DEFENDE O CASTELO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DEFENDE O CASTELO

Mensagem por ULTRANOVA em Qui 05 Maio 2011, 16:35

eae galera faz tempo que posto nada no forum , vi que ele mudou muito e melhorou bastante , fico feliz com isso, tava meio afastado aprendendo animaçao com anim8.
to divolta para trazer mais jogo da novissimo grupo interno da ROOM TEST GAMES,
KKKKKKKKK, A GAMBIARRA GAMES, ''que se voce nao sabe fazer cria uma gambiarra''.


Nome: DEFENDE O CASTELO

Plataforma: GAME MAKER 7 LITE

Genero: AVENTURA

Descrição: jogo simplesmente vc tem que defender o portao dos ataques dos montros que se jogam nele para destruir e invadir o castelo.

Controles: wasd (movinento personagem tosco) mouse(controla mira left atira)

Andamento: jogo de teste para um futuro jogo , tipo fam game do last of stand.
mais seguindo normas ta 50%

Imagens:



Download: http://www.megaupload.com/?d=R7FMNF3X


ULTRANOVA

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/10/2009
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum