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Senshi no Tamashi

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Senshi no Tamashi Empty Senshi no Tamashi

Mensagem por Jiraya Qui 09 Fev 2012, 21:04




Senshi no Tamashi


samurai no jinjai




este é um jogo estilo retro
eu o fiz baseado numa história antigo de samurai, com algumas adaptações.

quanto a história vocês poderam ler o primeiro esboço, pressionando f1

ainda vai sofrer dezenas de alterações mas a ideia é a mesma

os controles são simples
z,x,espaço,setas

este é apenas um demo, então estou ciente de todos os bugs.

eu comecei a criar este jogo no periodo em que eu estava sem conecção, por tanto, todos os recursos do jogo foram desenvolvidos por mim.

aqui alguns prints do game play
Senshi no Tamashi SnJ01
Senshi no Tamashi SnJ02
Senshi no Tamashi SnJ03
Senshi no Tamashi SnJ04





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Senshi no Tamashi Empty Re: Senshi no Tamashi

Mensagem por Lauro Qui 09 Fev 2012, 21:20

Caramba, amei esse visual old school.Feliz
Não tem o que falar, esse projeto tem futuro Surprised
Ah, sugestão, eu tenho, inserir adagas voadoras no jogo. E melhorar um pouco o sistema de luta do jogo. um pouco.
Pelo amor de Deus, não desista desse jogo! Eu quero zerá-lo e velo na hall of fame!!!!
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Mensagem por Doritos555 Qui 09 Fev 2012, 21:27

Fala jiraya.. então

Cara, eu gostei muito dos gráficos, muito mesmo, pixel art faz muito meu estilo. E eu vi que você se inspirou na história O.o hauehuhuaehuaehuaeaehuae LOL

Enfim, continua cara. Tá ficando loco isso Happy

Então, eu baixei aqui, e dei uma rápida testadinha, e eu encontrei os bugs.

> No menu
- A opção Back dos Options não funciona
- Quando vai em continue e está tudo empty, não tem botão de voltar e daí...

> No jogo
- Quando o personagem cai no buraco ele não morre
- Não sei bem o que aconteceu, mas quando eu morri e virei o samurai fantasma, minha energia vazou da barrinha. Talvez seja melhor você colocar um "energia_max" pra isso não acontecer.
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Mensagem por kaique12345 Qui 09 Fev 2012, 21:36

Menino do céu, este demo(beta) ficou massa!As sprites e cenários ficaram muito legais,e o audio tb.Achei legal quando o samurai parecia ter morrido, e ressucitou com poderes, coisa que eu numca tinha visto em jogo algum! Cool . Continue este jogo cara.Parabéns.
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Mensagem por GeorgeHatake Qui 09 Fev 2012, 21:50

Cara, eu amo samurais -qqq, e ficou muito bem feito visualmente, mas acho que um jogo assim combina mais com músicas ambiente sabe, tipo, o som de bambus ou da floresta e etc, poderia ter uma musica bem vaga tipo essa: https://www.youtube.com/watch?v=dAlyhj7GwUY&feature=related

e quando você virasse o samurai "orochi" você poderia colocar para o corte da espada cortar alguns bambus, também você poderia trocar os efeitos sonoros para alguns mais realistas, tipo o sangue espirrando, o grito dos caras atacando, morrendo e etc... a não ser que você queria deixar retrô até mesmo nos sons Happy mas tudo bem. Eu não lí a história mas ví até a parte do esquadrão Kyo ahsuhas e se você pretende mesmo completar ele, vai ser um jogo bem longo, ia ser legal ter cutscene \o

boa sorte manolo, flw
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Mensagem por Eudes - Hyo Qui 09 Fev 2012, 23:56

hauhauah caramba Ero - senin, tá bem manero.

e eu achando q o menu do meu game tava legal,
esse seu menu tá incrível
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Mensagem por Jiraya Sex 10 Fev 2012, 00:01

Oh, agradeço a todos, sinceramente fiquei com um pouco de receio em postar este projeto aqui, pois achei que n seria aceito, pelo que vi, a maioria dos jogos aqui, usam sprites de alta resolução.
fico feliz que o pixel art, ainda esta no gosto do pessoal.
por falar nisso, um dos jogos que me inspiraram nesses gráficos foi o lendário cave story.

[GeorgeHatake ]
bom, o mapa que vocês jogaram não sera o primeiro, aquele foi apenas para testar as tiles,desempenho,parallax, e os backgrounds.

[kaique12345 ]
vlw, bom na verdade essa volta dos mortos eu me inspirei um pouco no anime bleach, um caracteristica muito marcante no personagem principal "Kurosaki Ichigo" é essa, a de não desistir mesmo depois de morrer.[quem assistiu o anime, ja viu ele cair e levantar dezenas de vezes]

[Doritos555]
fico feliz que tenha gostado, bom, o menu ainda n esta pronto, pois achei melhor deixar para depois, pois ainda n faço ideia das propriedades que irei salvar, quando decidir terminarei o menu por completo

[Lauro ]
claro, sem falar nos shurikens, havera inimigos como ninjas

[EDIT]
ninguém tentou comer as frutinhas ? D:
era só chegar perto da arvore e apertar Z x3
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Mensagem por Kinto Un Sex 10 Fev 2012, 18:05

E aí Jiraya

Tu já possui algum compositor/sonoplasta trabalhando neste seu projeto?

Abraços.
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Mensagem por SIGILOSO Dom 12 Fev 2012, 14:29

Opa, o projeto progrediu bastante! Como eu havia dito, eu acho que tem um pequeno excesso de verde no cenário, o que acaba confundindo um pouco o jogador. Você poderia explorar utilizar algumas outras cores no tileset para, além de enriquecer o cenário, tornar um pouco mais claro o gameplay.
A jogabilidade está excelente. Mas tipo, o jogo tendo esse estilo visual old-school, acaba ficando estranho utilizar efeitos de transparência e brilho como em algumas screens. Fica algo desorganizado. Experimente reproduzir estes efeitos no estilo retrô, pra que fique mais característico com o visual do game Smile
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