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Preciso de um modelador...
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Preciso de um modelador...
Olá pessoal, estou precisando de um modelador, ainda o nome do projeto não foi decidido, mas será do Sonic, estilo Sonic 4.
Veja um jogo FanGame que trabalha com 3D do Sonic:
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=46009.0
Mandem para min alguns de seus trabalhos para analiza-los, ok?
Até!
Veja um jogo FanGame que trabalha com 3D do Sonic:
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=46009.0
Mandem para min alguns de seus trabalhos para analiza-los, ok?
Até!
Última edição por Super Games em Seg 21 Fev 2011, 09:00, editado 1 vez(es)
Super Games- Games Ranking :
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- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
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- Godot
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- C ou C++
Re: Preciso de um modelador...
Hein? Modelador? É mais fácil você conseguir um spriter. E aliás, seu tópico está incompleto, se isso é uma formação de equipe é totalmente viável se colocar mais detalhes sobre o projeto. Mesmo que este não tenha um nome, você só está precisando de um modelador? Não precisarás de spriters, programadores, sonoplastas... ? Você não está formando uma equipe, está pedindo uma única pessoa para a função de modelar.
E Super Games, pretende fazer um jogo 3D? E no Game Maker? Well, você já deve ter enough conhecimento para fazer this. Lembrando que o Game Maker, apesar de ter tal funcionalidade, ele não foi criado para o 3D. Mas pode-se fazer 3D com ele. Não vim aqui dizer a você: "Desiste, pivete"; e sim te dar um auxílio.
E Super Games, pretende fazer um jogo 3D? E no Game Maker? Well, você já deve ter enough conhecimento para fazer this. Lembrando que o Game Maker, apesar de ter tal funcionalidade, ele não foi criado para o 3D. Mas pode-se fazer 3D com ele. Não vim aqui dizer a você: "Desiste, pivete"; e sim te dar um auxílio.
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Re: Preciso de um modelador...
Tipo eu não sei modelar direito,mas eu tenho um script salvo aqui no computador,ele ja é toda uma pessoa modelada,você só precisa editar,para modelar um sonic,no minimo 4 dias modelando eu acho vo passar para você
obs:ele é bem grande!
Se você quiser eu ja tenho ele traduzido para Portugues,eu me dediquei a traduzi-lo todinho ;D
CODE :
obs:ele é bem grande!
Se você quiser eu ja tenho ele traduzido para Portugues,eu me dediquei a traduzi-lo todinho ;D
CODE :
- Código:
//draw character
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(sin(degtorad(ani*2))*speed/8);
d3d_transform_add_rotation_z(direction+sin(degtorad(ani))*speed);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
//body upper
d3d_draw_ellipsoid(-8,-10,+64-16, +9,+10,64+2, tex,1,1,16);
d3d_draw_cylinder(-7,-8,+32+8, +8,+8,+64-8, tex,1,1, 1,16);
//body lower
d3d_draw_ellipsoid(-10,-10,+32-2, +8,+10,+48, tex,1,1, 16);
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(sin(degtorad(ani*2))*speed/8);
d3d_transform_add_rotation_z(direction+sin(degtorad(ani))*speed*2);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
//neck
d3d_draw_cylinder(-3,-3,+64-2, +3,+3,+64+8, tex,1,1, 1,16);
//head
d3d_draw_ellipsoid(-4,-4,+64+3, +5,+4,+64+12, tex,1,1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-6,-5,+64+4, +5,+5,+64+16, tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();
//shift arms
shift1=10;
aa=45; //angle a
ab=30; //angle b
//arm upper (side A)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z+sin(degtorad(ani))*aa);
d3d_transform_add_rotation_x(-15);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+64-4+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-2,-2+shift1,-16, +2,+3+shift1,-2, tex,1,1, 1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-4,-4+shift1,-8, +4,+4+shift1,2, tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();
//arm lower (side A)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z*1.3+sin(degtorad(ani))*ab+30);
d3d_transform_add_translation(0,0,-16);
d3d_transform_add_rotation_y(z+sin(degtorad(ani))*aa);
d3d_transform_add_rotation_x(-15);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+64-4+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-2,-2+shift1,-12, +2,+2+shift1,0, tex,1,1, 1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-3,-2+shift1,-16, +3,+2+shift1,-11, tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();
//arm upper (side B)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z+sin(degtorad(-ani))*aa);
d3d_transform_add_rotation_x(15);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+64-4+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-2,-3-shift1,-16, +2,+2-shift1,0, tex,1,1, 1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-4,-4-shift1,-8, +4,+4-shift1,2, tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();
//arm lower (side B)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z*1.3+sin(degtorad(-ani))*ab+30);
d3d_transform_add_translation(0,0,-16);
d3d_transform_add_rotation_y(z+sin(degtorad(-ani))*aa);
d3d_transform_add_rotation_x(15);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+64-4+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-2,-2-shift1,-12, +2,+2-shift1,0, tex,1,1, 1,16);
d3d_draw_ellipsoid(-3,-2-shift1,-16, +3,+2-shift1,-11, tex,1,1,16);
d3d_transform_set_identity();
//shift legs
shift2=6;
aa=45; //angle a
ab=30; //angle b
//leg upper (side A)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z-(sin(degtorad(ani))*aa));
d3d_transform_add_rotation_x(-5);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+32+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-4,-4+shift2,-16, +4,+4+shift2,4, tex,1,1, 1,16);
d3d_transform_set_identity();
//leg lower (side A)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(-z-(sin(degtorad(ani))*ab+30));
d3d_transform_add_translation(0,0,-16);
d3d_transform_add_rotation_y(z-(sin(degtorad(ani))*aa));
d3d_transform_add_rotation_x(-5);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+32+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-5,-5+shift2,-16, +5,+5+shift2,0, tex,1,1, 1,16);
d3d_draw_cylinder(-5,-5+shift2,-16, +10,+5+shift2,-12, tex,1,1, 1,16);
d3d_transform_set_identity();
//leg upper (side B)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(z-(sin(degtorad(-ani))*aa));
d3d_transform_add_rotation_x(5);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+32+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-4,-4-shift2,-16, +4,+4-shift2,4, tex,1,1, 1,16);
d3d_transform_set_identity();
//leg lower (side B)
d3d_transform_set_identity();
d3d_transform_add_rotation_y(-z-(sin(degtorad(-ani))*ab+30));
d3d_transform_add_translation(0,0,-16);
d3d_transform_add_rotation_y(z-(sin(degtorad(-ani))*aa));
d3d_transform_add_rotation_x(5);
d3d_transform_add_rotation_z(direction);
d3d_transform_add_translation(x,y,z+32+sin(degtorad(ani*2))*speed/4);
d3d_draw_cylinder(-5,-5-shift2,-16, +5,+5-shift2,0, tex,1,1, 1,16);
d3d_draw_cylinder(-5,-5-shift2,-16, +10,+5-shift2,-12, tex,1,1, 1,16);
d3d_transform_set_identity();
Re: Preciso de um modelador...
Me responda amigo. Para que modelar o Sonic ?
Ele já é um personagem criado pela sega ,para que se sacrificar refazendo ele se já tem pronto ? Visite o site do Models resourses e baixe o obj do Sonic com a textura , é muito mais fácil.
Ele já é um personagem criado pela sega ,para que se sacrificar refazendo ele se já tem pronto ? Visite o site do Models resourses e baixe o obj do Sonic com a textura , é muito mais fácil.
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Re: Preciso de um modelador...
Aqui esta o link do sonic colors
http://www.models-resource.com/wii_gamecube/soniccolors/sheet/868
para downolad jah
http://www.models-resource.com/wii_gamecube/soniccolors/sheet/868
para downolad jah
Re: Preciso de um modelador...
Gente, vejam este projeto que está sendo feito no MultimidiaFusion2:
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=46009.0
O Jogo trabalha em modelos 3D, criados pela equipe que cria o jogo, eu odeio trabalhar em texturas e mais texturas.
Vou arrumar o tópico.
Até!
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=46009.0
O Jogo trabalha em modelos 3D, criados pela equipe que cria o jogo, eu odeio trabalhar em texturas e mais texturas.
Vou arrumar o tópico.
Até!
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Re: Preciso de um modelador...
SG eu posso ajudar quando quiser!
mas o que vc quer que o "moderador" faça?
mas o que vc quer que o "moderador" faça?
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Re: Preciso de um modelador...
É Modelador, que faz modelos em 3D.
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Re: Preciso de um modelador...
Sim...mais quais modelos ?Super Games escreveu:É Modelador, que faz modelos em 3D.
O Sonic ,inimigos,anéis não tem o porq criar do zero . Se de um modo ou de outro o jogo nunca será original e sim um fan game.
Diga os tipo de modelos que necessita . Em que formato vai querer ? Se deseja objetos de cenários ,quais ?
Deu para entender que não se decidiu o porq necessitar de um modelador.
EDIT : Esse imageshack esta começando a me irritar.
O fórum virou um caos . Só consigo achar minhas postagens olhando rapidamente pelo meu avatar ,que foi upado aqui mesmo no fórum.
De resto me perco nas postagens ,as vezes nem sei quem estou repondendo.
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