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Mensagem por diegorodriguesc Qui 26 Ago 2010, 20:36

Nome: Battle of life
Plataforma: GM 8 LT
Genero: RPG
Descrição:Ganhe HP, mana, experiencia e muitos leveis matando muitos inimigos
Controles: Mouse faz as açoes do player - S( salva o jogo ) L( carrega jogo salvo )
Andamento: Primeira verssão beta, falta muuuuuuuuuuuuuitos sprites, (principalmente o do player) , não tem nada de som. Very Happy
Falta efeitos, falta muitas fazes, muitos inimigos, Resulmindo: Falta muita coisa, é so uma apresentação inicial mesmo!
EDIT:
Melhorei um pouco tirei o bug, e adcionei 1 shop e 2 fazer, mais 1 inimigo!
Aguardem a proxima verssão
Screenshots:
Projeto, primeiro RPG Casaq
Projeto, primeiro RPG Imamenu
download:Novidades Very Happy


Última edição por diegorodriguesc em Sex 27 Ago 2010, 16:34, editado 1 vez(es)
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Mensagem por CRP-Max Qui 26 Ago 2010, 21:19

Acho legal esse tipo de RPG, só você clicar e o personagem segue.
Eu achei o exit mas não achei a casinha da sua imagem tonto
você vai usar esses sprite mesmo? Vai ficar bem interessante depois de animado...
Aguardando noticias What a Face
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Mensagem por peixoto Qui 26 Ago 2010, 21:40

cara você realmente fez este jogo no game maker?? parece mais com jogos do rpg maker vc é profissional!
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Mensagem por michellgomes Qui 26 Ago 2010, 22:00

Pó legal contanto qu ea versão é beta mas
=D deu um erro aqui amigo
Código:

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Alarm Event for alarm 0
for object obj_monster1:

Error in code at line 1:
  global.hp-=(global.id_damage-global.defence);
                    ^
at position 20: Unknown variable id_damage
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Mensagem por Kyuubi Qui 26 Ago 2010, 22:15

comigo tbm deu esse erro,mas não atrapalhou em nada,tá ficando muito legal seu game!!!!quero que fique completo logo pra mim jogar!!!!
flws!!!
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Mensagem por kraptus Qui 26 Ago 2010, 22:34

tá ficando legal teu jogo , só achei a imagem um pouco embaçada.flws
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Mensagem por Eudes - Hyo Sáb 11 Set 2010, 12:32

só pude responder agora.
ta legal o jogo. quando vc colocar as Sprites de movimento e
de atack vai ficar mais real.

só da um erro que o pessoal relatou ai, quando o inimigo ti
ataca e vc muda a var ' global.hp' ele diz que a variavel 'id_damage'
nao está definida.
mas acho ki tu já arrumou isso.

Achei legal o Menu, que vc fez certinho pelo teclado , eu fiz um assim
mas só com 2 itens, vo tentar por mais.
E vc passar atraz das arvores e nao atravessar elas tbm ficou bom.
eu tbm to fazendo um Rpg, se kiser dar uma olhada
na Galeria procura por 'Legend of a Knight'.
vlw velho.
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Mensagem por christian max lider Sáb 25 Set 2010, 14:07

como vc fez me ensina?
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