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[Resolvido]Como fazer inimigo atacar de 1/2 em 1/2 segundo

em Ter 26 Out 2010, 19:55
No meu jogo eu quero que o inimigo ataque de 1/2 em 1/2 segundo para isso eu usei no creat:

Código:
alarm[0]=60

e no alarm[0]:

Código:
if movimento="Atacando" {
global.vit-=10
}

mais ele so ataca 1 vez e para queria que ele não parasse de atacar.


Última edição por X-Games em Ter 26 Out 2010, 22:37, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido]Como fazer inimigo atacar de 1/2 em 1/2 segundo

em Ter 26 Out 2010, 20:03
Eu acho que a gente coloca esse codigo ae (o 2º) no Step
Tenta ae
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Re: [Resolvido]Como fazer inimigo atacar de 1/2 em 1/2 segundo

em Ter 26 Out 2010, 20:06
O que esta acontecendo é que o alarme é chamado só uma vez, voce pode aumentar uma linha no alarme que já vai mudar.
Código:

if movimento="Atacando" {
global.vit-=10
alarm[0]=60// agora o alarme será chamado direto e não vai parar de atirar
}
// se não ficar como você que coloca a linha num step
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Re: [Resolvido]Como fazer inimigo atacar de 1/2 em 1/2 segundo

em Ter 26 Out 2010, 22:36
Hum.. vlw mesmo CRP-Max pode trancar
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