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S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)!

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Mensagem por lucas mendes Sáb 28 Nov 2009, 21:39

nome:S.O.S space

GENERO:Nave
PLATAFORMA:Game Maker 7.0 pro
DESCRIÇÃO:um simples, mas emocionante jogo de bater record...

imagens:

S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)! Imagemft.th

S.O.S space (atualizado sem nenhum bug)! Imagem2d.th

LINK:
http://www.4shared.com/get/174471327/20d2942/sos_space.html;jsessionid=B36C1DBAAEEE0567A9EDFDE42C250565.dc115

e poste sua nota, de 5 a 10


Última edição por lucforlucas em Qua 16 Dez 2009, 21:16, editado 2 vez(es)
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Mensagem por lucas_SK8 Sáb 28 Nov 2009, 22:10

ficou legal mais as vezes os cometa vem por tras e nem da pra atira
nota10 muito bom
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Mensagem por lucas mendes Sáb 28 Nov 2009, 22:23

vlw pelo coment Chará!
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Mensagem por All-x Sáb 28 Nov 2009, 22:57

Como esta na descrição, simples! mas muito emocionante. meu hi-score foi 235, e quando morri, continuei vivo!!! A vida foi continuando negativa, acho que tu deve ter colocado algo tipo isso na morte:

Código:
if vida=0{//código}

troque por:

Código:
if vida<=0{//código}

E também tem algo com o alinhamento e cor dos textos, quando você clica em créditos o texto é centralizado, quando retorna ao menu ele fica alinhado a esquerda. E quando você retorna ao menu depois de morrer as letras dos botões ficam verdes. Dica: quando usar "draw_set", use ele em todos os draws e retone ele a alguma forma padrão, exemplo, pra min a cor padrão do draw_text é c_black:
Código:

draw_set_color(c_orange)//setando a cor do texto
draw_text(x,y,"Lucas")
draw_set_color(c_black)//retornando a cor padrão

Quando usar funções do tipo draw_set, SEMPRE estabeleça um padrão depois do código, pois senão você terá resultados desagradaveis em seus jogos. Se eu retirasse o draw_set_color(c_black) do código qualquer draw vindo depois ficaria na cor laranja, inclusive o draw de objetos criados depois do que esta usando.

Mas o jogo ta show de bola! Gostei muito dos efeitos sonoros e dos efeitos nos tiros e cometas!

FLWS!
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Mensagem por Denis Lemos Sáb 28 Nov 2009, 23:22

Como o Alex FC disse, a porcentagem de vida depois que morre e começa novamente, continua no negativo ! E quando volta ao menu as palavras dos botões saiem do alinhamento !!!

Mas ficou show, os efeitos de explosões e tudo, só uma coisa que é meio injusto são aqueles cometas que o perseguem, tipo um míssel teleguiado, que é bem difícil escapar deles, mas faz parte, até para dar mais dificuldade !!!

Parabéns !!!

>edited<

Nota 10, por ser um jogo completo, com efeitos de sonoros, efeitos visuais, músicas e tudo !!!
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Mensagem por lucas mendes Sáb 28 Nov 2009, 23:26

flws cara, mas alguns desses bugs q vc ditou ai eu não conseguir
consertar...e outros eu não tive tempo
vlw pelo coment! Very Happy

edit:
na verdade os cometas q perseguem, depende da distancia em q vc
estar perto dele ou seja:
if distance_to_object(obj_player)<50
move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,3) Cool
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Mensagem por Igor KinGamer Dom 29 Nov 2009, 13:19

Eu estava com 375 pontos e 4% de vida, quando o jogo travou. Treta.

Impressão minha ou, ao destruir um cometa, às vezes aparecem estrelas ou quadrados em lugares aleatórios?
E essa coisa de o cometa perseguir, quando ele começa a te perseguir não tem mais como fugir (ele é muito rápido), e às vezes aparecem novos cometas bem pertinho da gente, então não tem como evitar que eles nos acertem.

Infelizmente, não posso falar muita coisa porque a música e afins estavam indo bem travados aqui, não sei se por causa do jogo ou do meu PC (ou uma fusão dos dois). E o meu PC não se dá muito bem com prioridade alta, tive que diminuir para conseguir jogar... Mesmo assim tava indo um pouco travado.

Mas, pelo que vi, se não tiver todas essas travas que deram aqui, o jogo deve ser legal.
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Mensagem por lucas mendes Dom 29 Nov 2009, 13:21

Cara deve ser o seu pc, pq nenhum outro usuario reclamou de trava...
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Mensagem por RoadGuy Dom 29 Nov 2009, 13:23

Esse jogo deu a ideia de fazer uma coisa que postei no forum

o jogo de Guerra 1943...
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Mensagem por Denis Lemos Dom 29 Nov 2009, 14:58

edit:
na verdade os cometas q perseguem, depende da distancia em q vc
estar perto dele ou seja:
if distance_to_object(obj_player)<50
move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,3)
Hááá bom !! Tipo uma força de atração que a lua sofre com a Terra !!!

Só que eu acho que deveria ser ao contrário, pois uma nave não tem gravidade, já um asteróide pode ter, devido a sua massa, aí então quando a nave cruzar muito perto do asteróide ela ser puxada, e para escapar só usando uma espécie de turbo, que você vai carregando conforme destroi os asteróides... É só a minha opinião; não sei também se daria certo !!!

Impressão minha ou, ao destruir um cometa, às vezes aparecem estrelas ou quadrados em lugares aleatórios?
Eu também notei isso !!!
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Mensagem por lucas mendes Qua 16 Dez 2009, 20:28

o jogo foi atualizado e sem nenhum bug!
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Mensagem por vitor_liminha123 Dom 03 Out 2010, 00:04

Muito legal seu jogo!!!
Nota:10
Consegui 315 pontos!!!
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Mensagem por correiajoao Dom 03 Out 2010, 07:20

Muito bom mesmo!

Minha nota é: 9

Ia-me esquecendo: 345pontos
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Mensagem por simogf Dom 03 Out 2010, 10:08

E muito bom adorei o seu jogo.
nota 9.9 acho que ele poderia virar para os lados.
e 404 pontos cheers
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Mensagem por Luca$ Qua 15 Dez 2010, 14:10

O link nao está funcionando, queria jogar mas sem o link nao DA!
(até rimou sauhsauhs)
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Mensagem por Godsil4 Sáb 18 Dez 2010, 16:47

eu gostei da musica dos efeitos e do placar de recorde
mas acho q vc podia fazer a nave rodar atirar quando vc quiser
e colocar otros tipos de tiros
sabe quando vc destroi um asteroide cai um upgrade
mas fico bem legal
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Mensagem por Vikintor Sáb 18 Dez 2010, 16:59

Pensei q o jogo não tinha bugs.
Os efeitos estão d+ porem posso fazer uma pontuação infinita pelo fato de não sair do jogo quando perco.
nota: 7
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