Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints

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Nota E Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints

Mensagem por Isquilo_Roedor em Sab 24 Mar 2012, 12:55

Não lembro qual a sequencia da criação desse jogo mais foi o 2 ou 3 que eu fis de legal
No momento estou criando um bem melhor
Dupla Dimensão do Apocalipse é simples fugir de zumbis

Setas Controlam
Barra de Espaço Lança flechas
Portal serve pra passar de fase

No final você acha um helicóptero e foge
Não atire no policial no final ele e imortal e não te ataca.

Download
http://www.4shared.com/rar/Kkhv9YbC/file.html?

Personagem Principal
Nome: Oracio
Imagem :



Download


[/URL]

http://img24.imageshack.us/img24/8381/72163576.png


Última edição por Isquilo_Roedor em Sab 24 Mar 2012, 16:50, editado 1 vez(es)

Isquilo_Roedor

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Nota E Re: Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints

Mensagem por LCS em Sab 24 Mar 2012, 16:14

Coloque imagens no teu tópico, leia as regras da galeria de projetos completos, ou ele será trancado e enviado à lixeira em 24 hrs.

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Nota E Re: Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints

Mensagem por Klior em Qui 29 Mar 2012, 10:37

Consegui terminar todas as fases com 50 segundos.
O jogo está muito fácil, sem grandes dificuldades de passar dos cenários.
Você poderia criar cenários maiores com mais obstáculos e mais inimigos.

Gráficos e cenário são bem simples, sem detalhes.
Sprites sem transparência o que perde mais ainda detalhes gráficos quando os objetos passam por cima de outras cores que não seja branco.
Menu do jogo muito simples, um menu bem trabalhado é essencial para chamar a atenção dos jogadores.
Você poderia por um background nos cenários, por exemplo no esgoto você poderia por uma imagem de fundo de um esgoto, isso melhoraria muito a parte gráfica do jogo.

Personagem fica agarrado no cenário, caso esteja perto de um objeto solido e mude de sprite, por exemplo, atirando uma flecha colado em um objeto solido, ao tentar andar ele fica preso.
Mascara do sprite muito grande o que facilita muito a colisão com os inimigos.
Logo ao iniciar em uma fase e pular com o personagem perceberá que o personagem dará um salto muito baixo, após andar com o personagem a altura do salto aumenta.
A flecha está saindo da cabeça do personagem em vez de sair do arco, o que fica muito estranho.
Se o personagem estiver virado para esquerda e apartar para baixo (para ele fumar) ele vira automaticamente para direita.
É essencial corrigir esses bugs para que o jogo tenha uma jogabilidade melhor.

Conceito E

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Nota E Re: Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints

Mensagem por Isquilo_Roedor em Qui 29 Mar 2012, 19:35

kkk sei eu fis meio sem sabe esse jogo agora to criando otro melhor
e a flecha saindo pela cabesa e pq eu n sabia os negocio do sprite e apaga os branco la

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Nota E Re: Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints

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