Conectar-se
Quem está conectado
18 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Willy, Zero.

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 13/10/2010
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Ajuda com movimento do player !

em Qua 05 Jan 2011, 22:50
Preciso que o player sejá como um vulto, tipo o alucard do castlevania, como se fosse varios clones transparentes te seguinto... Que nem o do sigi no Mirfo.
Alguem pode me ajudar ?
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/04/2010
Número de Mensagens : 1217
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://lightsoftworks.blogspot.com/

Re: Ajuda com movimento do player !

em Qua 05 Jan 2011, 22:57
é facil:

pega o sprite do player, duplica, vai em edit sprite, na aba animation escolhe disapear e escolha a quantidade de frames.

depois cria um objeto com esse sprite e no animation end dele põe destroy instance (aba main1).

e no objeto do player, no create:

SET ALARM (main2)

number of steps: 8 é bom.
in alarm no: 0 se não estiver usando.

OK

no evento alarm 0:

CREATE INSTANCE (main1)

object: o objeto do reflexo.
x: 0
y: 0

[v] relative

OK
----
SET ALARM (main2)

number of steps: 8
in alarm no: 0

OK

Beleza. tá na mão. santa
avatar
Data de inscrição : 13/10/2010
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com movimento do player !

em Qua 05 Jan 2011, 23:45
onde fica o and animation ?
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 26/04/2010
Número de Mensagens : 1217
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://lightsoftworks.blogspot.com/

Re: Ajuda com movimento do player !

em Qua 05 Jan 2011, 23:47
New event -> Other events (Other) -> Animation end
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum