.

Ok vamos juntos hehe

Ja tenho um obj_controlador, e criei um obj_parent(sem sprite)
Coloquei os dois quadrados para serem parent do obj_parent

saim escreveu:use um global_left_pressed no parent
Okay coloquei tudo isso no obj_parent:
if (instance_position(mouse_x, mouse_y, objQuadradoParent Aqui vai o nome dos quadrados ou do obj_parent?)){ // se tem qualquer instância sob o mouse
var jaDeletou;
jaDeletou = false; //ainda não deletou ninguém
with(objQuadradoParent Aqui tbm dos quadrados ou do obj_parent?){ //pra todos os quadrados
if (jaDeletou == false && instance_position(mouse_x, mouse_y, id)){ //se não deletou ninguém e o quadrado está sob o mouse
instance_destroy(); //bum!
jaDeletou = true; //já deletou alguém
}
}
}

E o obj_controle entra onde nessa história? hehehehehehehehehehehehehehe

saim escreveu:Pra deletar a última instância, você cria uma variável var pra armazenar a id do objeto dentro do with, de forma que sempre que houver uma instância sob o mouse, o valor dessa variável passa a ser igual ao da id mais recente. Aí, você usa um outro with pra deletar a instância que estiver na variável.
Sou leigo com var no evento step ainda nao sei como criar :s Mas e ai o que faremos agora? ta tenso o negocio hehe
Limalokão
Limalokão

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 10
Número de Mensagens : 805
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


https://llgd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por saim Qua 06 Jun 2012, 14:51

Soul Limaloko escreveu:
saim escreveu:use um global_left_pressed no parent Controle
Erro meu. envergonhado
No código, você coloca o nome do parent. Ele realmente não precisa ter sprite nem fazer nada além de ser um parent. Só que o código vai no global_left_pressed do controle, não do parent (mais uma vez: foi viagem minha).

Usar var é só um jeito de dizer "essa variável só vale pra esse código". No final do código, OU FORA DELE, o jogo ignora a variável.
O "ou fora dele" significa o seguinte: se o código está rodando na instância X, o instância Y não tem conhecimento dela, mesmo que eu use "with(Y)". Isso é útil pra evitar o uso de "other". Dentro de um "with", "other" significa "a instância em que o código está escrito", então se eu quero me referenciar a uma variável da instância, posso usar "other.variável" dentro do "with". Mas se trata-se de uma variável var, o uso do "other" torna-se dispensável (e até gera erros, já que a variável NÃO EXISTE na instância, apenas no código).

Basicamente o que eu estou fazendo é:
- tira o clique dos objetos, colocando o evento num objeto imparcial
- esse objeto imparcial vai passar em um por um dos objetos e verificar se ele tem condições de reagir ao clique.
- tendo condições, ele vai ver qual tem a maior (ou menor) id e deletar. O código, então, pára de deletar os demais objetos (hmm... devia ter usado um exit...)
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Limalokão Qua 06 Jun 2012, 14:57

Boa saim! Funcionou agora. MAAAASS (sempre tem um mas ¬¬') Ele está deletando o de trás por primeiro teria que ser o da frente... o que pode ser?

Obs:. with e other eu sei Happy Ajuda e muito com moedas por exemplo hehe

Ae meu cód ficou assim:
no controle:
if (instance_position(mouse_x, mouse_y, obj_parente)){ // se tem qualquer instância sob o mouse
var jaDeletou;
jaDeletou = false; //ainda não deletou ninguém
with(obj_parente){ //pra todos os quadrados
if (jaDeletou == false && instance_position(mouse_x, mouse_y, id)){ //se não deletou ninguém e o quadrado está sob o mouse
instance_destroy(); //bum!
jaDeletou = true; //já deletou alguém
}
}
}

De certo mas ta destruindo o de tras hehe
Limalokão
Limalokão

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 10
Número de Mensagens : 805
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


https://llgd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por saim Qua 06 Jun 2012, 15:01

Ah, então você deve ter que deletar a ÚLTIMA instância (o código deleta a primeira). Daqui a pouco eu edito, mas até lá, vai tentando aí. A dica eu já dei:
saim escreveu:Pra deletar a última instância, você cria uma variável var pra armazenar a id do objeto dentro do with, de forma que sempre que houver uma instância sob o mouse, o valor dessa variável passa a ser igual ao da id mais recente. Aí, você usa um outro with pra deletar a instância que estiver na variável.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Limalokão Qua 06 Jun 2012, 21:13

Então digamos assim, se eu criar uma var nafrente

isso no obj_controle.
Código:
var nafrente;
nafrente=0

no obj_quadrado1
with(obj_controle){
nafrente+=1
}

é isso? apartir dai eu nao sei mais o que fazer =/

Edit estou desdas 21:30 tentando criar variaves, criar mais objetos etc...
eu até pensei assim, vou criar um obj_bala como se fosse um tiro e se esse objeto colidir com o quadrado exclui-o MAS NÃO O GM INSISTE EM EXCLUIR O DE TRÁS!!!! To Mad Evil or Very Mad pale scratch

Edit 2

É muito parecido com isso, só que eu não entendi nada o que os caras falaram :s além de nao entender muito bem o inglês LoL
Jogo de cartas - yoyogamesForum

Edit 3

Ultima tentativa de explicação, aplicando-se ao que está escrito acima:

O quadrado 1 e o quadrado 2 fazem parte do mesmo objeto ou seja: obj_inimigo ou seja² quadrado1=obj_inimigo quadrado2=obj_inimigo
Um controlador cria esses inimigos aleatoriamente.

suponhamos que foram criado 6 inimigos(cada um deles tem 2 vidas). Quando eles chegam perto de uma parede eles param, mas não se batem e sim se encaixam um por cima do outro como se fosse um deck de cartas. (ta mais como eu sei que ele está excluindo o de trás? Simples, a parede não é reta e sim na diagonal ou seja um inimigo para no x=10 o outro para no x=8, outro x=6 e assim da para ver um de cada vez)

Como o próprio saim disse "tente criar uma variável nas opções em que eu dei" e quem disse que eu consegui, tentei de muitos modos mais nada =/ Obrigado.
Limalokão
Limalokão

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 10
Número de Mensagens : 805
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


https://llgd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por saim Qui 07 Jun 2012, 10:00

Hehehe... Você está fritando do lado errado...
É o seguinte, por mais rápido que seja, o computador não faz tudo AO MESMO TEMPO. Não de verdade. Quando você usa um "with", o código acontece em todas as instâncias do objeto chamado, mas uma de cada vez.
Quer fazer isso entrar na cabeça? Crie umas 3 instâncias (pode ser mais, mas não muitas) do mesmo objeto, um controle e, ao apertar uma determinada tecla (no controle), coloque o comando "with(outroObjeto){show_message(string(id))}". Repare na ordem numérica, que não varia, não importa quantas vezes você aperte a tecla.

Se você deleta uma instância e, a partir desse momento, parar de deletar, vai ter deletado a PRIMEIRA instância encontrada. É o que eu fiz aí acima.
Se olhar uma-por-uma e, quando não tiver mais nenhuma, deletá-la, você vai ter deletado a última. Mais ou menos o contrário do que eu fiz.
Só que você não quer a última instância, quer a última instância SOB O MOUSE. Pra isso, tem que olhar uma por uma e só levar em conta as que estão sob o mouse.

O que eu vou fazer é:
- primeiro, vejo se tem ALGUMA instância sob o mouse (pra não perder tempo, se não tiver)
- tendo, vou gravar a id delas, na verdade de uma-por-uma delas numa variável descartável. As id's das últimas instâncias vão substituindo as id's das anteriores, de forma que só a id da última instância fique na variável
- deleto aquela que ficou, no final

Código:
if (instance_position(mouse_x, mouse_y, objQuadradoParent)){ // se tem qualquer instância sob o mouse
  var vaiMorrer; //aquela instância que vai morrer
  with(objQuadradoParent){ //pra todos os quadrados
      if (instance_position(mouse_x, mouse_y, id)){ //é um dos quadrados sob o mouse
        vaiMorrer = id; //aqui que eu marco o defunto
        }
      }
  with(vaiMorrer){
      instance_destroy(); //bum!
      }
  }
Se o objeto é um só, você não precisa usar um parent, mas o controle ainda é importante.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Limalokão Qui 07 Jun 2012, 13:50

Aaaaaaaaaaa Vlws Aí professor! hahahahaha Perfeito man! Entendi tudo tbm hahahahaha Muito bom mesmo deu certinho! Very Happy Aooow Felicidade hahahaha

Obs.: Feliz aniversário atrasado cara! Happy Clicar e destruir o objeto da frente 66072 auhsuhassauhasuhashaushuahaus

EDIT

Eu achava que "id" era uma variavel criada por você mesmo, mas ela é própria do gm então... LoL
Limalokão
Limalokão

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 10
Número de Mensagens : 805
Prêmios : Clicar e destruir o objeto da frente Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


https://llgd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clicar e destruir o objeto da frente Empty Re: Clicar e destruir o objeto da frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos