Corre Corre 1.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corre Corre 1.6

Mensagem por .Killer em Seg 27 Set 2010, 19:03

Nome : Corre Corre 1.6
Tipo : Estratégia
Plataforma : Game Maker 8 PRO
Andamento : Completo, 9 Fazes
Versão : Primeira

História : Este jogo não tem basicamente uma história é simplesmente uma bolinha(Personagem Principal) que tem o objetivo de passar de fase e conseguir o maior número de pontos, assim não deixando se colidir com os inimigos para não perder pontos, e quem tiver o maior número de pontos, obviamente é o vencedor !
Para mais informações press F1 on game
Controles : Setas Movimentam o Personagem


Imagens :
Spoiler:
http://img545.imageshack.us/img545/2879/picturec.png
http://img821.imageshack.us/img821/4553/picture1zc.png

Download :
http://uploaddearquivos.com.br/download/CC1.6.rar

.Killer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 84
Idade : 20
Data de inscrição : 10/09/2010
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por Mentos e Coca-cola em Seg 27 Set 2010, 20:29

Cara, vc fez todo o jogo sem mim ?
Aff
Pelo menos vc botou meu nome nos créditos ?

Mudando de assunto:

Jogabilidade:9.8
Gráficos:8.8
Sons:5.0
Rooms(pena que não fui eu que fiz):9.9
Total:9.9


Mentos e Coca-cola

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 627
Idade : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Notas recebidas : D
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por Hiroshi Ymamoto em Seg 27 Set 2010, 23:18

Cara, vc fez todo o jogo sem mim ?
Aff
Pelo menos vc botou meu nome nos créditos ?

Mudando de assunto:

Jogabilidade:9.8
Gráficos:8.8
Sons:5.0
Rooms(pena que não fui eu que fiz):9.9
Total:9.9

Ixi,a barra pesou agora...
Vc ajudo uele a criar em algo para exigir os creditos?
Caso tenha ajudado cocnerteza ele deve ter colocado, bata baxar e ver, e caso na otenha, peça para ele tirar esse colcoar os creditos NO QUE VC AJUDOU e depois psotar no foru mde novo Ok?
Envie uma MP para ele, na odiscuta nesse topico, aqui e paracomentar do jogo Ok??

Hiroshi Ymamoto

Número de Mensagens : 257
Idade : 23
Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por Super Games em Ter 28 Set 2010, 08:26

Bem amigo, o jogo está bom, mais tem que aumentar a velocidade do player, os inimigos estam bastante rápidos, não da para passar por eles, e os grafícos estam bem feinhos, seu jogo ta prescisando de ser arrumado e a unica coisa boa no seu jogo e a velicidade para baixar, e acho que ele não pode ficar completo já, pois prescisa melhorar bastante, e as fases estão muito feias, resumindo, melhore o jogo pois o jogo ta meio chato.
Nota: 6,5


Até!

Super Games

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 2704
Idade : 18
Data de inscrição : 10/06/2010
Notas recebidas : D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por .Killer em Ter 28 Set 2010, 10:31

Código:
Bem amigo, o jogo está bom, mais tem que aumentar a velocidade do player, os inimigos estam bastante rápidos, não da para passar por eles, e os grafícos estam bem feinhos, seu jogo ta prescisando de ser arrumado e a unica coisa boa no seu jogo e a velicidade para baixar, e acho que ele não pode ficar completo já, pois prescisa melhorar bastante, e as fases estão muito feias, resumindo, melhore o jogo pois o jogo ta meio chato.
Nota: 6,5
Primeiramente va jogar o jogo com calma, a versão 1.0 estava bem mais dificil e com controles horriveis, e duas pessoas que conheço zeraram
este concerteza dara, para passar vou te provar colocando meu nome na pontuação online !

.Killer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 84
Idade : 20
Data de inscrição : 10/09/2010
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por Super Games em Ter 28 Set 2010, 10:37

Bem amigo, zerei o jogo antes de falar, foi dificil passar pelos inimigos.

Super Games

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 2704
Idade : 18
Data de inscrição : 10/06/2010
Notas recebidas : D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por mayck em Ter 28 Set 2010, 15:27

Tipo Concordo Com o Super Games Em Certas Parte e Meio ruim De passar Pelos Inimigos

Graficos:6
Sons:5
Jogabilidade:8

Total:5

mayck

Número de Mensagens : 370
Idade : 20
Data de inscrição : 11/01/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por .Killer em Ter 28 Set 2010, 18:19

Super games zerou e pq o seus pontos não esta no placar online me diz ? como que vc zera tem a oportunidade de colocar seu nome e não bota, pq tava com preguiça ? Mad

.Killer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 84
Idade : 20
Data de inscrição : 10/09/2010
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por Super Games em Ter 28 Set 2010, 18:25

Bem amigo, não gosto ne colocar, e não seja impaciente ok?

Super Games

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 2704
Idade : 18
Data de inscrição : 10/06/2010
Notas recebidas : D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por .Killer em Ter 28 Set 2010, 18:26

ah ta bom, vo acreditar em vc ... valeu por jogar o jogo .

.Killer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 84
Idade : 20
Data de inscrição : 10/09/2010
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corre Corre 1.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:54


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum