Menu do jogo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Menu do jogo??

Mensagem por Talissa13 em Dom 24 Out 2010, 18:11


Ola.
Queria saber como faço aquelas telas de abertura,
Tipo um menu pra aperta tipo start, exit, créditos e etc....
Desde já agradeço...

computador

Talissa13

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menu do jogo??

Mensagem por Mr. Kaleb em Dom 24 Out 2010, 19:23

Olha no spoiler da minha assinatura quem sabe te ajude.
Tem muito disso aqui no forum, pesquise primeiro antes de postar.

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Idade : 19
Data de inscrição : 07/09/2010
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menu do jogo??

Mensagem por Talissa13 em Sex 29 Out 2010, 15:21

vlw!
Happy

Talissa13

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menu do jogo??

Mensagem por Da Galáxia em Sex 29 Out 2010, 21:51

Olá Talissa13, provavelmente vc já resolveu sua duvida, mas como a algum tempo eu estava querendo fazer um tutorial sobre como fazer um menu, acabei de fazer este tutorial, que se encontra aqui no forum no endereço abaixo, como acredito que esta bem explicado acho que pode lhe ser util, pelo menos para fins de aprendizagem, flw.

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/menu-sem-usar-sprites-t11559.htm

Da Galáxia

Número de Mensagens : 348
Data de inscrição : 14/01/2010
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menu do jogo??

Mensagem por Talissa13 em Sex 29 Out 2010, 23:14

Da Galáxia escreveu:Olá Talissa13, provavelmente vc já resolveu sua duvida, mas como a algum tempo eu estava querendo fazer um tutorial sobre como fazer um menu, acabei de fazer este tutorial, que se encontra aqui no forum no endereço abaixo, como acredito que esta bem explicado acho que pode lhe ser util, pelo menos para fins de aprendizagem, flw.

http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/menu-sem-usar-sprites-t11559.htm

Da galaxia.
Olá,
vi seu tutoria e achei impressionante!
me ajudou muito, está de parabéns.!
Happy cheers

Talissa13

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Menu do jogo??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum