DEFEITO (INTELIG. ART._)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DEFEITO (INTELIG. ART._)

Mensagem por galaverna em Qua 08 Dez 2010, 21:06

BOM ESTOU FAZENDO UM JOGO DE DRAGON BALL AÍ ESTAVA VENDO TUDO PARA ARRUMAR EM DETALHES Vê SE ESTAVA TUDO PRONTO ENTAO ... EU VI QUE O INIMIGO NÃO SE MEXIA PORFAVOR ME FÇAM UMA IA AI FINALMENTE O TRAB ACABA VLW PESSOAL E VLW VCS SAO FODAH!
não quero que nimguem mexa no meu projeto alem de min se você querajudar poste e nao de suas condiçoes eu kero que ele va emdirençao do meu personagem e ao colodir ele troca a sprite para ele socando e que as veses ele fuja quando tiver morrendo se nao quiser ajduar n to nem ai vc ta se axano tiozao

Última edição por galaverna em Qui 09 Dez 2010, 15:04, editado 1 vez(es)

galaverna

Número de Mensagens : 237
Reputação : -1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: DEFEITO (INTELIG. ART._)

Mensagem por Henrique_GJ em Qua 08 Dez 2010, 22:27

só si você ajeitar seu topico Happy

como vo ute ajudar se você num postou nem 1% do que fez em seu projeto? e também utilizou uma palavra obsena no final Razz

ta bom estou brincando mas não da pra saber como te ajudar não tem nada aí alias acho que nas regras tem lá falando o que você deve colcar no seu topico

qualquer coisa me passa a engine por mp que eu concerto e te passo juro que não faço nada que você não quizer como copiar/plagiar etc pq eu nem preciso me passa se quizer ajuda e ajeita seu topico

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: