Conectar-se
Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 17/10/2013
Número de Mensagens : 76
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

[Resolvido] Tiles na frente do objeto

em Sab 04 Abr 2015, 16:41
Pessoal não consegui pesquisar muito, então se existe já algo sobre isso, me desculpem..

Existe uma maneira de deixar os tiles na frente dos objetos?

Exemplo: Tenho o meu personagem, e queria que ele passasse por um poste (Tile) No meu mapa tenho uns 5 postes como esse, porém em alguns queria que tivesse a impressão que o objeto está passando por trás dele.. fazendo com que toda vez que o personagem passe o poste fique na frente dele, sobre o objeto..

Obrigado (:


Última edição por fernando.munizerthal em Sab 04 Abr 2015, 17:34, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 31/03/2012
Número de Mensagens : 88
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido] Tiles na frente do objeto

em Sab 04 Abr 2015, 16:51
primeiro veja o depth do obj player

depois vai em room>tiles>current tile layer>add e muda o depth para menor que o depth do player
exemplo:
se o depth do player for 0 ,o depth do tile tem que ser -1,se o depth do player for 232 ,o depth do tile tem que ser 231,se o depth do player for -12,o depth do tile tem que ser -13,geralmente o depth do obj sempre é 0,a não ser que voce tenha mudado,então na tile coloque -1 de depth e pronto,o poste vai ficar na frente do player
avatar
Data de inscrição : 17/10/2013
Número de Mensagens : 76
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido] Tiles na frente do objeto

em Sab 04 Abr 2015, 17:31
Very Happy

Eu já conhecia o "depth" para objetos mas não sabia que o dos tiles eram configurados em current tile layer..

Valeu cara, problema resolvido funcionou ;)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum