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Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
Não lembro qual a sequencia da criação desse jogo mais foi o 2 ou 3 que eu fis de legal
No momento estou criando um bem melhor
Dupla Dimensão do Apocalipse é simples fugir de zumbis
Setas Controlam
Barra de Espaço Lança flechas
Portal serve pra passar de fase
No final você acha um helicóptero e foge
Não atire no policial no final ele e imortal e não te ataca.
Download
http://www.4shared.com/rar/Kkhv9YbC/file.html?
Personagem Principal
Nome: Oracio
Imagem :
Download
[/URL]
https://2img.net/r/ihimizer/img24/8381/72163576.png
No momento estou criando um bem melhor
Dupla Dimensão do Apocalipse é simples fugir de zumbis
Setas Controlam
Barra de Espaço Lança flechas
Portal serve pra passar de fase
No final você acha um helicóptero e foge
Não atire no policial no final ele e imortal e não te ataca.
Download
http://www.4shared.com/rar/Kkhv9YbC/file.html?
Personagem Principal
Nome: Oracio
Imagem :
Download
[/URL]
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Última edição por Isquilo_Roedor em Sáb 24 Mar 2012, 16:50, editado 1 vez(es)
Isquilo_Roedor- Games Ranking :
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Re: Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
Coloque imagens no teu tópico, leia as regras da galeria de projetos completos, ou ele será trancado e enviado à lixeira em 24 hrs.
Re: Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
Consegui terminar todas as fases com 50 segundos.
O jogo está muito fácil, sem grandes dificuldades de passar dos cenários.
Você poderia criar cenários maiores com mais obstáculos e mais inimigos.
Gráficos e cenário são bem simples, sem detalhes.
Sprites sem transparência o que perde mais ainda detalhes gráficos quando os objetos passam por cima de outras cores que não seja branco.
Menu do jogo muito simples, um menu bem trabalhado é essencial para chamar a atenção dos jogadores.
Você poderia por um background nos cenários, por exemplo no esgoto você poderia por uma imagem de fundo de um esgoto, isso melhoraria muito a parte gráfica do jogo.
Personagem fica agarrado no cenário, caso esteja perto de um objeto solido e mude de sprite, por exemplo, atirando uma flecha colado em um objeto solido, ao tentar andar ele fica preso.
Mascara do sprite muito grande o que facilita muito a colisão com os inimigos.
Logo ao iniciar em uma fase e pular com o personagem perceberá que o personagem dará um salto muito baixo, após andar com o personagem a altura do salto aumenta.
A flecha está saindo da cabeça do personagem em vez de sair do arco, o que fica muito estranho.
Se o personagem estiver virado para esquerda e apartar para baixo (para ele fumar) ele vira automaticamente para direita.
É essencial corrigir esses bugs para que o jogo tenha uma jogabilidade melhor.
Conceito E
O jogo está muito fácil, sem grandes dificuldades de passar dos cenários.
Você poderia criar cenários maiores com mais obstáculos e mais inimigos.
Gráficos e cenário são bem simples, sem detalhes.
Sprites sem transparência o que perde mais ainda detalhes gráficos quando os objetos passam por cima de outras cores que não seja branco.
Menu do jogo muito simples, um menu bem trabalhado é essencial para chamar a atenção dos jogadores.
Você poderia por um background nos cenários, por exemplo no esgoto você poderia por uma imagem de fundo de um esgoto, isso melhoraria muito a parte gráfica do jogo.
Personagem fica agarrado no cenário, caso esteja perto de um objeto solido e mude de sprite, por exemplo, atirando uma flecha colado em um objeto solido, ao tentar andar ele fica preso.
Mascara do sprite muito grande o que facilita muito a colisão com os inimigos.
Logo ao iniciar em uma fase e pular com o personagem perceberá que o personagem dará um salto muito baixo, após andar com o personagem a altura do salto aumenta.
A flecha está saindo da cabeça do personagem em vez de sair do arco, o que fica muito estranho.
Se o personagem estiver virado para esquerda e apartar para baixo (para ele fumar) ele vira automaticamente para direita.
É essencial corrigir esses bugs para que o jogo tenha uma jogabilidade melhor.
Conceito E
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
Re: Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
kkk sei eu fis meio sem sabe esse jogo agora to criando otro melhor
e a flecha saindo pela cabesa e pq eu n sabia os negocio do sprite e apaga os branco la
e a flecha saindo pela cabesa e pq eu n sabia os negocio do sprite e apaga os branco la
Isquilo_Roedor- Games Ranking :
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