Nova pergunta:Play CD dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova pergunta:Play CD dúvida

Mensagem por newMatthaeus em Dom 16 Out 2011, 21:03

Bom pessoal eu resolvi encarar o gm na versão advance e gostei muito das funções dessa versão,e como todos sabem eu uso o lite(prestes a comprar o serial) então eu vi uma função e gostei com o nome play cd então conclui obviamente que a função era para executar o cd.Mas não deu para testar então fiquei com uma dúvida (já que eu uso o lite não deu para add em um objeto)se não tiver CD da um erro amostrando uma caixa de dialogo,ou não acontece nada?Só isso porque vai definir a minha decisão de comprar ou não comprar o serial do software.Obrigado!

newMatthaeus

Número de Mensagens : 110
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Nova pergunta:Play CD dúvida

Mensagem por delta games em Dom 16 Out 2011, 22:26

newMatthaeus escreveu:Bom pessoal eu resolvi encarar o gm na versão advance e gostei muito das funções dessa versão,e como todos sabem eu uso o lite(prestes a comprar o serial) então eu vi uma função e gostei com o nome play cd então conclui obviamente que a função era para executar o cd.Mas não deu para testar então fiquei com uma dúvida (já que eu uso o lite não deu para add em um objeto)se não tiver CD da um erro amostrando uma caixa de dialogo,ou não acontece nada?Só isso porque vai definir a minha decisão de comprar ou não comprar o serial do software.Obrigado!
alguns libs do gm só são possibilitados com a versão pro, como todos os libs da aba extra, take snapshot, create efect, e o lib de rodar o cd que é o check cd e o check cd playing.

Espero ter ajudado Happy

delta games

Número de Mensagens : 70
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: