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[Thyago]micro engines

em Seg 31 Out 2011, 22:18
.Bem vou criar pequenas engines,sistemas para jogos com os código todos explicados,vou postando neste mesmo tópico e organiza-los por ordem alfabética...Se tiverem sugestões ajudaria bastante.Para inaugurar fiz uma engine de movimento "the sims".
.Você clica em varios pontos na tela e o player segue toda a sequência que você clicou.

giro suave do inimigo
Spoiler:

nome:giro suave do inimigo
Plataforma:game maker 8 pro (não testei no lite)
descrição:Faz o inimigo girar de forma suave na sua direção,e não
girar na sua dlireção de forma instantânea,fiz de um modo mais realista
link
movimento the sims engine
Spoiler:

nome:movimento the sins engine
Plataforma:game maker 8 pro (não testei no lite)
descrição:movimento igual o jogo the sims
link
visão do inimigo engine
Spoiler:
nome:visão do inimigo engine
Plataforma:game maker 8 pro (não testei no lite)
descrição:O inimigo tem um campo de visão,se você tiver dentro desse
campo de visão ele teve e te segue
link:
4shared.com/get/faJdDXjk/visao_inimigo_2.html

barra de energia engine
nome:barra de energia engine
Plataforma:game maker 8 pro (não testei no lite)
descrição:Sistema facil para se criar barras de energia
link:
barra de energia.gmk



Última edição por Thyago em Seg 26 Dez 2011, 01:38, editado 5 vez(es)
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Re: [Thyago]micro engines

em Seg 31 Out 2011, 23:29
Gostei da sua engine, encontrei só um bug, quando se faz muitas linhas, elas ficam invisíveis, porém o objeto continua no rumo selecionado.

E, não seria "The Sims?"
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Re: [Thyago]micro engines

em Ter 01 Nov 2011, 17:52
.Nova engine adicionada,
visão do inimigo engine
espero que gostem.
Conteúdo patrocinado

Re: [Thyago]micro engines

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