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Image_angle

em Seg 14 Mar 2011, 18:38
Gostaria que quando o image_angle da imagem fosse de 0 á 270 fosse uma sprite, daí quando fosse de 271 á 359 fosse outra.
Como faço limitações do image_angle? Alguém ai me fala a lógica.
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Re: Image_angle

em Seg 14 Mar 2011, 18:41
A logica é checar se o image_angle é maior do que 0 e menor do que 270.
Código:
if image_angle>=0 && image_angle<=270{
sprite_index=spr_nome
}else{
sprite_index=spr_nome2
}

Espero ter ajudado!
blz
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Re: Image_angle

em Qui 17 Mar 2011, 11:04
acho que o game_maker atualiza automaticamente image_angle's negativos ou maiores que 360. Se for, basta checar se o ângulo é menor que 270, já que nunca será menor que 0.
Se isso não se mostrar verdade, pode-se usar o mod 360 pra forçar a ser verdade.
Código:
if (image_angle mod 360)<270
 sprite_index=spr_nome
 else
  sprite_index=spr_nome2
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Re: Image_angle

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