G's Target Practice 1.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

G's Target Practice 1.0

Mensagem por Zero em Qui 04 Nov 2010, 14:49

Bem galera, estava sem nada pra fazer ontem e antes de ontem então resolvi criar um jogo de tiro, meio no estilo do Link's Crossbow Training. Já fiz a base, e estou postando como jogo. Não é nada espetacular, já que é só a base.
O objetivo do jogo é fazer mais pontos antes dos clicks acabarem. Para ganhar mais clicks, atire nas G-Capsules, que dão clicks extras.

Pontos:
Alvos vermelhos: 10
Alvos azuis: 30
G-Coins: 50

Screenshot:

Download:
English Version
Versão em Português

Melhores 3 Pontuações
Deixarei esse espaço para as 3 maiores pontuações. Se conseguir uma pontuação alta, poste um screenshot numa resposta mostrando a tabela de pontuações máximas.

1º Lugar:
2º Lugar:
3º Lugar:

Atenção: Gostaria que ninguém de vocês tentassem copiar o jogo, por mais simples que seja.
Pedido: Também peço que comentem, e digam o que eu poderia adicionar ao jogo para deixá-lo melhor. E também reportem bugs, já que eles estragam a brincadeira de pontuações altas.

Falou!

Última edição por Zero em Qui 04 Nov 2010, 18:24, editado 1 vez(es)

Zero

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: G's Target Practice 1.0

Mensagem por Mr.Rafael em Qui 04 Nov 2010, 15:37

O jogo é legal, bem divertido, mesmo. Joguei um tempinho aqui e acho que vou jogar outra vez. Os cenários estão até que bem desenhados... mas agora, vamos a algumas coisas que você pode consertar:

- Como eu disse, os cenários estão bons, mas acredito que ainda possa ficar melhor. Uma polida e deve ficar bom.
- Os alvos aparecem em cima do toldo e no balcão. Tenta centralizá-los para aparecer somente na área de tiro.
- Os alvos aparecem do nada. Talvez não venha a ser um ponto negativo, mas... sei lá, podia ter algo que os fizesse aparecer de verdade '-'

Bem... acho que só isso aí.

Mr.Rafael

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 383
Notas recebidas : A-C-B-A
Reputação : 57
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo