Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Número de Mensagens : 854
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 11

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sex 24 Dez 2010, 23:14
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Iae Galera criei uma nova engine (primeira =D) para iniciantes no gm.Eu sei que é péssimo ficar tendo de aprender e ler códigos do gm, por isso ele é 100% elementos!!!!
Essa engine é chamada Pong Do Lauro, ou seja, é um game de pong (dãã).Sabe Pong né?
Jozé Carlitos-Não, o que é Pong?

Lauro-DEEEUS DO CÉU, EM QUE MUDO PARAMOS????Pong foi o primeiro game criado no mundo, ele é mais ou menos um game de tênis, agora sabe, aquele que vc jogava(não joga mais por q enjoou) no mini-game do irmãozinho.Veja um exemplo:

Entendeu?


Jozé Carlitos-aaaaah acho que sim!

Lauro-=D

Então, sem mais demoras, download gmk,


pong.gmk
exe:


pongdolauro.exe

Ah, naum se esqueça dos créditos hein?
Gostou???? clique clik no "+" aki em cima =)

--breve imagens--

--edit--
agpra o post tá sem seu nome aí [flood retirado]


Última edição por Lauro em Qua 19 Jan 2011, 22:44, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D-B-C
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 914
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://luizgm.blogspot.com/

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sex 24 Dez 2010, 23:45
não o autorizei a usar meu nick em suas engines ou posts! --\'
luiz_100juizo é marca registrada Happy
(c)2010
mas.. gostei da apresentação, mesmo sendo uma engine meio vaga e que site é aquele na screeenshot?
Edit::V
visitei http://www.rickard.gunee.com, essa engine é sua mesmo? o.O vi ela nesse site Suspect


Última edição por luiz_100juizo em Sex 24 Dez 2010, 23:47, editado 1 vez(es) (Razão : http://www.rickard.gunee.com/)
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Número de Mensagens : 854
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 11

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sex 24 Dez 2010, 23:48
na da assinatura ou na do post?A da assinatura é uma equipe que eu participo: Game Master XHappy

A do tópicp nem sei naum cara, eu pesquisei no google uma imaegem boa para ilustrar esse tópico XD
avatar
Data de inscrição : 15/10/2010
Número de Mensagens : 273
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 25 Dez 2010, 00:03
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Bom, até que a engine é boa, como disse o Luiz é meio vaga, mas cumpre o que diz xD


OFF: Não use recursos como { username}
OFF2: Que +? clique clik no "+" aki em cima =)
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Número de Mensagens : 854
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 11

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 25 Dez 2010, 00:05
TriniBoi escreveu:
OFF2: Que +? clique clik no "+" aki em cima =)
CRÉDITOS aSHUAHSUahsuAHSUahsuahs ::XD::
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D-B-C
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 914
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://luizgm.blogspot.com/

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 25 Dez 2010, 00:06
luiz_100juizo escreveu:não o autorizei a usar meu nick em suas engines ou posts!
TriniBoi escreveu:@Lauro: Não use recursos como { username}
eu sei que era {username}, tava brincando
mas mesmo assim, meu nick é marca registrada!


Última edição por luiz_100juizo em Sab 25 Dez 2010, 00:11, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 15/10/2010
Número de Mensagens : 273
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 25 Dez 2010, 00:09
Luiz não estava falando com vc xD
Tava falando com o Lauro, no tópico dele.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D-B-C
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 914
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://luizgm.blogspot.com/

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 25 Dez 2010, 00:12
luiz_100juizo escreveu:
luiz_100juizo escreveu:não o autorizei a usar meu nick em suas engines ou posts!
TriniBoi escreveu:@Lauro: Não use recursos como { username}
eu sei que era {username}, tava brincando
mas mesmo assim, meu nick é marca registrada!
editei O.o
avatar
Data de inscrição : 15/10/2010
Número de Mensagens : 273
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 25 Dez 2010, 00:35
Não entendi nda agr mas td bem xD
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Número de Mensagens : 854
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 11

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 25 Dez 2010, 00:36
TriniBoi escreveu:Não entendi nda agr mas td bem xD
tb
avatar
Data de inscrição : 25/01/2010
Número de Mensagens : 908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 16

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://recursos-mania.forumeiros.com

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 25 Dez 2010, 12:29
Lauro escreveu: tb

Isso é Flood e vai contra as regras do fórum.Tome mais cuidado ao postar
quando for responder proucure escrever com mais conteúdo
Dessa vez fica o Alerta.Na próxima será warneado.
avatar
Data de inscrição : 12/01/2011
Número de Mensagens : 33
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 15 Jan 2011, 19:58
pq tem meu nick ali no primeiro post??
ah, muito boa a engine Razz
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 11/10/2009
Número de Mensagens : 2184
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 106

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 15 Jan 2011, 20:05
Nossa, esse tópico virou um chat. Son, tem seu nick ali no primeiro post porque o criador não sabe que é contra as regras usar a tag username.

Pera , quem não sabe o que é Pong? Todo criador de jogos deve saber o que é Pong... Mas muitos não sabem, por que só jogaram God of War, Prince of Persia e Call of Duty. Bom, por que não colocou logo as imagens no ato? Preguiça de upar ou pressa de postar?

Só passei aqui para dar um oi, por que eu sei fazer Pong yes Mas só por saber, não quer dizer que eu não vou avaliar se você sabe.

- Fui na feira baixar a engine--
avatar
Data de inscrição : 12/01/2011
Número de Mensagens : 33
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 15 Jan 2011, 20:09
Markituh escreveu:Nossa, esse tópico virou um chat. Son, tem seu nick ali no primeiro post porque o criador não sabe que é contra as regras usar a tag username.
Ah, bom saber...
e pra que botar meu nick se nem conheço o cara, e ele nunca teclou comigo?
e ainda usar meu nick dizendo q não sei oq é PONG!!! PONG CARA???
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 11/10/2009
Número de Mensagens : 2184
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 106

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 15 Jan 2011, 20:22
A tag username mostra o nome do usuário que está lendo o tópico, é uma tag de uso especial para a moderação, mas MUITOS insistem em usar. Aqui aparece o meu, no do Lucas Lunar aparece o dele e assim por diante.

Lauro, se quer fazer humor, faça direito. Você podia trocar o username por um personagem fictício, como o Sigiloso faz nos tutoriais dele. Mas para que fazer isso? Ah, de qualquer forma, poderia ficar assim:
Fulano: Pong? Ah sei, num é aquele jogo que tem dois caras do exército, um de calça azul e outro vermelha, atirando num monte de bicho?
Lauro: Estás REDONDAMENTE enganado, isso é Contra, não Pong. Procure no Google, Pong é um jogo de tênis, em que se bate a bolinha nas barras e talz
Fulano: Ah sim, erro meu. Prossiga
Lauro: Obrigado pela compreensão.
avatar
Data de inscrição : 12/01/2011
Número de Mensagens : 33
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pong para iniciantes [ENGINE]

em Sab 15 Jan 2011, 20:25
Markituh escreveu:A tag username mostra o nome do usuário que está lendo o tópico, é uma tag de uso especial para a moderação, mas MUITOS insistem em usar. Aqui aparece o meu, no do Lucas Lunar aparece o dele e assim por diante.
Ah bom... Razz
Me desculpem então... XD
é q nos fóruns q frequento não tem isso.. (fóruns pão de mugen e mugenguild)

Markituh escreveu:Lauro, se quer fazer humor, faça direito. Você podia trocar o username por um personagem fictício, como o Sigiloso faz nos tutoriais dele. Mas para que fazer isso? Ah, de qualquer forma, poderia ficar assim:
Fulano: Pong? Ah sei, num é aquele jogo que tem dois caras do exército, um de calça azul e outro vermelha, atirando num monte de bicho?
Lauro: Estás REDONDAMENTE enganado, isso é Contra, não Pong. Procure no Google, Pong é um jogo de tênis, em que se bate a bolinha nas barras e talz
Fulano: Ah sim, erro meu. Prossiga
Lauro: Obrigado pela compreensão.
Realmente, isso foi uma sacanagem da parte dele...
tanto q eu q estou começando a aparecer nesse fórum, fiz uma embolação toda o.o
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum