aragok

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aragok

Mensagem por marcus #1 em Seg 27 Jun 2011, 15:16

bom criei este topico para consertar o que fiz de mal no outro entao vou dar a descriçao do meu jogo e o download:

nome:aragok 1.

plataforma:game maker 8.0 (não beta) (somente para um jogador)

genero:plataforma.

historia:bom é um jogo que involve um personagem em um mundo de zumbis e temque sair daquele local para voltar ao mundo real.

controles:pra se movimentar são nas teclas para cima,para baixo,para cima e para frente, para atirar é na barra de espaço

imagens

http://img848.imageshack.us/i/imagem1h.png/
http://img580.imageshack.us/i/imagem2vf.png/



download:http://www.4shared.com/file/VmGmSBbX/aragok_o_mundo_da_maldio.html


Última edição por marcus #1 em Seg 27 Jun 2011, 15:29, editado 1 vez(es)

marcus #1

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 36
Idade : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Notas recebidas : E-E-E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por Mr.Brum em Seg 27 Jun 2011, 15:25

SEU JOGO TÁ LEGAL...MAS TÁ MEIO CONFUSO!!
Vc usa sprites de top view, e ao mesmo tempo, sprites de plataforma...
Fica meio embolado... Axo que vc deve mudar a parte gráfica...
Se fosse eu, optaria por fazer top view pq tenho mais facilidade(e mais preguiça de desenar), mas o teu jogo está PEDINDO que vc o faça em plataforma... Já joguei muito jogo desse tipo no poly station, e geralmente são muito divertidos e viciantess!

Mr.Brum

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 913
Idade : 25
Data de inscrição : 28/04/2011
Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Reputação : 41
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por Eudes - Hyo em Seg 27 Jun 2011, 15:58

tá divertido até mano.
mas o Grafico está de plataforma, e o movimento está
de Top-Down.
mas pode ter sido escolha sua.
mesmo assim está jogavel.
vc pode por uns efeitos sonoros e musica.
ficaria + legal.

Eudes - Hyo

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 513
Idade : 32
Data de inscrição : 02/06/2009
Notas recebidas : E + B+B
Reputação : 27
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

agradecimentos e perguntas

Mensagem por marcus #1 em Ter 28 Jun 2011, 17:49

obrigado a todos que fizeram o download do jogo aragok,mas eu queria fazer uma pergunta ao hyoga

1-o que é top down?
2- voce pode me ensinar a fazer um personagem com movimentos e que atira de frente e de costas?

marcus #1

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 36
Idade : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Notas recebidas : E-E-E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por Markituh em Ter 28 Jun 2011, 18:15

1 - Top Down é um jogo onde a vista é de cima.
2 - Você pode encontrar indo na busca que fica ali em cima ao lado do menu, ou pode olhar este tutorial:
Código:
http://gmbr.forumeiros.com/t10552-tuto-criando-um-game-de-plataforma-tuto?highlight=plataforma
Ainda não joguei seu jogo, vou ver se dou uma olhada e comento depois

___________

"Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje"

Links úteis:
Índice de Tutoriais
Manual online do GMS

Markituh

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2183
Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por Dancity em Qua 29 Jun 2011, 13:34

Quando pedimos para adequar é para você editar o tópico e colocá-lo de acordo com as regras. Mas tudo bem, vou enviar o outro tópico pra lixeira.

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Data de inscrição : 11/01/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por Thopson1m em Qua 29 Jun 2011, 13:40

Pelo o que eu vi nesse tópico, está tudo dentro das regras, Dancity, o que ele está fazendo errado / deixando de fazer?

TÓPICO:
OMG! Que jogo mais confuso(apesar de jogável).. @.@
Vc precisa melhorar muita coisa nele e minha sugestão é transformar esse jogo em um de plataforma, assim como o mrbrum22 disse.

Thopson1m

Número de Mensagens : 624
Idade : 26
Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://gnbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por Dancity em Qua 29 Jun 2011, 13:46

Zignaw escreveu:Pelo o que eu vi nesse tópico, está tudo dentro das regras, Dancity, o que ele está fazendo errado / deixando de fazer?

É que ele já tinha feito um tópico sobre esse jogo e estava fora das regras ai ao invés de consertar o próprio tópico, ele criou outro. Mas não tem nenhum problema, só to avisando pra não acontecer novamente.

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Data de inscrição : 11/01/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por Thopson1m em Qua 29 Jun 2011, 13:52

Ah, ok, valeu pelo esclarecimento! Very Happy
É realmente uma pena que tem usuários que se esquecem que tem a opção de editar o tópico quantas vezes quiser e criam mais de um tópico com mesmo assunto e, em algums casos, são cópias ou MUITO parecidos.

Thopson1m

Número de Mensagens : 624
Idade : 26
Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://gnbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por .:Allison:. em Qui 30 Jun 2011, 15:05

Eu já faz a Avaliação Oficial no seu outro jogo: Aragok II. Você me autoriza a enviar seu tópico à lixeira ? Tens 3 dias para responder por MP, se passar, será enviado automaticamente, caso tenha sido enviando e você queira resgatá-lo, mim avise por MP.

Irei trancar o tópico, caso queira re-abri-lo e avalia-lo, me mande uma MP ou para qualquer um moderador.

.:Allison:.

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 630
Idade : 19
Data de inscrição : 25/07/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://clubmaker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: aragok

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:29


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum