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Insetos Demoniacosn

em Sab 04 Jun 2011, 19:47
Nome: Insetos Demoníacos
Plataform: GameMaker 8
Gênero: Top view - mini game

Controles:
Direcionais para andar;
Crtl solta golpe;
Ctrl segurado o golpe dura um pouco mais;

Historia:
Grandes insetos alienigenas não esperaram 2012 e vieram
comer os humanos!!! hauahuah
Quantos vc consegue matar antes de morrer???

Imagens:
FireWorks CS3

sons:
GameMaker

musica:
http://www.laurasmidiheaven.com/
Compositor: Wesley L. Haworth

movimentação;
http://gmbr.forumeiros.com/t14250-resolvidoajuda-com-image_angle-e-direction#107581

dica no image_angle:
tuliocll8
X - Games

Eu já consegui fazr 3 mil pontos..mas foi raro
após fazr 1 mil pontos aumenta o nº de criaturas

Infelismente não terei tempo para melhorar ele, por isso
está completo =\
imagem:
http://edsanime.vilabol.uol.com.br/insetosdemo.jpg
Download:
4shared.com/file/XcQ_TFmY/insetosdemoniacos.html
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Re: Insetos Demoniacos

em Sab 04 Jun 2011, 21:19
ae cara bom jogo mais acho q vc deveria ter botado mais sprites de insetos so vem inseto vermelho.

a jogabilidade ta boa
os graficos estão boms

e a musica não é ruim
mas vc deveria ter posto + vidas se o inseto so encostar no personagem ele ja morre e vai o score pra tabela de melhores pontuaçoes

tanbem achei interesante a jogabilidade 3d meio 2d

bom jogo e continue se esforçando feliz2
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Re: Insetos Demoniacos

em Ter 14 Jun 2011, 13:45
Avaliação: Insetos Demoniacos

Gráficos: O nome do jogo e sua descrição sugerem um cenário de terror, mas os gráficos usados deixaram a desejar.
A tela de entrada é pobre, apenas contendo um desenho e o botão jogar. Se não existe outra opção, por que ter botão? Por que não um "Aperte Enter"? (Aliás, não existe nenhuma indicação de qual botão usar para iniciar o jogo).
Tudo que é animado dentro do jogo parece ter apenas 2 frames ò_õ.
O player socando, os insetos andando, o projétil...

Jogabilidade: As poucas sprites interferiram drasticamente na sensação do jogar, mas achei legal o fator extra de que o player tem que compensar o angulo de tiro, pois o projétil sai pelo lado.
Mas notei também que não há limites na tela: o player pode andar livremente para fora da área da room affraid

Sons: O jogo ficou meio silencioso... isso combina com o tema proposto, e também não existem muitos elementos que necessitem de som ._.
(mas isso pode se tornar ruim, monótono)

Originalidade: O tema escolhido já está meio saturado, nada muito inovador.

Sugestões: Melhore a tela de entrada, elabore melhor os gráficos e tente fazer o jogo ficar mais "variado" para retardar o tédio do player (jogos de survival uma hora enjoam, isso é fato, mas podemos adiar isso implementando novidades Happy)

Conceito:

Você tem muito caminho pela frente, mas isso é apenas o início. Continue se empenhando.
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