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A saga de Kralles

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A saga de Kralles Empty A saga de Kralles

Mensagem por Biemorth Dom 04 Mar 2012, 17:35

Nome:A saga de Kralles

Plataforma: GM8 PRO

Genero: Labirinto

Descrição: BOM, ta tudo na ajuda do jogo...

Controles: direcionais e enter

Imagens:
A saga de Kralles A_saga10
A saga de Kralles A_saga11

Download: http://www.4shared.com/rar/eb3hrzNc/A_saga_de_Kralles.html?

Só 1.263 MB !!!!!
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Mensagem por Jiraya Qui 22 Mar 2012, 16:47

bom!

o jogo é muito simples.
praticamente não tem objetivo.

e os mapas são muito confusos.
não da para saber o que é o que.

mas parece estar melhorando na sua originalidade.

sua nota é E
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Mensagem por Biemorth Sex 23 Mar 2012, 20:23

Pera aê ? "E" mas por que?
*os gráficos são originais (apesar de muitos serem bem simples, ainda assim agradaram todos os meus amigos que jogaram (menos um, ele vive me zoando))
*o back (é pra confundir já que na mitologia o labirinto do minotauro é "Impossível de se atravessar")
*o jogo é confuso por natureza creio que se deixasse mais fácil provavelmente você pensaria "Nossa, um jogo de labirinto onde o forte não é o gráfico, não é a jogabilidade, e os elementos audio-visuais não são tão atraentes, que jossa é essa?"
o objetivo principal é pegar a orb
o secundário chegar na porta
o terciário pegar a alavanca
o quarto não cair em buracos
o quinto e mais urgente gravar o caminho,
isso exercita a memoria e também não tem bugs
apesar de parecer simples usa-se alguns códigos bem complexos que garanto 100% originalidade,

agora te pergunto:
o gráfico não é perfeito,
a jogabilidade não tem bugs
o jogo prendeu várias pessoas que realmente pararam para jogar
você percebeu o tanto que você olhou SUPERFICIALMENTE meu jogo ?
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Mensagem por Jiraya Sex 23 Mar 2012, 21:28

a nota ja foi dada, eu não tenho intenção de mudar.
não quero ser rude, mas suponho que seus amigos não tenhão coragem de ser sinceros com você como eu fui.

ao menos deveria agradecer, pois eu acredito que você tenha potêncial para fazer algo grandioso, por esse motivo estiquei a linha entra você e um "A".
quando eu te der um "A", então pode ter certeza, que você é realmente um grande programador. Happy
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Mensagem por fbixd Sex 23 Mar 2012, 21:37

Olha joguei!
Mas não gostei muito,achei muito confuso pois tudo é tipo...como se diz?
AZUL!
Não soube diferenciar o buraco do fim?!
Achei também muito pequena a tela,o menu foi uma coisa que eu gostei!
Mas o resto eu não achei realmente bom!Pois por exemplo é muito comum...
E mesmo que se seus amigos tenham gostado como o Jiraya disse
suponho que seus amigos não tenhão coragem de ser sinceros com você como eu fui
O que vale é a decisão é dele!
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Mensagem por Biemorth Seg 26 Mar 2012, 14:43

-OBRIGADO-
por tudo, avaliação, sinceridade, e qualquer outra coisa, mas ainda insisto na parte em que você julgou (MiNuS2, MiNuS3 e o jogo presente) muito superficialmente até pela sua frase "...quando eu te der um "A", então pode ter certeza, que você é realmente um grande programador" A palavra PROGRAMADOR significa aquele que cria modifica códigos coisas em que nos outros jogos não se encontra (No MiNuS3 por exemplo tem uma tela em que você seleciona a room, por número, o chefão é com sequências de botões até hoje não baixei um jogo em que encontrasse isso, não digo que não tenham mas eu NUNCA baixei um que tivesse) agora, se caso parar para pensar e TENTAR chegar realmente longe nos jogos perceberá que todos teem um algo mais, talvez imperceptível (aos descuidados) mas pode ver tem sempre algo de diferente em meus jogos não são apenas uma mesmisse, por exemplo compare MiNuS 3 a um jogo simples de celular NOKIA por exemplo... vai perceber o tento que meu jogo é mais complexo...
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Mensagem por cascavelo Seg 26 Mar 2012, 16:09

Amigo, baixei seu jogo e realmente ele tem alguns problemas. Se não concorda com as nota dada, melhore o jogo e peça reavaliação.
Algumas coisas que você tem que arrumar:
- A resolução tá muito baixa, se você optar em jogar em janela ela é minúscula.
- Não tem efeitos sonoros no jogo, só uma música.
- Adcione alguns efeitos visuais também.
- Na tela que conta a história o texto é muito grande e a letra muito pequena.
- Tente alinhar o movimento do persongem com a grade, tá meio difícil mudar de caminho.
- É necessário que mostre ao jogador o objetivo do jogo, ninguem tem paciência de ler tutorial, não consegui passar a primeira fase.
E não espere boas avaliações me jogos de labirinto, tem que ser algo realmente inovador pra chamar a atenção.
Bem é isto.
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Mensagem por CLT Seg 26 Mar 2012, 18:40

Pera aê ? "E" mas por que?
*os gráficos são originais (apesar de muitos serem bem simples, ainda assim agradaram todos os meus amigos que jogaram (menos um, ele vive me zoando))
*o back (é pra confundir já que na mitologia o labirinto do minotauro é "Impossível de se atravessar")

Vale ressaltar que não importar se o gráfico é original, o que importa é a qualidade e se combina com o jogo. O que eu acho que não é o caso do seu jogo.

*o jogo é confuso por natureza creio que se deixasse mais fácil provavelmente você pensaria "Nossa, um jogo de labirinto onde o forte não é o gráfico, não é a jogabilidade, e os elementos audio-visuais não são tão atraentes, que jossa é essa?"
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o quinto e mais urgente gravar o caminho,
isso exercita a memoria e também não tem bugs
apesar de parecer simples usa-se alguns códigos bem complexos que garanto 100% originalidade,

O jogo é muito confuso. Não tem efeitos sonoros, apenas uma música que após um tempo se torna enjoativa.

agora te pergunto:
o gráfico não é perfeito,
a jogabilidade não tem bugs
o jogo prendeu várias pessoas que realmente pararam para jogar
você percebeu o tanto que você olhou SUPERFICIALMENTE meu jogo ?

O jogo não tem bugs pela sua simplicidade, que após um tempo se torna enjoativo.

Conclusão:

Eu acho mais do que merecida a nota dada para o jogo.
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Mensagem por Neutral Qua 28 Mar 2012, 12:25

Também achei a tela bem pequena, e concordo que um movimento em grade cairia bem melhor pro estilo. Os buracos não proporcionaram desafio nenhum. Ficaria bem mais desafiador se tivessem por exemplo inimigos vagando pelo cenário.
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