Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
ficar um tempo invulnerável ????
3 participantes
Página 1 de 1
ficar um tempo invulnerável ????
tipo o inimigo encosta em mim perco 10 de vida é fico 2 seguidos invulnerável é depois vou te a o normal ???
ajuda mais cem ficar piscando
ajuda mais cem ficar piscando
Última edição por darknex em Dom 16 Jan 2011, 19:08, editado 1 vez(es)
Re: ficar um tempo invulnerável ????
duplica o objeto do player_!, e tira a perda de vida ao colidir com o inimigo do player_2 ae vc coloca assim na colisão com o inimigo
- Código:
instance_change(player_2,1)
- Código:
tempo=200
- Código:
tempo-=1
if tempo=0{
instance_change(player_1,1)
}
gustavo ferreira- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C+C+C
Data de inscrição : 03/12/2010
Reputação : 28
Número de Mensagens : 470
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: ficar um tempo invulnerável ????
so uma questao de
variaveis, vc coloca
uma variavel chamada
defesa no Creat e coloca
pra se = 0, dai no contato
com o inimigo coloca pra se
igual a 1 e pra cria um alarme
de 60 caso a defesa seja = 0
e por fim no evento do alarme
coloca defesa = 0.
n esquece de coloca no contato
com o inimigo q se a variavel
defesa for igual a 0 ele perde
10 de vida
----edit----
fico confuso vo resumi
Creat:
step:
Alrme 0:
variaveis, vc coloca
uma variavel chamada
defesa no Creat e coloca
pra se = 0, dai no contato
com o inimigo coloca pra se
igual a 1 e pra cria um alarme
de 60 caso a defesa seja = 0
e por fim no evento do alarme
coloca defesa = 0.
n esquece de coloca no contato
com o inimigo q se a variavel
defesa for igual a 0 ele perde
10 de vida
----edit----
fico confuso vo resumi
Creat:
- Código:
defesa = 0
step:
- Código:
if defesa = 0 {defesa = 1 ; alarm[0] = 60}
Alrme 0:
- Código:
defesa = 0
Tópicos semelhantes
» como fazer o sonic morrer depois de ficar um serto tempo de baixo da gua
» [Resolvido]Como fazer tipo se agente segurar up por muito tempo ele pula alto, se apertar por pouco tempo, pula baixo ?
» Quanto mais tempo durar mais tempo vai ganhar
» obj ficar + rapido
» Arrastar e ficar(ajuda)
» [Resolvido]Como fazer tipo se agente segurar up por muito tempo ele pula alto, se apertar por pouco tempo, pula baixo ?
» Quanto mais tempo durar mais tempo vai ganhar
» obj ficar + rapido
» Arrastar e ficar(ajuda)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|