GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ontem à(s) 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ontem à(s) 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

+6
Mr.Brum
guilhermemig17
Machow8
sonic luan
.:Allison:.
ManiacoBranco
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Alexandre Dias Qui 30 Jun 2011, 18:21

Desculpem a sinceridade, mas quantos opiniões arrogantes... Vocês defendem ou atacam algo com pouco conhecimento sobre o assunto.

Estão todos cansados de saber que o "melhor é o que você mais se adequa".

Achei engraçado dizer que o Blender não presta pra jogos, seu potencial é bem maior que o do Game Maker, faz uso de uma linguagem mais profissional e ainda tem toda sua source liberada.

Se estão com vontade de quebrar suas cabeças tentando descobrir qual a melhor engine do mundo, continuem.

Mas só um recado para os "prepotentes" : já foi provado que engines,suítes 3d ou qualquer outra coisa do gênero jamais foi empecilho para grandes manifestações.

Um exemplo famoso :
Chris Sawyer originally wanted to create a sequel to his highly successful Transport Tycoon, but after becoming obsessed with roller coasters, he changed the project into RollerCoaster Tycoon. Sawyer wrote RollerCoaster Tycoon almost entirely in assembly language, a difficult feat considering the game's complexity. Some functions were written in C to interface with the Windows operating system.[1]
Wikipedia.

Abraços,
Alexandre.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por guilhermemig17 Qui 30 Jun 2011, 19:33

Nazkrolevy escreveu:Desculpem a sinceridade, mas quantos opiniões arrogantes... Vocês defendem ou atacam algo com pouco conhecimento sobre o assunto.

Estão todos cansados de saber que o "melhor é o que você mais se adequa".

Achei engraçado dizer que o Blender não presta pra jogos, seu potencial é bem maior que o do Game Maker, faz uso de uma linguagem mais profissional e ainda tem toda sua source liberada.

Se estão com vontade de quebrar suas cabeças tentando descobrir qual a melhor engine do mundo, continuem.

Mas só um recado para os "prepotentes" : já foi provado que engines,suítes 3d ou qualquer outra coisa do gênero jamais foi empecilho para grandes manifestações.

Um exemplo famoso :
Chris Sawyer originally wanted to create a sequel to his highly successful Transport Tycoon, but after becoming obsessed with roller coasters, he changed the project into RollerCoaster Tycoon. Sawyer wrote RollerCoaster Tycoon almost entirely in assembly language, a difficult feat considering the game's complexity. Some functions were written in C to interface with the Windows operating system.[1]
Wikipedia.

Abraços,
Alexandre.
Eu também disse isso no meu post:
Não basta ver a opinião dos outros. Você tem que reformular a sua, você que tem que escolher.
No caso do blender, discordo (sobre o fato de ser melhor que GM).
Gostaria que você me mostrasse um jogo profissional ou pelo menos de nível médio feito no blender.
Agora no GM posso mostrar um que podemos dizer que é profissa:
Pesquise no GMBR o jogo Guerra².
Obg!

guilhermemig17
guilhermemig17

Data de inscrição : 03/06/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 252
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Alexandre Dias Qui 30 Jun 2011, 21:03

Você quer comparar o Guerra² com jogos feitos no Blender?

De cara os estudos do VitorBalbio, já mostram a eficiência da BGE. O estudo chama-se Island - BGE Demo Scene. Survivor of Traiant também é um ótimo jogo. Esses dois você encontra no fórum Blender Brasil.

Super Blender Galaxy...Elpis... Pesquise no Google.

Esse eu faço questão de postar o vídeo.
Quantum :


E mais duas fotos
[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 5605375198_0bc972343c_z
[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 5594268621_8cbd8225c6_z

Fontes : Blender Brasil e Blender Games e Produções

Dentre os 17 projetos que foram aceitos pelo GSoC, alguns são para a BGE. Essas constantes atualizações e correções de bugs feitas por usuários, eu te garanto que o Game Maker não tem (:

Abraços,
Alexandre.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por guilhermemig17 Qui 30 Jun 2011, 21:30

Alexandre Dias escreveu:Você quer comparar o Guerra² com jogos feitos no Blender?

De cara os estudos do VitorBalbio, já mostram a eficiência da BGE. O estudo chama-se Island - BGE Demo Scene. Survivor of Traiant também é um ótimo jogo. Esses dois você encontra no fórum Blender Brasil.

Super Blender Galaxy...Elpis... Pesquise no Google.

Esse eu faço questão de postar o vídeo.
Quantum :


E mais duas fotos
[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 5605375198_0bc972343c_z
[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 5594268621_8cbd8225c6_z

Fontes : Blender Brasil e Blender Games e Produções

Dentre os 17 projetos que foram aceitos pelo GSoC, alguns são para a BGE. Essas constantes atualizações e correções de bugs feitas por usuários, eu te garanto que o Game Maker não tem (:

Abraços,
Alexandre.

Minha net ta lenta, por isso não pude pesquisar muito bem  e minha mensagem que tinha feito antes foi apagada. Quase matei o Pc
Realmente os jogos estão bom. Mas de todos esses só um está pronto(Ate onde eu vi).
E mesmo que tenha gráficos bons ele não supera o nivel de diversão do Guerra².
No caso desses jogos acho difícil terem sido feitos só no blender. O blender pode ser combinado com Engines como Engine gráfica Crystal (Acho que assim que fala). E o blender não agüentaria jogos muito pesados, e tenho provas disso no próprio blender Brasil.
E muito capaz, com quase toda certeza que eles usaram algo á mais que só o blender.
Posso lhe dar quase certeza.
E mesmo assim os jogos não estão prontos... Eu queria ver eles prontos (Minha net ta lenta, e não pude pesquisar muito, se tiver algum deles mais que 1 pronto, me fale por favor).
Esperando resposta,

Abraços!
guilhermemig17
guilhermemig17

Data de inscrição : 03/06/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 252
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Alexandre Dias Qui 30 Jun 2011, 21:42

O Blender pode ser modificado, a pessoa tem total liberdade de mudar sua source e adaptá-la da melhor forma. Assim como quem compila o Blender no próprio PC tem um aumento de performance.

E não existe essa de "o Blender não aguenta" : se o seu PC aguenta , o Blender aguenta.

E mesmo que tenha gráficos bons ele não supera o nivel de diversão do Guerra².

Bom, não quero contrariar sua opinião. Mas aposto que você não jogou nenhum jogo além desse Guerra² para poder comparar(sim eu já joguei o Guerra²). Então sinto muito se essa é sua opinião, mas está formando ela antecipadamente, ou seja, antes de muita pesquisa... cuidado com a prepotência...

Existem vários jogos prontos feito no Blender. O fato de estar ou não em desenvolvimento, não interfere em absolutamente nada na questão de engine superiores.

Vocês não usam o Game Maker pra 100% das coisas. Geralmente as pessoas recorrem ao Paint,Photoshop,programas pra criação de música,modelos 3d, etc. É errado recorrer as esses programas? Por acaso isso não está nas "regras"?

E se usam a Engine Crystal, melhor ainda. É uma engine LGPL. Qual o problema nisso? É normal recorrer a programas de edição de imagem,edição de vídeo e outras engines gráficas ao invés dos programas na suíte do Blender.

Alguns usuários se limitam muito ao uso de apenas um programa como se fosse errado fazer uso de outros. Continue assim, faça seu jogo 100% no Game Maker pra continuar apontando os erros das integrações que o Blender faz.

Como eu disse, pesquise... Quem quer descobrir corre atrás, se você quiser continuar com a mesma opinião formada e "batendo na mesma tecla", não vou mover um dedo pra tentar lhe provar o contrário.

Abraços,
Alexandre.

Edit :

Me desculpem por ter desviado do assunto do tópico.

@tópico : se você tiver interesse, pode procurar por uma engine chamada Ogre3D. Fazendo uma comparação básica, muitas das opções que têm na Unity3D Pro, têm na Ogre3D. Ela já foi usada pra vários projetos comerciais. Também é open source e possui versões para diversas linguagens de programação profissionais como C++,C#,Java,.Net,entre outras.

E só mais um ponto a ser adicionado ao Blender : Multiplataforma.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por guilhermemig17 Qui 30 Jun 2011, 22:04

Alexandre Dias escreveu:O Blender pode ser modificado, a pessoa tem total liberdade de mudar sua source e adaptá-la da melhor forma. Assim como quem compila o Blender no próprio PC tem um aumento de performance.

E não existe essa de "o Blender não aguenta" : se o seu PC aguenta , o Blender aguenta.

E mesmo que tenha gráficos bons ele não supera o nivel de diversão do Guerra².

Bom, não quero contrariar sua opinião. Mas aposto que você não jogou nenhum jogo além desse Guerra² para poder comparar(sim eu já joguei o Guerra²). Então sinto muito se essa é sua opinião, mas está formando ela antecipadamente, ou seja, antes de muita pesquisa... cuidado com a prepotência...

Existem vários jogos prontos feito no Blender. O fato de estar ou não em desenvolvimento, não interfere em absolutamente nada na questão de engine superiores.

Vocês não usam o Game Maker pra 100% das coisas. Geralmente as pessoas recorrem ao Paint,Photoshop,programas pra criação de música,modelos 3d, etc. É errado recorrer as esses programas? Por acaso isso não está nas "regras"?

E se usam a Engine Crystal, melhor ainda. É uma engine LGPL. Qual o problema nisso? É normal recorrer a programas de edição de imagem,edição de vídeo e outras engines gráficas ao invés dos programas na suíte do Blender.

Alguns usuários se limitam muito ao uso de apenas um programa como se fosse errado fazer uso de outros. Continue assim, faça seu jogo 100% no Game Maker pra continuar apontando os erros das integrações que o Blender faz.

Como eu disse, pesquise... Quem quer descobrir corre atrás, se você quiser continuar com a mesma opinião formada e "batendo na mesma tecla", não vou mover um dedo pra tentar lhe provar o contrário.

Abraços,
Alexandre.

Edit :

Me desculpem por ter desviado do assunto do tópico.

@tópico : se você tiver interesse, pode procurar por uma engine chamada Ogre3D. Fazendo uma comparação básica, muitas das opções que têm na Unity3D Pro, têm na Ogre3D. Ela já foi usada pra vários projetos comerciais. Também é open source e possui versões para diversas linguagens de programação profissionais como C++,C#,Java,.Net,entre outras.


E só mais um ponto a ser adicionado ao Blender : Multiplataforma.
Não cheguei a pesquisar muito por causa da net Sad
No caso das outras ferramentas em uma engine, não to falando que isso é errado. Na verdade eu acho que deve ser isso mesmo. Mas so falei isso para mostrar que o blender em si não dá.
No caso do blender não aguenta como eu disse, está no blender brasil, mas não achei ainda, to meio sem tempo. amanha eu posto para você Happy,

Da minha opinião, não há como você questionar em nada. E sim eu vi aquele seu jogo e não tenho opinião antescipada.

Sobre sua sugestão do Ogre 3D, vale dizer que é uma engine Gráfica.
Ou seja, precisará de uma engine Física tbm para ser usada de forma 100% o que dará mais trabalho...
Eu acho que Ogre 3D nao e uma boa opção para ser a primeira engine a ser aprendida.
Sinceramente.
Obrigado, e nunca disse que BGE é ruim.
So acho que tem seus limites.
Podemos dizer sim que nao é 100% profissional.
Mesmo que possa ser melhor que GM (Ja que é um maker) não está a nivel de competir com engines do mercado como o próprio Ogre.
Não to dizendo que não é possivel fazer bons jogos no BGE, mas tem maiores chances de fazer em outras engines.
Obg e vlw!
guilhermemig17
guilhermemig17

Data de inscrição : 03/06/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 252
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por mrHarris Qui 30 Jun 2011, 22:35

Lembrando que mesmo com a versão free do Unity, se seu jogo arrecadar + de U$100.000,00 de lucro, você terá que pagar uma taxa.

Sugiro que espere até agosto, e testar o sdk da CryEngine 3, motor que criou o espetacular Crysis 2. Em agosto será liberado de graça, algo semelhante ao UDK. Se quer gráficos excepcionais, espere até agosto.
mrHarris
mrHarris

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 265
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Machow8 Sex 01 Jul 2011, 08:09

Como eu disse antes: o melhor custo-benefício para criação de jogos 3D é, sem dúvida alguma, o Blender.
Agora, se vc tiver uma grana sobrando, aí vc compra o 3ds Max, pois ele é bem mais completo que o Blender.

OFF-TOPIC:
Henrique Berto, como vc adicionou a minha friend bar em sua assinatura, eu acabo de enviar uma solicitação de amizade para vc. Para vê-la vá em Perfil, depois na aba Amigos e Ignorados e clica no mais perto de onde estiver meu nome. Happy
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Alexandre Dias Sex 01 Jul 2011, 12:24

@guilhermemig17 : você tem um cérebro muito pequeno se realmente acredita que bons jogos necessariamente precisam ser feitos com boas engines.

@Zignaw : todos os alunos do curso que eu faço de Blender seguem os tutoriais de 3ds Max numa boa. Meu professor comentou que a maior diferença era a falta de NGons, mas ultimamente o Blender está recebendo atualizações para isso.

Um fato : o pessoal daqui se limita a programas.

Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Machow8 Sex 01 Jul 2011, 13:12

Eu sei, Alexandre Dias, espero que eles corrijam isso no Blender o mais rápido possível.
Eu não me limito a certos progrmas: uso todos que eu puder e que forem necessários para criar o que eu quero. Razz
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por ManiacoBranco Sex 01 Jul 2011, 13:22

A Interface do UDK foi mais a minha cara heheh!
Vo procurar uns tutoriais na internet, e vou ver se faço alguma coisa no UDK.

Se quiserem, podem trancar o tópico.

Até mais.
ManiacoBranco
ManiacoBranco

Data de inscrição : 07/03/2011
Reputação : 8
Número de Mensagens : 157
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Machow8 Sex 01 Jul 2011, 13:29

Realmente, a UDK é a melhor game-engine que existe e, junto com o 3ds Max / Blender, fica muito melhor!

Se sua dúvida está resolvida, então coloca o nome [Resolvido] no título do tópico ou, ao editar o tópico, clica no botão "Resolvido" de lá. Razz
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Biemorth Sex 01 Jul 2011, 13:34

concordo com o Zignaw é muito melhor mas eu acho que o Panda 3D é mais fácil de se últilizar (não sei você mas gosto não se discute...)
Biemorth
Biemorth

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 23/09/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 283
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://facebook.com/playtimers

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por ManiacoBranco Sex 01 Jul 2011, 13:37

O Panda 3 eu achei mais complicado, mas a opnião das pessoas são diferentes em certas coisas.

Obrigado a todos que opinaram no tópico.

Até mais.
ManiacoBranco
ManiacoBranco

Data de inscrição : 07/03/2011
Reputação : 8
Número de Mensagens : 157
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por guilhermemig17 Sex 01 Jul 2011, 18:55

Alexandre Dias escreveu:@guilhermemig17 : você tem um cérebro muito pequeno se realmente acredita que bons jogos necessariamente precisam ser feitos com boas engines.

@Zignaw : todos os alunos do curso que eu faço de Blender seguem os tutoriais de 3ds Max numa boa. Meu professor comentou que a maior diferença era a falta de NGons, mas ultimamente o Blender está recebendo atualizações para isso.

Um fato : o pessoal daqui se limita a programas.


Na verdade eu acho que você tem uma visão pequena por ver isso.
Eu disse:


Não to dizendo que não é possivel fazer bons jogos no BGE, mas tem maiores chances de fazer em outras engines.
Obg e vlw!
É muito fácil dizer do projeto dos outros, mas gostaria de ver SEU projeto com blender, e com python. Me mostra ai... Adoraria ver...


E se você pesquise mais minha mensagens veria que eu sempre digo
‘O que importa não é uma boa engine, e sim o criador dela’

Voltando ao assunto do tópico...

Eu pesquisei UDK é gratis para fazer jogos gratuitos.
Sobre o panda, ela é a engine mais fácil que já vi.
Eu já estudei(Dei conferida)
Unity, Panda 3D, XNA e etc.
Mas a que tem o script mais fácil é o panda.
Se você achou difícil é porque não teve um bom primeiro contato, ou acha que não ter interface é ruim. O que não é verdade.
Entre no MSN que eu te explico melhor o panda!
Vlw!
guilhermemig17
guilhermemig17

Data de inscrição : 03/06/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 252
Prêmios : [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D - Página 2 Empty Re: [resolvido]Qual programa vocês me recomendariam para jogos 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos