GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

+10
TriniBoi
tata139
Joton
Super Games
Denis Lemos
correiajoao
Gabreel
donte
simogf
gerudoking
14 participantes

Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por gerudoking Sex 22 Out 2010, 20:36

Pois é...
A um tempo,a eletronic arts apareceu com uma maldita de uma política de que "jogo simples vende mais".
O que ela quis dizer com simples?Pouca coisa,como por exemplo,acabar com OS MELHORES JOGOS QUE ELA JÁ FEZ.
Tenho certeza de que todos aqui conhecem Sim city(o jogo de simulação de cidades mais famoso do mundo)...
Pois a PORCA da eletronic arts acabou com o sim city que conhecemos!Quem não gostava de passar horas no Sim city 4(ou 2000) bolando estratégias para o comércio na sua cidade crescer?Para criar energias pouco poluentes e viáveis?Montar sistemas de encanamento de qualidade que ao mesmo tempo não acabam com os cofres da cidade?Pois a eletronic arts acabou com nosso amado sim city!Pois a última versão,o sim city societies,não contava com sistemas de encanamento e de zoneamento(o que transformou um dos melhores jogos da HISTÓRIA numa PORCARIA).

Mas Sim City não foi a única vitíma...
Havia ainda um jogo,que já estava a mais de cinco anos em desenvolvimento,meu amado SPORE...
O que a EA fez?
O Spore,para quem se lembra,era um jogo de complexidade incrível,com mlihões de possibilidades e variáveis a mais que o atual.
Mas graças a EA,o jogo se tornou pobre,perdeu muitos e muitos estágios(molecular,aquático,cidade),o jogo se tornou muito menos científico,e virou uma coisa meio simples,apesar de continuar bom.
Mas a Eletronic Arts,que pelo visto passou a só querer fazer jogo para burro que só sabe pensar "ATIRA NESSE MOLEQUE !SANGUEEE,SANGUEEE,HAHAHA!!!",deixou de fazer pacotes de expansão.Abandonou o SPORE!Já faz uns 6 meses que nenhum patch é lançado!

E agora,não só jogos foram vítimas,mas também pessoas...
Como a nossa querida subdivisão da EA,a maxis...
A burra da EA parou de produzir coisas para o SPORE,que era o único trabalho atual da maxis,pois o Sim city e o The sims foram para as mãos de outros estúdios...Muitas pessoas foram demitidas,e por isso,agora tenho raiva dessa BUN** DE EA!!

Comentem sobre oq eu falei,falem se concordam ou não...
gerudoking
gerudoking

Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 467
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por simogf Sex 22 Out 2010, 20:47

Oh não !! Sims City e Spore não 😢 !!! Eu adoro jogar esses jogos, ainda me lembro de passar um noite inteira no spore a tentar resolver umas missões do modo espacial e também a tentar criar estratégias de comercio A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) 916736 !! Realmente a EA está a destruir os nossos cridinhos jogos bravo Porque será ???
simogf
simogf

Data de inscrição : 30/07/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por donte Sex 22 Out 2010, 20:58

nossa a maxis não! pelo menos ainda tem a dice que fez meu jogo favorito Battlefield Bad Company 2, ainda tem a dice né? acabaram com os melhores jogos de simulação Sad
avatar
donte

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por Gabreel Sex 22 Out 2010, 21:03

Noss.. Que do mnal você x.x

Nunca joguei SPORE... Mas eu tinha um CD riscado do SimCity2000 de tanto jogar... Very Happy

Hm, política burra realmente...
Gabreel
Gabreel

Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por gerudoking Sex 22 Out 2010, 21:10

Pois é...realmente dá muita raiva mesmo. O SPORE sempre foi tãão massa,sem conttar o sim city 4.Pelo menos o the sims ainda existe(apesar de que de todos os jogos de simulação,este ser um dos que eu menos gosto,prefiro o spore e sim city).
gerudoking
gerudoking

Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 467
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por correiajoao Sex 22 Out 2010, 21:12

Concordo plenamente! Os melhores jogos que fizeram estão os a destrui-los!

Vou dar um exemplo da EA em Portugal:

Um jogo que me esqueci do nome, que em Portugal foi muito comprado não sei se no Brasil tbm!, inúmeros patchs foram feito para esse jogo, mas houve um substituição ou demissão de uns cargos dos produtores do jogo então lançaram a 2 série desse jogo, e resumindo o único melhoramento foram os gráficos, de resto os inúmeros fins que poderiam haver deixou de existir e o fim de cada nível é sempre igual quer queira-se quer não!
Nunca jogaram Command & Conquer? Se jogaram imaginem os finais sempre iguais no mesmo nivel(nunca podendo ganhar ao inimigo doutra forma)
correiajoao
correiajoao

Data de inscrição : 05/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 353
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por Denis Lemos Sex 22 Out 2010, 22:14

Um jogo que destruiram também na minha opinião quando lançaram uma versão para o Xbox foi o Dino Crisis, as duas versões do PS1 eu queimei os CDs de tanto jogar e depois os caras viajaram no Dino Crisis do Xbox !
Mas esse acho que quem fez a proesa foi a Capcom se não estou enganado !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por Super Games Sex 22 Out 2010, 23:06

Simceramente é verdade, eu amo SimCity e Spore, o Societies simceramente estragou a linha de jogos SimCity, eu acho que EA poderia investir no Spore, o novo SimCity agora, aquele Creator nova versão simcerramente melhor do que muitos SimCity.


Até!
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por Joton Sex 22 Out 2010, 23:48

Eu não sei porque a EA fez isso, mas sempre o motivo é dinheiro, se eles cancelaram a produção desses jogos provavelmente foi financeiro, ainda mais que lá na terra do tio SAM, a crise tá "braba" e isso deve também tá afetando as produtoras de jogos, eu nunca joguei spore e sim city, mas já ouvi falar
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por tata139 Qui 28 Out 2010, 16:51

Meu Deus! Será que envolverão Mirror's Edge também? Eu bem que notei no novo sim city que ele está muito simples O.o
tata139
tata139

Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 3
Número de Mensagens : 1121
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por TriniBoi Sex 29 Out 2010, 22:36

Poxa, que droga! Não tinha certeza mas agora sei que é verdade, eles abandonaram o SPORE!
Tinha o jogo original em si e o patch das "malvados e fofinhos" para melhorar os monstros.
É uma pena, o jogo era muito legal!(na minha opinião)
TriniBoi
TriniBoi

Data de inscrição : 15/10/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 273
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por itallo Sáb 30 Out 2010, 12:56

a EA está fazendo o que o povo pede.

como no mundo da música as pessoas pedem MÚSICAS que só falam de amor.(que são uma porcaria)
no mundo dos games os players pedem jogos simples.(jogo de tiro online)

a verdade é que jogos complexos não dão tanto lucro como jogos simples, da mais lucro lançar um jogo online com donate, que fazer um jogo offline e vende-lo. para que fazer um jogo offline? para as pessoas baixarem o jogo da net? que lucro a empresa vai ganhar com isso?

eu apoio essa decisão da EA games.
isso não é BURRICE da EA, a"BURRICE" é de quem baixa os jogos, em vez de comprar o original, baixamos o jogo+crack da net, assim os jogos perdem qualidade.

eu não tenho coragem de comprar um jogo original, tenho certeza que poucas pessoas tem, por isso que ela está fazendo jogos simples.

mas vale a pena lembrar que não são todos os jogos que estão ficando simples, na minha opinião o jogo mais complexo que esta nas mãos da EA Games é o Ultima Online: Stygian Abyss(lançado em 2009) , é online e só pagando para jogar, jogo com qualidade gráfica baixa mas que te da toda a liberdade.(ótimo jogo)

lord of the rings, Battlefield 2, são ótimos jogos e também são complexos.
spore não da tanto lucro, nem simcity, o tempo desses jogos já se passou.
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por Convidad Sáb 30 Out 2010, 13:08

cara eles devem ter tido alguns problemas,ou falencia,ou eles querem criar novos jogos e nao so ficar evoluindo os veinhos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por gerudoking Sáb 30 Out 2010, 13:36

Vei SPORE foi o jogo que eu esperei com mais ansiedade de toda minha vida. Não conseguia dormir,pois pensava o tempo todo no spore.
Sim city é um jogo sem falhas,que por causa da complexidade ele é muito bom. Mas o problema é que e Eletronic Arts fez BURRICE mesmo,pois fechou a divisão mais famosa dela(a maxis),e abandonou os melhores jogos que ela fez.
E oBKo,seu argumento da burrice é de quem baxa o jogo,é em grande parte falho,pois Sim city 4,pelo menos,era com partes online,como compartilhar cidades,etc.Já o spore,o jogo só tem o game play single player.Quase tudo do jogo você tem de ter comprado original pra usar,como compartilhar criações,sporecasts,criar sua página,a sporepedia,realizações,tudo tinha que ter uma conta online que requisitava comprar original.E levando em conta de que esses jogos(spore e sims city) foram vendidos bem mais que o como citado por você Battlefield 2 e outros,e tambem pensando na gigantesca quantidade de gente que amava esses jogos,e tambem no dinheiro em que eles ganhariam com novas versões e pacotes de expansão desses jogos(concerteza,sem dúvida iria cobrir o custo da produção),pode se afirmar,sem dúvida,que SIM,A EA FEZ BURRADA.
gerudoking
gerudoking

Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 467
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por Markituh Sáb 30 Out 2010, 14:35

Que tristeza neh ... Destruir jogos tão bons... Eu não sei exatamente que o jogo que joguei a um tempo atrás foi Sim City,só sei que era parecido com esse nome.

O jogo era meio,tipo,estranho,não tinha nada pra fazer(acho que é porque eu não sabia jogar xD). Spore eu já ouvi falar,mas não joguei porque julguei o livro pela capa(percebi que era um pouco "estranho" e deixei pra lá).

Bom,se a versão mais nova é a que tá ruim,então basta jogar as outras versões,que tinham o enredo original. Então,chegamos a conclusão de que:

A Eletronic Arts é uma fanfarrona - Capitão Nascimento
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por Henrique_GJ Sáb 30 Out 2010, 20:37

Não acho que tenha sido burrice, eles devem ter feito o que foi melhor... pro financeiro deles. ou vc acha que tem gente burra dentro de umas das maiores empresas de jogos do mundo, logo uma das maiores empresas de entretenimento do mundo levando-se em consideração que as empresas de jogos ja ultrapassaram as de filmes a miuto tempo... ?????????????????

é claro que não estava dando lucro ou eles tiveram alguma ideia sei lá, mas com certeza burrice não foi, vamos ficar "só observando" pra ver no que vai dar
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por uriel.56 Dom 31 Out 2010, 12:21

EU CONCORDO VÉI... a ea não devia fazer isso. será q nois vamos ter q voltar a era 2D ahh isso é um absurdo. E propósito ... este post já está no meu blog... se quiser dá uma olhada Shocked www.googolsoft.blogspot.com
uriel.56
uriel.56

Data de inscrição : 13/02/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 430
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por gerudoking Dom 31 Out 2010, 20:26

Temos de espalhar a ideia para que de algum jeito,façamos com que a EA pelo menos de um pouco de atenção ao seus mlehores jogos.Seria uma boa se cada um de vcs colocassem este post em qualquer forum,site,ou blog q vcs participem,e incentivar a ideia,pois se começarmos assim,daqui a pouco os fãs desses jogos e não-fãs(que apenas gostavam da ideia ou tem medo de q ela faça isso com outros jogos)e teremos muita gente mesmo,reclamando com a ea,para então,ver se conseguimos alguma coisa.
gerudoking
gerudoking

Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 467
Prêmios : A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA) Empty Re: A terrível e ERRADA política da Eletronic Arts(ou EA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos