algumas ações que preciso de ajuda como splash show web video etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

algumas ações que preciso de ajuda como splash show web video etc

Mensagem por Henrique_GJ em Sex 03 Dez 2010, 22:14

bom gente vcs ja devem ter se encomodado com aquelas funções de exibir no jogo paginas da web videos etc

o problema é o seguinte: aquilo nem é linguagem de programação (na minha opnião) vc só coloca o nome da função e diretorio e aparece o que vc pediu pra exibir daí ele ocupa a tela toda, da um pouse no jogo enquanto isso aparece e ainda fica a droga dum X lá em cima e tbm fecha se aperta ESC isso é muito ruim

o que eu quero é o seguinte: essas mesmas funções de exibir sites, videos etc mas que eu possa colocar em que area da janela deva ficar o video/site/etc e tbm o jogo continue rodando e não tenha a droguinha do X lá em cima

obrigado acho que vcs entenderam tem varias funções assim só lembro dessas porque são as que mais me chamam a atenção mas preciso de ajuda prq ia ajudar bastante tipo se eu pudesse fazer isso eu poderia fazer atualizações automaticas no jogo com a maior facilidade diretamente no menu do jogo e o video sem o X ia ser melhor etc e se eu quizesse colocar só num espaço da tela etc isso ia ser bom obrigado e vai postar logo

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Re: algumas ações que preciso de ajuda como splash show web video etc

Mensagem por Fuzenrad em Ter 07 Dez 2010, 06:39

Código:
splash_set_main(0)
//Usar outra janela

splash_set_size(320,240)
//Tamanho da tela

splash_set_position(500,500)
//Determina a posição

splash_set_interrupt(0)
//Indica que o jogo deve continuar em execução

splash_set_close_button(0)
//Desativa o botão de fechar

splash_set_border(0)
//Desativa a borda

splash_set_stop_key(0)
//Desativa pressionar o 'ESC'

splash_show_web('about:blank',0)
//Mostra a página

Isso foi o máximo que eu consegui mudar, pra chegar perto de ter algo na tela, o jogo continua rodando, é uma janela 'separada' e não tem os comandos de sair, como clicar ou pressionar 'esc' e aquele botão, porém, se você mover a janela do jogo, a janela da página que é fixa, se deslocará da posição original, a solução é desativar a borda do jogo nas configurações, impossibilitando o jogador de mover a janela, com isso as sub-janelas ficariam 'imóveis' em relação ao próprio jogo, mas não resolve o problema, já que em resoluções diferentes a posição relativa será diferente, pra resolver esse bug, basta configurar o jogo como 'tela cheia' e definir uma resolução padrão.

Tem ainda várias outras opções pra customizar o splash, leia o help!

Fuzenrad

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares