Começa hoje Gameword aberto ao publico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começa hoje Gameword aberto ao publico

Mensagem por Joton em Sab 12 Mar 2011, 12:56

Com destaque maior para o 3D nos games, o gameword que acontece hoje até amanhã mostra em primeira mão os lançamentos mais esperados para 2011 nos consoles e PC, considerado a maior feira de games do país, o evento que acontece em São Paulo trás nomes de peso como konami, nintendo, microsoft e level up em estandes de deixar qualquer gamer maravilhado, como no ano passado que a GW trouxe para o Brasil, o homem que dubla o Mario nos games, esse ano o destaque é para um dos produtores do novo mortal kombat Hector Sanchez

Então tá o convite para quem pode ir ao evento, mas quem não pode ir pode ficar tranqüilo, pois eu vou amanhã (domingo) e vou mostra para todos do fórum o que eu ver de melhor na GameWord.

7º TROFÉU GAMEWORLD
Quando:
11-03-2011
Somente para convidados. Encontro exclusivo para profissionais do mercado de games
11-03-2011
Cerimônia de entrega do Troféu Gameworld para os melhores do ano.
12 e 13-03-2011
Evento aberto ao público mediante apresentação de convite. Horário das 10h às 20h30
Onde:
Centro de convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo / SP

Joton

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : A+B+C
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 0

http://jotonsn.blogspot.com/

Re: Começa hoje Gameword aberto ao publico

Mensagem por Assassino em Sex 18 Mar 2011, 13:16

Pena que eu moro em Fortaleza Sad, já participei de uma competição de Quake 4 no centro de conversões aqui de Fortaleza, mas não continuei (o cara ganhou por W.O Zangado) pois fui chamado para praticar Kung Fu numa academia, da ultima vez foi uma competição de COD:MW2 (Recomendo) perdi para um Sniper melhor que eu (geralmente nos jogos de Guerra me destaco por ser Atirador Preciso) pois a precisão do cara era melhor que a minha... bravo

Assassino

Número de Mensagens : 390
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: