[Sugestão] Reedição dos concursos quinzenais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Reedição dos concursos quinzenais

Mensagem por shatterhand2 em Ter 28 Fev 2012, 16:58

Uma sugestão pessoal, não sei se vão topar ou não.

Enquanto existe um "hiato" entre um concurso quinzenal e outro, poderiam pegar um tema que já foi trabalhado antes e fazer uma "reedição" dele.

Assim quem não pôde participar antes, poderia participar agora, e dá algo pra gente fazer no intervalo entre um e outro.

Que tal?

shatterhand2

Número de Mensagens : 645
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

http://shatterhand.beatthegame.net

Re: [Sugestão] Reedição dos concursos quinzenais

Mensagem por luiz_eldorado em Qua 29 Fev 2012, 00:01

Não acho boa ideia.
Afinal, isso só demostraria uma falta de criatividade dos temas dos concursos. É verdade que teve muitos concursos legais no passado, época em que eu nem existia no fórum, mas eles são passados.
E entre um e outro? Não dá muito tempo.
Até mais!

luiz_eldorado

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 928
Notas recebidas : C
Reputação : 47
Prêmios

http://luizpontes.tk/

Mensagem por saim em Qua 29 Fev 2012, 09:00

A graça e desafio dos concursos quinzenais está em não saber o que produzir até que seja anunciado o concurso. Reedições, mesmo que existissem, teriam que ser de surpresa - pega-se um concurso quinzenal e anuncia-se "moçada, esse concurso é uma reedição do concurso tal!". Particularmente, acho menos criativo que usar um tema ruim.

Nada te proíbe, no entanto, de criar um jogo dentro das regras do concurso em questão. Faça o jogo com todo o tempo do mundo e poste na galeria de projetos completos. Não haverá competição, mas você pode gostar de usar o tema. Diversão extra se você fizer isso em 15 dias.
Pode até contactar os organizadores do tal concurso e pedir pra avaliar com os mesmos critérios do concurso. Não garanto que o cara vá animar, mas não custa pedir.

saim

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2964
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 121
Prêmios
   : 3

Mensagem por shatterhand2 em Qua 29 Fev 2012, 09:47

saim escreveu:A graça e desafio dos concursos quinzenais está em não saber o que produzir até que seja anunciado o concurso. Reedições, mesmo que existissem, teriam que ser de surpresa - pega-se um concurso quinzenal e anuncia-se "moçada, esse concurso é uma reedição do concurso tal!". Particularmente, acho menos criativo que usar um tema ruim.

Nada te proíbe, no entanto, de criar um jogo dentro das regras do concurso em questão. Faça o jogo com todo o tempo do mundo e poste na galeria de projetos completos. Não haverá competição, mas você pode gostar de usar o tema. Diversão extra se você fizer isso em 15 dias.
Pode até contactar os organizadores do tal concurso e pedir pra avaliar com os mesmos critérios do concurso. Não garanto que o cara vá animar, mas não custa pedir.

É, na minha cabeça, pensei que a ideia seria alguém do staff pegar de surpresa mesmo e fazer uma reedição de vez em quando. Não daria pra ir fazendo "na ordem", de vez em quando, sem avisar, alguem do staff pega uma edição aleatória passada e a repete.

A ideia de pegar um tema que ja rolou e tentar fazer um jogo em 15 dias também não é ruim. Mas ainda acho que reeditar os temas *entre* os concursos "novos" seria legal para aparecer coisas novas e dá oportunidades a quem não pôde participar na época.

Pelo que eu entendi, em 2 anos tiveram o que? 10 concursos quinzenais? Daria pra fazer 40 concursos entre esses. Entre o 8 e o 9 foram 2 meses, entre o 9 e o 10 3 meses, hehe.

shatterhand2

Número de Mensagens : 645
Reputação : 11
Prêmios

http://shatterhand.beatthegame.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:04

Conteúdo patrocinado