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Coding Force

em Seg 02 Maio 2011, 02:08
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Nome:Coding Force

Genero: naves/aventura/ação

Descrição:
Jogo no qual você é um habitante de um planeta que tem um material precioso chamado "Reflatus". VocÊ deve defender seu planeta dos invasores de outro planeta. É um jogo de pontuação, então não espere zerá-lo, virá-lo, como quiser, de qualquer modo é só para fazer uma boa pontuação defendendo seu planeta.

Controles:
Setas - movimentar ou selecionar
"Z" e "X" - atirar
"ENTER" - pausar ou pular introdução e história
"DELETE" -apagar o highscore

Imagens:
Spoiler:




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Meu score:33954
Comentem, avaliem e postem seu scores. xD
[/center]


Última edição por williammustaffa em Qua 01 Fev 2012, 14:26, editado 6 vez(es)
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Re: Coding Force

em Seg 02 Maio 2011, 11:42
Gostei da apresentação da fase: é confusa, tem movimento e luzes, ajuda a dar o clima de guerra espacial(além de aumentar a dificuldade inicial =D).
Os itens estão ok, mas acho que deveriam existir mais além de "Z PowerUp", "X Laser", Esfera de Proteção e a cura.
Além disso, seria bom que houvesse mais níveis de força no laser(Aumentando conforme mais Z PowerUps são encontrados).
E aquela chuva de naves/serpentes ficou muito maneira, perfeito pra descarregar os X lasers Cool.
A música relativamente baixa caiu como uma luva, pois, normalmente, a mesma música repetida por muito tempo enjoa, mas como ela está baixa nesse jogo, ela passa a não incomodar.

Gráficos - 8
Músicas/SFX - 8
Roteiro - 7
Jogabilidade - 9
Nota Final - 8

Score: 34223
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Re: Coding Force

em Seg 02 Maio 2011, 14:07
Nossa, tá com outro protetor de links estranhão '-' Deu um trabalho pra baixar mas consegui aqui pra quem não conseguir:
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Mas ae, eu achei bem interessante o jogo parabéns tá com bastante efeitos, muito bom! Dá até um pouco de adrenalina. Parabéns.
8,7
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Re: Coding Force

em Seg 02 Maio 2011, 16:08
Mathaeuz escreveu:Gostei da apresentação da fase: é confusa, tem movimento e luzes, ajuda a dar o clima de guerra espacial(além de aumentar a dificuldade inicial =D).
Os itens estão ok, mas acho que deveriam existir mais além de "Z PowerUp", "X Laser", Esfera de Proteção e a cura.
Além disso, seria bom que houvesse mais níveis de força no laser(Aumentando conforme mais Z PowerUps são encontrados).
E aquela chuva de naves/serpentes ficou muito maneira, perfeito pra descarregar os X lasers Cool.
A música relativamente baixa caiu como uma luva, pois, normalmente, a mesma música repetida por muito tempo enjoa, mas como ela está baixa nesse jogo, ela passa a não incomodar.

Gráficos - 8
Músicas/SFX - 8
Roteiro - 7
Jogabilidade - 9
Nota Final - 8

Score: 34223

Obrigado por avaliar e pela nota.
Estou trabalhando em atualizações.
Belo Score. xD

@Dancity escreveu:Nossa, tá com outro protetor de links estranhão '-' Deu um trabalho pra baixar mas consegui aqui pra quem não conseguir:
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Mas ae, eu achei bem interessante o jogo parabéns tá com bastante efeitos, muito bom! Dá até um pouco de adrenalina. Parabéns.
8,7
Vlw por mandar esse link, vou editar la em cima.
Obrigado pela nota.Happy
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Re: Coding Force

em Seg 02 Maio 2011, 16:25
Muito legal os efeitos e a jogabilidade, porem acho que deveria calibrar melhor o aumento do nível de dificultade. O jogo esta dando uma impressão muito boa parece aquels jogos de nave profissionais.
Para melhorar, apenas troque aquela janela "hiscore" padrão do GM, não combinou nada com o estilo do jogo.
Flws!
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Re: Coding Force

em Seg 02 Maio 2011, 16:43
Bom eu gostei da apresentação, porém a fonte usada no início não é muito legal, fica confusa em algumas palavras.

O controle da nave está muito bom, os gráficos também tanto do player como dos inimigos.

O que eu mudaria seriam os efeitos sonoros, colocaria algo mais star wars.

Quanto a jogabilidade, manere mais na dificuldade. A primeira fase deve ser fácil, e em alguns momentos chovem aquelas centopéias robôs que acabam com o player num segundo hehehe... Eu sequer passei da primeira fase.

Um jogo legal que com alguns toques pode ficar bem melhor. Recomendo por fim você antes de divulgar como projeto completo o colocar como projeto mesmo, ver as críticas construtivas e só assim lançar como completo.

Forte abraço.
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Re: Coding Force

em Seg 02 Maio 2011, 17:17
Aparentemente não há um sistema de fases, o que até pode ser explicado pela intro do jogo:

"Defenda seu planeta até morrer"

Logo, o jogo é um survival, onde temos que sobreviver e fazer pontos o máximo possível.
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Re: Coding Force

em Seg 02 Maio 2011, 20:50
@vinians escreveu:Muito legal os efeitos e a jogabilidade, porem acho que deveria calibrar melhor o aumento do nível de dificultade. O jogo esta dando uma impressão muito boa parece aquels jogos de nave profissionais.
Para melhorar, apenas troque aquela janela "hiscore" padrão do GM, não combinou nada com o estilo do jogo.
Flws!
Irei ver a dificuldade,
profissional?huashu!valeu
concerteza trocarei a tabela highscore, realmente nao combina com o jogo.
vlw por comentar



@Anderson3d escreveu:Bom eu gostei da apresentação, porém a fonte usada no início não é muito legal, fica confusa em algumas palavras.

O controle da nave está muito bom, os gráficos também tanto do player como dos inimigos.

O que eu mudaria seriam os efeitos sonoros, colocaria algo mais star wars.

Quanto a jogabilidade, manere mais na dificuldade. A primeira fase deve ser fácil, e em alguns momentos chovem aquelas centopéias robôs que acabam com o player num segundo hehehe... Eu sequer passei da primeira fase.

Um jogo legal que com alguns toques pode ficar bem melhor. Recomendo por fim você antes de divulgar como projeto completo o colocar como projeto mesmo, ver as críticas construtivas e só assim lançar como completo.

Forte abraço.

Bom, realmente a fonte usada confunde na hora da leitura. Rolling Eyes
Valeu por comentar...e opinar.
...como o mateus disse, o jogo é survivor, entao nao se preocupe com passar a primeira fase.
apenas faca sua pontuacao.
vlw



Última edição por William Lima em Sex 30 Nov 2012, 21:00, editado 1 vez(es)
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Re: Coding Force

em Qua 04 Maio 2011, 15:33
Puxa bem legal, não passei de 600 pontos u.u
Tbm tive uma ideia dessas recentemente, ao ficar sabendo sobre Polybian
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Re: Coding Force

em Sex 30 Nov 2012, 20:21
Bem legal o jogo parabens.

meu score:
12322

morri com aquelas coisa mó esquisitas.
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Re: Coding Force

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