[Engine]Hud personalizada

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[Engine]Hud personalizada

Mensagem por Mr. Kaleb em Seg 24 Jan 2011, 18:51

Olá pessoal.
Como eu me mudei pra outra casa (ahhhh!!!) e fiquei sem internet (ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!),
fiquei bestando no pc e descobri uma ótima função, merge_color, que mistura cores e é ótima para barras de vida.
Com isso, criei uma das melhores engines que já fiz (mesma coisa ¬¬), uma HUD com HP, MP, XP e level.
Imagem:

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Última edição por The Games Never Finish... em Seg 24 Jan 2011, 23:01, editado 1 vez(es)

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Re: [Engine]Hud personalizada

Mensagem por Markituh em Seg 24 Jan 2011, 19:42

Opa, interessante! Nunca usei a função, mas o nome dela é bem claro... Tipo, eu baixei a engine, mas o GM fica dizendo que está faltando inúmeras Extensions Packages. Por que você colocou Extensions Packages junto com o GMK? nervoso

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Re: [Engine]Hud personalizada

Mensagem por Mr. Kaleb em Seg 24 Jan 2011, 22:51

Malz ae
Eu vo tirar elas Very Happy
Pronto, tá aqui:
Link
Atualizado no primeiro post tbm.
Ah, pra aumentar xp é X
pra hp é H
e pra mp é M
FLW

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Re: [Engine]Hud personalizada

Mensagem por Markituh em Seg 24 Jan 2011, 23:21

Aah, agora sim! E também agora não... Tá legal a engine, bem bonito os gráficos mas quando o XP fica em 100 o level aumenta ultra-rapidamente >_<

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Re: [Engine]Hud personalizada

Mensagem por Mr. Kaleb em Seg 24 Jan 2011, 23:34

Fiz besteira '-'
Lá no draw no ultimo código tu coloca ele assim:

Código:
if Xp>99
lvl+=1
Mas vlw

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Re: [Engine]Hud personalizada

Mensagem por Godsil4 em Ter 25 Jan 2011, 09:38

mto boa sua engine
tava mechendo nesse
negocio de barra de
vida e tbm descobri
uns negocios legais nela
dps acho q posto aki tbm

eu sobre sue problema no Xp
se faz assim: ao inves de colocar

if Xp>maxXp
Xp=0

coloca

if Xp>maxXp
Xp-=maxXp

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Re: [Engine]Hud personalizada

Mensagem por Mr. Kaleb em Ter 25 Jan 2011, 10:00

ata vou ver isso ae

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Re: [Engine]Hud personalizada

Mensagem por Oscarlos Show em Ter 25 Jan 2011, 23:32

Sou meio novo nessa coisa mais vou perguntar.
Assim eu vou usar no meu jogo ( se quiser creditos ) ai eu queria saber quando exemplo:eu soltar um pod er eu perder tantos mp's, eu ser atacado perder tantos hp's, eu matar um inimigo ganhar tanto de xp e se eu achar um caixa de saude eu ganhar tanto de mps e hps

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Re: [Engine]Hud personalizada

Mensagem por Mr. Kaleb em Qua 26 Jan 2011, 11:13

É facil:
Coloque depois do código que usa o poder:
Mp-=quantidade

No código que acontece o ataque (no jogador):
Hp-=quantidade

No código que o inimigo morre:
Xp+=quantidade

No código que pega a caixa:
Mp+=quantidade
Hp+=quantidade

Qualquer duvida so falar.

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Re: [Engine]Hud personalizada

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