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Sangue no ''subterraneo''
+2
EndGameBr
ryder032
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Sangue no ''subterraneo''
Eu estou fazendo um jogo,q quando atira no inimigo, cria o obj sangue (como se estivesse caindo dele)mas aí eu decidi colocar chão (um obj) aí eu cobri a room com o chão,e quando fui atirar no inimigo,o chão dele nao apareceu (eu acho que ficou em baixo do chão).
Como faço para o sangue ficar EM CIMA do chão?
vlw.
Como faço para o sangue ficar EM CIMA do chão?
vlw.
ryder032- Data de inscrição : 28/12/2011
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Re: Sangue no ''subterraneo''
tenta colocar no step do chão depth = 1
EndGameBr- Data de inscrição : 20/02/2012
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Re: Sangue no ''subterraneo''
endgame vlw mas agora o player q está entrando em baixo do chão...
ryder032- Data de inscrição : 28/12/2011
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Re: Sangue no ''subterraneo''
Você tem que colocar seus depths em prioridade. O objeto que deve ficar atrás, no caso o chão, deve ser maior em depth (2 por exemplo), o sangue logo após (1de depth por exemplo) e o player o menor de todos (0 de depth por exemplo).
Doritos555- Games Ranking :
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Re: Sangue no ''subterraneo''
aff ainda nao está aparecendo em cima doritos
ryder032- Data de inscrição : 28/12/2011
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Re: Sangue no ''subterraneo''
Coloca no create do chão
No create do sangue coloca
No create do player e do inimigo coloca:
Quanto maior o Depht mais atrás o objeto ficará.
- Código:
depht=2
No create do sangue coloca
- Código:
depth=1
No create do player e do inimigo coloca:
- Código:
depht=0
Quanto maior o Depht mais atrás o objeto ficará.
Re: Sangue no ''subterraneo''
aff nada ainda ¬¬
ryder032- Data de inscrição : 28/12/2011
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Re: Sangue no ''subterraneo''
Bom, então, não é problema de depth.
Ve se o sangue está "visible" e não é destruído assim que gerado.
Ve se o sangue está "visible" e não é destruído assim que gerado.
Doritos555- Games Ranking :
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Re: Sangue no ''subterraneo''
Quem sabe seja um problema como depht tilesets, se você usou.
Você destroi o sangue de algum modo? talvez na hora de criar o sangue, o próprio sangue em colisão com algum objeto(talvez o próprio chão) seja destruido! Mande o código do sangue por via das dúvidas.
Você destroi o sangue de algum modo? talvez na hora de criar o sangue, o próprio sangue em colisão com algum objeto(talvez o próprio chão) seja destruido! Mande o código do sangue por via das dúvidas.
Re: Sangue no ''subterraneo''
Você poderia postar a engine.... chutar soluções é complicado, e pouco viável.
Lauro- Games Ranking :
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Re: Sangue no ''subterraneo''
Você só precisa saber que depth é profundidade em camadas, então, vai saber o que fazer com os valores do depth de cada um objeto.
Lembrando também que você pode controlar esses valores através de eventos que ocorrem durante o jogo.
Lembrando também que você pode controlar esses valores através de eventos que ocorrem durante o jogo.
Super Maker- Data de inscrição : 09/07/2011
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Re: Sangue no ''subterraneo''
o código no create:
image_single=random(5)
image_speed=0
image_angle=random(360)
no step:
image_alpha-=.01
if image_alpha<0{instance_destroy()}
image_single=random(5)
image_speed=0
image_angle=random(360)
no step:
image_alpha-=.01
if image_alpha<0{instance_destroy()}
ryder032- Data de inscrição : 28/12/2011
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Re: Sangue no ''subterraneo''
image_alpha -=.01??
N deveria ser:
image_alpha -=0.1
Acho que é a solução do seu problema.
N deveria ser:
image_alpha -=0.1
Acho que é a solução do seu problema.
Doritos555- Games Ranking :
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