GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Ontem à(s) 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

+5
Alexandre Dias
Vikintor
Kiko
Licht
Hedgehog
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Hedgehog Qua 19 Jan 2011, 20:56

OK!!!

Eu estava errado, quando criei o tópico agi arrogantemente, mas fazer o que, eu sou assim, me desculpe Naz e Isaias, agora eu percebo que gosto é gosto, pode ser a maioria, mas tem jogos que me agradam, e que agradam todo mundo, cada um tem o seu gosto! Agora vamos deixar o tópico afundar ou eu vou chamar o fuzenrad! (sim, isso foi uma ameaça! hahaha!)

Gente, nós ficamos tão mal quando discutimos, é melhor quando todos nós conversamos, nos ajudamos...
Hedgehog
Hedgehog

Data de inscrição : 28/08/2008
Reputação : -2
Número de Mensagens : 384
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Nicolas Qua 19 Jan 2011, 21:02

Agora Deu raiva muita raiva mesmo :@ Zangado que odio deu vontade de jogar o pc na sua cabeça _____
Nicolas
Nicolas

Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Número de Mensagens : 492
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Henrique_GJ Qua 19 Jan 2011, 21:05

Nazkrolevy escreveu:3 trajes é mais do que suficiente pra um jogo de ação. O intuito de GTA = Grand Theft Auto (Grande Assalto a carro, ou algo parecido)
O jogo não se chama : Venha vestir barbie e suas amigas.

Entenda que um jogo de ação só precisa de tiros,perseguição,jogabilidade fluida,físicas e gráfico que simule algo bem real. Isso porque vc ta jogando um jogo de ação. E não de vestir garotinhas, como já falei.

Edit: Agora que li o que você falou Henrique. Sugiro que volte e leia quem postou isso, antes de sair falando qualquer coisa.
E o autor pode expor sua opinião, estou expondo a minha. Jogos hoje em dia tem um padrão nos gráficos, queira vocês aceitando ou não. Agora o cara fica achando que só investem em gráficos. Poxa, nego tem que pagar 200 reais pra poder xingar um jogo, se não, não tem esse direito. Jogar um jogo falsificado e ainda achar ruim? é o fim da picada né?

desculpe-me mas eu não falei que vc não pode dar sua opinião

eu só disse que vc podia dar sua opinião sem gerar um discussão desnecessaria

ao inves de vc chegar e querer explicar o porque disso, apontar posntos positivos e talz

vc chega gerando um discussão desnecessaria, voltei nos SEUS posts seja nesse topico ou em qualquer outro que tenha dado um discussao e veja que provavelmente foi vc que começou, sendo que podia ser evitado
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Licht Qua 19 Jan 2011, 21:08

Bem... gente foi muito bom em quanto durou e tal, o Hedgehog quer que tranque o tópico, mas vamos parar por aqui gente, pois acho que tudo isso está deixando alguém (não sou eu) um pouco irritado... então, não vamos continur com isso, acho que tudo já foi esclarecido...
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Isaias Qua 19 Jan 2011, 21:10

Nicolas escreveu:
E na moral cara, GTA é pra ser um jogo de ação, não é pra ser Need For Speed ou algum jogo de vestir bonecas.
Sei,GTA San Adnreas conta com 56 padraoes da roupas para comprar,enqundo sua evolução so tem 3 trajes protnos para pegar,mt legal isso neh?
porque nao tem jogabilidade,nao da pra trocar de roupas,tunar o carro,pinchar o muro e etc."
Nao pq tem detalhes mas pq é melhor doque sua evolução,que ainda pareça so da pra escolher 3 trajes.
A Personalização que faz o game? nda vê isso, Gta IV é pesado pra &$#@(&@, vc acha que eles iriam fazer um game mto mais pesado, só pra poder colocar 50 roupas no seu kra? isso influencia na jogabilidade?
vai do seu gosto, eu pessoalmente acho o San Andreas mais divertido que o IV, mais o IV é um jogo simplesmente demais, fisica, realismo, graficos, jogabilidade... ele tem uma fisica demais, que se aproxima muito do real...
o gta san andreas é baseado em 1 história, o Gta IV é baseado em outra, não tem sentido o cara sair simplesmente por ai pixando muros..


Henrique_GJ escreveu:
é FATO, tem jogos de hoje, tipo (não me pergunte nome pois eu sinceramente não tenho esses jogos, ja joguei em casa de amigos que tem video games mais recentes, e eu não olho o nome xD) tipo jogo de corrida por exemplo, ele metem grafico e realismo mas tanto realismo que o jogo perde toda a graça


tem gente que gosta.... bom... eu gosto de me divertir com jogos que me predem na frente da tela, grafico importa.... mas eu prefiro um jogo divertido do que um jogo com grafico belissimo que nem da vontade de continuar jogando

mais ai é que ta, a maioria dos gamers são hardcore, um jogo com graficos muito bons, fisicas boas, e que se aproximem da realidade

Henrique_GJ escreveu:
resumindo, os jogos tem que evoluir, na minha opinião, mas eles estão evoluindo a coisa errada
o importante para empresas são vender, arriscar em um genero "novo", ou algo inovador, pode ser arriscado, por isso eles preferem usar os generos atuais... um exemplo disso foi TRINE, um jogo de plataforma inovador, com graficos bons, mais que não vendeu tanto como outros titulos famosos..


Henrique_GJ escreveu:
eu ja percebi que EM TODO TOPICO QUE ESSE CARA PASSA ELE TEMA EM GERAR UM DISCUSSÃO, AS VEZES É TÃO SIMPLES RESOLVER UM ASSUNTO... MAS ELE CHEGA E AO INVEZ DE SIMPLESMENTE PASSAR SUA OPNIÃO, ELE INSISTE EM COMEÇAR UM DISCUSSÃO TOTALMENTE INUTIL DX
foi eu que disse... só acho que deveriam parar de tomar atitudes infantis, e gerar discussões que realmente deixe alguma experiencia para quem participa delas... as pessoas deveriam para de ah.. fulano falou isso, estou ofendido...
sempre haverá discussões pq nem todo mundo pensa da mesma forma, todos temos opiniões diferentes, por isso existem as discussões, mais como todo mundo só quer saber de ter a opnião dela, e não tentar entender a opnião dos outros, dá nisso...
as pessoas se ofendem por besteira
Isaias
Isaias

Data de inscrição : 16/08/2008
Reputação : 3
Número de Mensagens : 374
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://isaiasramos.com

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Henrique_GJ Qua 19 Jan 2011, 21:41

Isaias escreveu:
Henrique_GJ escreveu:
é FATO, tem jogos de hoje, tipo (não me pergunte nome pois eu sinceramente não tenho esses jogos, ja joguei em casa de amigos que tem video games mais recentes, e eu não olho o nome xD) tipo jogo de corrida por exemplo, ele metem grafico e realismo mas tanto realismo que o jogo perde toda a graça


tem gente que gosta.... bom... eu gosto de me divertir com jogos que me predem na frente da tela, grafico importa.... mas eu prefiro um jogo divertido do que um jogo com grafico belissimo que nem da vontade de continuar jogando

mais ai é que ta, a maioria dos gamers são hardcore, um jogo com graficos muito bons, fisicas boas, e que se aproximem da realidade

Henrique_GJ escreveu:
resumindo, os jogos tem que evoluir, na minha opinião, mas eles estão evoluindo a coisa errada
o importante para empresas são vender, arriscar em um genero "novo", ou algo inovador, pode ser arriscado, por isso eles preferem usar os generos atuais... um exemplo disso foi TRINE, um jogo de plataforma inovador, com graficos bons, mais que não vendeu tanto como outros titulos famosos..


Henrique_GJ escreveu:
eu ja percebi que EM TODO TOPICO QUE ESSE CARA PASSA ELE TEMA EM GERAR UM DISCUSSÃO, AS VEZES É TÃO SIMPLES RESOLVER UM ASSUNTO... MAS ELE CHEGA E AO INVEZ DE SIMPLESMENTE PASSAR SUA OPNIÃO, ELE INSISTE EM COMEÇAR UM DISCUSSÃO TOTALMENTE INUTIL DX
foi eu que disse... só acho que deveriam parar de tomar atitudes infantis, e gerar discussões que realmente deixe alguma experiencia para quem participa delas... as pessoas deveriam para de ah.. fulano falou isso, estou ofendido...
sempre haverá discussões pq nem todo mundo pensa da mesma forma, todos temos opiniões diferentes, por isso existem as discussões, mais como todo mundo só quer saber de ter a opnião dela, e não tentar entender a opnião dos outros, dá nisso...
as pessoas se ofendem por besteira

vamso esquecer a discussão e voltar ao assunto que ai não sera talvez necessario trancar o topico

mas o pior que é isso mesmo que vc falou, tipo, o grafico no fundo no fundo, é como uma propaganda, eles gravam um video do jogo sendo jogado, e se ele tiver graficos bons o jogo é incrivel se não não e

e ninguem vai chegar fazendo propaganda falando esse jogo tem boa jogabilidade e é divertido, vai mostrar os graficos dele

mas era disso que o cara que criou o topico falava: isso é uma PENA, verdadeiramente uma PENA, pararem de investir em diversão pra investir em grafico, mas fazer o que, é comercio neh
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Licht Qua 19 Jan 2011, 21:46

Henrique, eu investiria em TUDO! A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 916736 criando um verdadeiro equilibrio, o Mario Galaxy é bem equilibrado por exemplo! XD
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Alexandre Dias Qua 19 Jan 2011, 21:50

Cara, o problema começa quando os fans envolvem. Já viram discussões com fãs de crepúsculo? Eles vão sempre defender o livro/filme. Se vocês tivessem visto a reação de um fã quando o Felipe Neto disse que Crepúsculo era ruim, vocês iriam me entender.

"Agora Deu raiva muita raiva mesmo :@ Zangado que odio deu vontade de jogar o pc na sua cabeça _____"

A gente não precisa de fans na discussão cara. Eu adoro pra caramba Zelda, mas cagaram num Zelda de NES aí. Acha que eu vou ficar defendendo o jogo com garras e dentes? Pra que cara, eles cagaram mesmo no jogo. E é isso que você não entende.

Aquilo no San Andreas são extras. É algo bem banal : colete 100 moedas e ganhei uma vida. Achou que aquele sistema de coletar ferraduras de cavalos e pixar muros saiu de onde? .-.

São desafios tanto quanto infantis se você for perceber cara. Ninguém precisa coletar ferraduras em um jogo violento,em um jogo de ação. Não é esse o foco do jogo. Muito menos trocar roupas e tunar carros. Pra que eu vou querer jogar SA pra tunar um carro, tem NFS ae po D:

Os fans não gostaram do Sonic Unleashed. Na minha opinião? Ótimo jogo, principalmente as fases em 2d que são bem nostálgicas e o jogo flui rápido nelas. Já vi cara que não gosta de Street Fighter IV. Cara, jogaço que reviveu os velhos tempos no SF.

Jogos hoje em dia, tendem a ter gráficos mais belos. É um padrão cara. Um ou outro sobressai mesmo não estando nesses padrões. O gráfico ser padronizado, não quer dizer que esqueceram a jogabilidade. inFamous. Um dos melhores jogos do PS3. Morro de vontade de comprar um PS3 e jogar ele. Cara, é um jogo que pelos vídeos que vi, tem uma boa jogabilidade,não tem delay nos comandos, mas também o jogo não deixa de ter gráficos excepcionais.

Metal Gear do NES não tinha gráficos nenhum. Hoje, muitos gostam do Metal Gear, tá aí uma evolução que não piorou. Só evoluiu mesmo. E pra ele se manter, ele tem que estar nos padrões. Já viram o novo sistema de cortes do Metal Gear? Perfeito, o cara corta a melancia em quantas partes ele quiser e a mesma se despedaça. Isso é evolução.

Agora dizer que pararam de investir em diversão, é tolice. Jogos são lazer, lazer é diversão. Você acha que quem compra um jogo e termina o jogo o cara não vai ficar satisfeito? Claro que fica, tem vários jogos divertidos hoje. Dead Rising é um jogo de ação,horror e diversão. É engraçado matar zumbis de maneiras variadas.

Só acho que deveriam parar de pensar assim : pararam de investir em diversão,jogabilidade . Não é isso. Wario Land,Mario,Zelda,Dead Rising,GTA 4, NFS,Mirrors Edge,Batman e vários outros jogos são tops no mercado e muitas pessoas continuam jogando eles. Porque são jogos divertidos, que tem boa jogabilidade e tudo mais.

Exemplo de jogo que foi atrasado pelos gráficos : Dragon Ball Online. Demoraram um pouco pra lançar ele e quando viram, o gráfico tinha sido ultrapassado. Já não estava mais no padrão.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Henrique_GJ Qua 19 Jan 2011, 22:00

é a sua opinião Naskrolevy, eu penso, que as pessoas quando vão fazer um jogo de ps3 pra vender no mundo todo, tão nem ai se eu vou me divertir com ele, eles nao vão ganhar nada com isso

o importante pra eles e vender e ganhar dinheiro

de qualquer forma eles vão investir mais em grafico que em outras coisas


mas é claro que temos exceções de jogos bons, mas a maioria ta ficando lixo mesmo e é fato

e na minha opinião eles não investem mais em diversão, mesmo que o jogo seja uma coisa de lazer, eu prefiro jogar legend of kage de nes que varios jogos de ps2, temos exceções, mas a maioria as vezes faz um jogo realista demais, ou bobo demais, e talz

temos excessões, mas a maioria de fato não investem mais em diversão, e isso não e tão dificil de se entenderm é obvio que o grafico é o que faz a pessoa se interessar pelo jogo antes de joga-lo a maioria das vezes, muitas vezes os graficos são a propaganda do jogo, e infelizmente o que querem é ganhar dinheiro e dane-se a gente, e ai fazem um jogo totalmente sem graça só com graficos super-realistas em que vc usa o teclado inteiro do pc pra fazer trocentas atividades diferentes, só por jogo ficar + completo e realista, sendo que um jogo de super marios onde vc usa as setas e espaço é bem mais gostoso de se jogar

mas é obivio tbm que temos excessões
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!! - Página 2 Empty Re: A verdade com o futuro de verdadeiras obras de artes e dos gamers!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos