Conectar-se
Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 13/10/2010
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -2

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Inimigo atira no player

em Seg 10 Jan 2011, 18:19
Como faz para o inimigo atirar no pleyar a cada 18 setps ?
avatar
Data de inscrição : 24/05/2008
Número de Mensagens : 2417
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 14

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Inimigo atira no player

em Seg 10 Jan 2011, 19:58
Você pode usar um alarm.

Create:
Código:
delay = false;

Alarm[0]:
Código:
delay = false;

Evento de atirar:
Código:

if !delay
{
//Atira
//
delay = true;
alarm[0] = 18; //Em steps! Se quiser fazer por segundo use: SEGUNDOS*room_speed
}

Visite o FAQ, ele pode te ajudar.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum