[CQ #008] Esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CQ #008] Esclarecimentos

Mensagem por Fuzenrad em Qui 07 Jul 2011, 20:15

Olá, primeiramente gostaria de pedir desculpas ao fórum pelo atraso na avaliação do CQ #008, que deveria ter saído hoje (dia 7 de julho), informei no tópico de regras do concurso que neste dia, entregaria os projetos devidamente avaliados e premiados, entretanto, não tive tempo hábil suficiente para terminar as avaliações (um dos motivos foi a minha demasiada atenção à um projeto para o CF #001).

Mesmo já sabendo que a possibilidade de atraso nas avaliações era grande, optei por organizar este CQ, acredito que foi uma experiência relativamente boa pra mim, espero organizar outros CQs assim que minha disponibilidade de tempo estiver melhor.

Falta ainda 4 jogos (sendo 1 deles sem muita urgência, por estar desclassificado), já adianto que não quero (e nem vou) avaliar de 'qualquer jeito', me auto-padronizei na avaliação deste CQ, usando screens, exemplos, propondo soluções e dando sugestões, cada avaliação tem em média 1 página de texto bruto (sem as imagens).

Só posso adiantar que houve 1 projeto com o conceito B (até agora) e que poderei demorar mais alguns dias até o término. Tentarei me organizar para que neste fim de semana, conclua todas as avaliações.

Por enquanto é isso, fica aqui o esclarecimento deste lamentável atraso nas avaliações.

Equipe GMBR.

Fuzenrad

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

Re: [CQ #008] Esclarecimentos

Mensagem por Mr.Brum em Sex 08 Jul 2011, 21:30

VLW Fiuzen !!!
É IMPORTANTE que nós saibamos o que estava se passando!!!
Fica tranquilo na avaliação, axo que com os CFs dá pra gente se entreter um pouco!!! rsrsrs

Mr.Brum

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 913
Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Reputação : 41
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo