Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

jhoxgamer

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D+D
Número de Mensagens : 836
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 12

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

Vinte e Um

em Qui 12 Maio 2011, 03:04
Nome: Vinte e Um
Gênero: Cartas
Plataforma: GM 8 Pro
Descrição:Aperte as setas direcionais pra somar a carta do topo à respectiva contagem acima das setas q indicam qual direcional apertar. Quando uma soma chegar a 21 será zerada, e se passar de 21 não será possivel adicionar mais àquela contagem. Quando as 4 contagem excederem 21 o jogo acaba, mostrando as notas mais altas. Cada carta jogada na partida é um ponto a mais pra sua nota.
Andamento: Quase pronto. Eu tava pensando se devo botar som, será q boto musica de fundo? Acho que o jogo tá praticamente completo, se tiverem alguma sugestão pra mudar, melhorar, por favor digam.
Imagem:

Botei apenas essa img porque é a unica tela do jogo.
Download:
megaupload.com N1CI9V8W
2shared.com/file/MH87hbSr/Vinte_e_Um.html
Número de Mensagens : 92
Insígnias de JAM :

Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Vinte e Um

em Qui 12 Maio 2011, 10:07
Mannoroth escreveu:Nome: Vinte e Um
Gênero: Cartas
Plataforma: GM 8 Pro
Descrição:Aperte as setas direcionais pra somar a carta do topo à respectiva contagem acima das setas q indicam qual direcional apertar. Quando uma soma chegar a 21 será zerada, e se passar de 21 não será possivel adicionar mais àquela contagem. Quando as 4 contagem excederem 21 o jogo acaba, mostrando as notas mais altas. Cada carta jogada na partida é um ponto a mais pra sua nota.
Andamento: Quase pronto. Eu tava pensando se devo botar som, será q boto musica de fundo? Acho que o jogo tá praticamente completo, se tiverem alguma sugestão pra mudar, melhorar, por favor digam.
Imagem:

Botei apenas essa img porque é a unica tela do jogo.
Download:
megaupload.com N1CI9V8W
2shared.com/file/MH87hbSr/Vinte_e_Um.html

É até interessante o jogo, você tem 4 chances de fazer 21. Mas prefiro o 21 normal.
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D+D
Número de Mensagens : 836
Insígnias de JAM :

Reputação : 12

Prêmios
Ver perfil do usuário

Re: Vinte e Um

em Qui 12 Maio 2011, 10:25
Os jogos de 21 pra celular são exatamente assim. É outra modalidade de 21, mas ja existe normalmente. Simplesmente nunca vi esse estilo no PC, então resolvi fazer um.
Tbm acho que vou fazer um de videopoker(agora vc vai dizer que prefere o poker normal, lol)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: