Me primeiro jogo Ja com demo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me primeiro jogo Ja com demo

Mensagem por hasiel em Sab 25 Dez 2010, 01:04

Meu primeiro projeto no MMF2

Infelizmente nao consegui me acustumar com o game maker, entao acabei me arriscando no MMF2, deu trabalho mas acabei me afeiçoando ao programa, dai passei meu projeto do game maker 8 para o MMF 2. Feliz natal, sou novo na comum, bom to vindo aqui pra pedir ajuda a vcs galera, vou por o link da demo do meu jogo que ainda ta em processo e gostaria de umas dicas de como remover os erros que estao nele, tipo a linha que aparece quando o heroi mata o inimigo, alem disso tbm da um erro que faz o heroi nao perder a quantidade de mp e hp, msm quando se morre o erro nao sai, se alguem souber como resolver isso eu agradeço muito, tbm se for possivel daria para me dar dicars de colisao, tipo heroi luta contra o inimigo e só tem perda de sangue do inimigo quando o heroi atacar ele e acerta-lo e vice-versa, tbm em relaçao a fazer o inimigo atacar quando o heroi chegar no campo de visao, mais que o inimigo pare sem ficar no centro da area do heroi, ah e umas dicas de como fazer pra camera acompanhar um golpe especial no heroi msm tendo a camera ja centrada nele, poh agradeço desde ja e desculpe pelo post ser tao longo XD
linnk:
" http://www.4shared.com/file/X7JWY0Zf/Game_em_processo_2_novo_desenv.html "
Nome do jogo: Next Dimension - advent of worlds
Controles: setas do teclado move
ctrl = pulo
D = ataque
E = especial que destroi plataformas pequenas (só exemplo do especial)
Nos menus basta usar o ponteiro do mouse pra clicar nos botoes e iniciar o game.
Estilo: plataforma
vai ser um jogo com continuaçoes! Cool

hasiel

Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares