Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
[GML]Hyper Inventory
+7
sonic luan
leandrolp.pedro
Viitor03
Mr. Kaleb
LCS
SIGILOSO
Jiraya
11 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[GML]Hyper Inventory
Ola a todos!
vim disponibilizar um dos melhores sistemas que ja fiz!
um incrivel inventorio facil de usar e muito rápido!
com isso vc pode adptar no seus jogos rpg/plataforma em fim, ele é muito flexivel!
com poucas linhas de códigos vc pode criar um sistema perfeito de alocaçao de itens/inventorio :D
Download
Scripts.gmres
Example
aqui um simples exemplo de como criar um inventorio
veja que com poucas linhas vc pode criar um sistema perfeito :D
crie um objeto[OBJ_INV]
e add uma sprite qualquer[SPR_ITEN]
no Create Event do OBJ_INV
fiquem a vontade para usarem em seus jogos ;]
vim disponibilizar um dos melhores sistemas que ja fiz!
um incrivel inventorio facil de usar e muito rápido!
com isso vc pode adptar no seus jogos rpg/plataforma em fim, ele é muito flexivel!
com poucas linhas de códigos vc pode criar um sistema perfeito de alocaçao de itens/inventorio :D
Download
Scripts.gmres
Example
aqui um simples exemplo de como criar um inventorio
veja que com poucas linhas vc pode criar um sistema perfeito :D
crie um objeto[OBJ_INV]
e add uma sprite qualquer[SPR_ITEN]
no Create Event do OBJ_INV
- Código:
inventorio=Create_Inv(24,8,16);
- Código:
ID=Draw_Inv(inventorio,x,y,noone);
if (ID>=0)
{
AddSprite(inventorio,SPR_ITEN);//add o iten ao inventorio
}
fiquem a vontade para usarem em seus jogos ;]
Última edição por Jiraya em Dom 23 Dez 2012, 15:17, editado 3 vez(es)
Re: [GML]Hyper Inventory
Gostei, cada grade tem uma configuração própria
Com uns efeitos de movimentos e uns efeitos especiais bem caprichados, dá pra fazer milagre com essa engine XD
Claro, é apenas uma engine, mas o movimento dos ícones poderia ter ficado um pouco mais rápido. Óbvio, se o cara que for usar a engine achar isso, ele mesmo vai editar
Enfim, ficou ótimo o trabalho.
Com uns efeitos de movimentos e uns efeitos especiais bem caprichados, dá pra fazer milagre com essa engine XD
Claro, é apenas uma engine, mas o movimento dos ícones poderia ter ficado um pouco mais rápido. Óbvio, se o cara que for usar a engine achar isso, ele mesmo vai editar
Enfim, ficou ótimo o trabalho.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [GML]Hyper Inventory
ficou muito bom gostei daquele efeitinho que quando o cara bota um obj do gm na grade azul ele percorre até chegar no primeiro slot 1 esses codes que tu usa só de pensar como tu cria eles ja da dor de cabeça uahsuahs
flws
flws
Re: [GML]Hyper Inventory
vlw´s, hey Sigiloso, a velocidade de alocação dos itens na lista dinamica pode ser alterada eu vou dar uma editada depois, e ja coloco a atualização!
;]
;]
Re: [GML]Hyper Inventory
Caraca, que louco mano, muito bom, credo, nem imagino como se faz uma coisa dessas, nuss, mito bom mesmo, ótimo trabalho
Podia criar uns scripts que possibilite o jogador de escolher o contorno do slot selecionado e a sprite do slot, não deve ser tão difícil pra tu XD.
Podia criar uns scripts que possibilite o jogador de escolher o contorno do slot selecionado e a sprite do slot, não deve ser tão difícil pra tu XD.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [GML]Hyper Inventory
o download não tá funcionando.
leandrolp.pedro- Data de inscrição : 01/04/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 44
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [GML]Hyper Inventory
Já que tem muita gente pedindo, eu upei e aqui está ele:
http://sharesend.com/download/ff9yh
Se o Jiraya não gostar, eu tiro.
http://sharesend.com/download/ff9yh
Se o Jiraya não gostar, eu tiro.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [GML]Hyper Inventory
~Links atualizados
====
Caso encontrem mais tópicos meus com links quebrados é só reportar no próprio tópico.
====
Caso encontrem mais tópicos meus com links quebrados é só reportar no próprio tópico.
Re: [GML]Hyper Inventory
poucas linhas de script sahsauhsuahsha, muito massa parabens, vou usar em jogos futuros, e concertesa tera os creditos
RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [GML]Hyper Inventory
vixi... pq apagaram meu post? Pelo que eu sabia pode ressuscita este tipo de topico!
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 169
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [GML]Hyper Inventory
Ae faiz um Sistema de loja
RenanRP- Data de inscrição : 26/12/2012
Reputação : 8
Número de Mensagens : 153
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Engine RPG Inventory Diablo System + Shop
» Inventory RPG Avançado
» RPG Inventory Engine + Shop
» Hyper Menu 2.0
» Ajuda para Editar um inventory
» Inventory RPG Avançado
» RPG Inventory Engine + Shop
» Hyper Menu 2.0
» Ajuda para Editar um inventory
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|