É possivel saber que horas e dia um projeto começou a ser criado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É possivel saber que horas e dia um projeto começou a ser criado?

Mensagem por Mannoroth em Seg 06 Fev 2012, 00:38

ola, eu gostaria de saber se é possivel saber quando um projeto começou a ser feito. Tipo se tem data que registra isso. Eu aposto que se houver, no maximo seria baseado no horario do pc do criador, assim se outro pegar o gmk nunca vai saber q dia exatamente o projeto começou a ser criado, ou quantos dias atrás foi iniciado né? Seria interessante saber disso pra avaliar projetos se começaram a ser feitos no prazo. Como diretor de equipe queria saber quando os projetos dos membros da minha equipe eles fizeram. Mas tem q ser algo valido pra todo projeto, não apenas algum em que o programador projetou pra mostrar isso.
Eu acho q nao dá mas nao tenho certeza.

Essa duvida minha não é sobre o forum gmbr, e sim sobre o game maker em si, entao acho q a categoria nao é 'duvidas e reclamações' nao, e sim esta de 'perguntas e respostas' sobre o gm.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: É possivel saber que horas e dia um projeto começou a ser criado?

Mensagem por fonetico em Seg 06 Fev 2012, 09:46

Que eu saiba isso só é possível com um gm que VOCÊ criou no seu PC. Tipo, clica com o botão direito no gmk e clica em propriedades. Vai aparecer a data da última modificação e a data a criação. No entanto, a data de criação mostra o dia em que o gm entrou pela primeira vez na máquina, e não quando foi criado efetivamente, ou seja, se você passar ele para outro usuário, a data do arquivo será do dia de hoje.

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: