GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Ontem à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)

4 participantes

Ir para baixo

Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)

Mensagem por danielxd Sáb 21 maio 2011, 23:12

Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Logojgt
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Linhai
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Introduod
Life is Perfect! é um projeto online que está sendo trabalhado a muito pouco tempo, mas já tem uma base sustentável para podermos começar a trabalhar no jogo e torná-lo verdadeiro, tira-lo do papel não será facil e terá de haver esforço de todos os membros da aqui, que após o projeto serão recompensados, porém como as fontes do dinheiro (eu e uns amigos) ainda não é tão forte o dinheiro sairá do jogo, pois existirá um dinheiro especial que só poderá ser comprado com dinheiro de verdade, por isso você pode estar ganhando 500R$ e de repente estar ganhando 1800R$ vise versa.
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Linhai
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Histriab
A ilha de Leaf Green mostra que a vida pode ser melhor do que se imagina, apresenta a área rural e a urbana demonstra ter grandes chances de trabalho, graças a seu grande tamanho pode suportar milhares de pessoas, ainda tendo parques, lindas vistas, grandes montanhas etc. a ilha foi feita com o propósito de entreter seus moradores, mesmo sendo super sofisticada apresenta simplicidade em seus milenares vilarejos, descubra grandes mistérios como as lendas de suas cavernas assombradas, viva tudo o que a vida pode oferecer, passe pelas mais divertidas aventuras, e desfrute cada milímetro da ilha, intereçado? mude-se já para Leaf Green e descubra que a vida é perfeita.
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Linhai
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Sistemasd
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  SetaeSistema de jogo online
Simplesmente o sistema mais importante do jogo, o que o mantém online (jogar com outras pessoas)
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  SetaeSistema de Escolha de profissão
O sistema de escolha de profissão é um dos mais importantes, dependendo de sua escolha você deverá ir a faculdade, ou a fazenda, sua escolha mudará completamente a vida de seu personagem, caso você queira mudar de profissão, haverá uma opção no menu que o permitirá mudar.
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  SetaeSistema de Fazenda
Um sistema de fazenda completo incluindo animais, plantação e venda
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  SetaeCompra de Casas
Você poderá comprar casas melhores com mais dinheiro, o sistema de compra de casas infelizmente não pode ser como queríamos, por isso você não poderá chamar amigos para sua casa, más ainda não trabalhamos por completo por isso ainda há esperança para que o sistema fique completo.
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  SetaeSistema de Pets
Os melhores amigos do homem, cachorros, gatos e até mesmo hamsters poderão ser comprados no jogo e o acompanharão em todo lugar.
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Linhai
Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Inscrevase
Caso você tenha se intereçado e queira entrar na equipe ainda existem muitos cargos, veja se no seu ainda existem vagas, depois é só seguir a ficha.

Vagas:

Resourcer(spriter) 2D: 2 Vagas
Sonoplasta: 1 Vaga
Programador: 5 Vagas
Desenhista: 8 Vagas

Ficha:
Código:
Cargo Desejado:
Exemplo(s) de Trabalho(s)
Experiência:


Última edição por danielxd em Dom 22 maio 2011, 00:32, editado 1 vez(es)
danielxd
danielxd

Data de inscrição : 18/01/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 22
Prêmios : Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty Re: Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)

Mensagem por Anderson3d Sáb 21 maio 2011, 23:41

Amigão só uma pergunta, quantos jogos você já fez? Pode postá-los para vermos?
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty Re: Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)

Mensagem por Mr.Brum Dom 22 maio 2011, 00:05

oi...
parabéns pela idéia...
é muito boa!!
vejo que vc é novato na comú...
poderia detalhar o projeto...??
dizer como será a câmera,se é on-line...
flws..
Mr.Brum
Mr.Brum

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Reputação : 41
Número de Mensagens : 915
Prêmios : Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty Re: Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)

Mensagem por .:Allison:. Dom 22 maio 2011, 00:20

Pelo jeito que você escreveu o tópico, parece muito organizado, se você conseguir completar, dará um grande reconhecimento ao Game Maker, à você e sua equipe e a GMBR.

Pena que não posso mi inscrever para o projeto no momento, estou estudando bastante, não só GML porém outras linguagens também.

Você mim parece novo no fórum, tem muita experiência com Game Maker?
.:Allison:.
.:Allison:.

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 630
Prêmios : Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 14 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://clubmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty Re: Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)

Mensagem por danielxd Dom 22 maio 2011, 00:31

Nossa, na verdade nem tenho muita experiência com o Game Maker, estava pensando em mudar a engine, na verdade eu já tentei criar no RMXP mas o achei muito limitado, agora estou tentando no Game Maker, estou estudando o Sistema de MMO e acho que sei o suficiente para criar um jogo legalzinho, o que não sei raramente fica assim, sou muito dedicado com meus projetos, por isso procuro ao máximo aprender, gostaria de uma equipe grande na verdade para mim aprender mais, pois o jogo dependerá mais de mim, não vejo muitas barreiras me impedindo de fazer um jogo online, infelizmente não cheguei nem ao menos a lançar uma demo no Game Maker, por isso não tenho exemplos, acho que o único jeito de saber minhas habilidades maker é na ação, obrigado pelos comentários =)
E mrbrum22 obrigado por me avisar, esqueci de colocar o "detalhe".
danielxd
danielxd

Data de inscrição : 18/01/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 22
Prêmios : Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)  Empty Re: Life is Perfect! Online (salário após lançamento, esclarecimento no tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos