Executando um som externo

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Executando um som externo

Mensagem por Biel22GM em Sex 16 Set 2011, 12:05

Fala Galera Happy
Td em cima ? , Espero que sim

Ae GENTE hoje vou estar ajudando vcs ae com um tutorial sobre como excutar arquivos de som padrão do Game Maker externos :

Bora lá

1 Crie um Script com o Nome desejado !!!!
2 Coloque o Seguinte Código nele

Código:

local_=working_directory+"\MUSICA.mp3"

if file_exists(local_) {
musica1=sound_add(local_,3,1)//Aki va colocando as Musicas exenplos Musica1 Musica2 Musica3 etc....
//EXPLICANDO O sound_add(local_--> NOME DO DIRETORIO VARIAVEL, 3 representa o TIPO //DE SOM.
// ========= TABELA DE SOM ========= //
//0 Sons normais (como explosões, clicks, pulos etc) geralmente no formato .wav
//1 Música de fundo, formatos mid
//2 Sons 3D (outro tipo de configuração)
//3 Reprodução externa (como o mmplayer), formatos wma e mp3
// ================================= //
if !sound_isplaying(musica1) sound_play(musica1)}

E ae Pronto Happy , Bom Proveito Galera

Biel22GM

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