Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
+11
Meokor
Cainã
Anderson3d
F. Nizzio
Janx
obina&obama
minato.11
BrunoVX
All-x
nanos233
Froidz
15 participantes
Página 1 de 1
Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Game Maker: 6.1 Registrado
Gênero: Aventura/Plataforma
Descrição:
Jogo de aventura onde sua missão é passar por diversos desafios para retornar a paz no universo. Esqueça todos os Guerreiros Para Sempre lançados até hoje, este é um novo jogo, nova história, personagem completamente re-feito, todo completamente diferente, este, é como se fosse o ínicio da história, nenhum Guerreiro Para Sempre já lançado, tem relações com este, a não ser o player.
Sobre o jogo:
Versão/0.2
Gráficos/10%
Sons/5%
Programação/5%
Tela Cheia-Janela
Tudo original, exceto os sons.
Imagens:
História:
Jimmy, um garoto de 9 anos, encontra no terreno de sua velha casa um relógio,
relógio este, que tem o poder de mudar o tempo. Mas sem saber
o enorme poder do relógio, Jimmy o usa como se fosse um relógio comum,
que apenas mostra as horas.
Mas certo dia, ele aperta um botão para concertar o horário,
e tem uma enorme surpresa, de repente tudo pára, é como se estivesse
tudo congelado, apenas Jimmy se movimenta, e aterrorizado, tenta tirar o
relógio de seu pulso, mas não consegue... O relógio parecia ter se apoderado
do menino, a partir daí, grandes desastres no tempo acontece, as horas param
do nada, o planeta avança e volta anos e anos, o que fez com que Johnny
voltasse à ter 21 anos. Ele estranha o acontecido, e corre pela cidade
atrás de alguma informação.
Seres malignos aparecem em todos os lugares, destruindo tudo,
e um deles, leva Johnny para outro mundo. PlaxWorld, um mundo místico,
onde os poderes tomam conta de tudo, estava sendo atacado, por estes seres
que ao serem libertados na terra, iniciam uma guerra contra o universo,
assim invadindo planetas, e lá, levando a destruição por onde passa.
O Deus de PlaxWorld, captura Johnny das mãos inimigas, e o conta o que
está havendo, é quando Johnny, recebe uma força incontrolável, inimaginável,
uma força tão grande, que ele mesmo deveria descobrir o tão forte que havia
ficado. Com todo o poder em mãos, Johnny corre contra o tempo, para acabar com estes seres desconhecidos, antes que o tempo pare, avance ou volte...
Controles:
Z = Pulo
X = Ataque (Soco ou ataque especial)
C = Poder de velocidade rápida
Setas = Movimento horizontal
F4 = Tela Cheia/Janela
Esc = Fechar Janela
Download:
GPsBetaTest.rar - 4shared.com
Preciso de ajuda!
Bom, tenho poucos sons para os efeitos, só tenho alguns que estão quebrando um galho aqui, preciso da ajuda de vocês nos efeitos sonoros, quem tiver algum pacote que ache bom para o jogo posta aí.
O que eu preciso é de efeitos para atacar o poder do player e dos inimigos, etc.
Ainda em fase de testes
O jogo ainda está em fase de testes e tem muito a ser modificado ainda, como o menu,
está sendo programado um mapa do jogo, sabe aquele estilo Super Mario World? então, vou fazer um mapa para saber todas as fases.
Espero que gostem!
Valeu! o/
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
tem alguns bugs como:
depois q vc começa a andar, vc para e o sprite do jogador fica o mesmo qndo ele corre.
qndo vc pula ao lado de algumas plataformas vc fica grudado la
fora isso tá legal
depois q vc começa a andar, vc para e o sprite do jogador fica o mesmo qndo ele corre.
qndo vc pula ao lado de algumas plataformas vc fica grudado la
fora isso tá legal
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Muito show!!! Os efeitos que você fez estão ótimos, muito bom mesmo! E parabéns, os gráficos estão ótimos! Aquele inimigo cinza sem braços foi baseado no Majin - boo e o Jimmy no Goku, né?. E porque a vida dele fica negativa? Olha só:
Esperando próximas versões...
FLWS!
Esperando próximas versões...
FLWS!
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Nooooooooossa pela secreens parece estar ótimo
Vou baxar depois dou um coment aki
Off: a barra de sngue parece com o símboloda pepsi
Vou baxar depois dou um coment aki
Off: a barra de sngue parece com o símboloda pepsi
BrunoVX- Data de inscrição : 24/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 185
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Nos outros jogos da serie de Guerreiro para sempre os sprites era diferentes vejo que vc modificou para melhor os sprites!
Boa garoto! estou baixando depois mando novas!
Boa garoto! estou baixando depois mando novas!
minato.11- Data de inscrição : 14/12/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 170
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
nota 4/10
o jogo e boum mas ainda tem erros primarios como esse da barra varando pra tras
o graficos ta daorinha mas precisa melhora os cenario que ta sem graça
podia muda o nome por que parada no tempo soa muito mal, bota preso no tempo
abraço
o jogo e boum mas ainda tem erros primarios como esse da barra varando pra tras
o graficos ta daorinha mas precisa melhora os cenario que ta sem graça
podia muda o nome por que parada no tempo soa muito mal, bota preso no tempo
abraço
obina&obama- Data de inscrição : 29/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 10
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Bom, vamos lá.
nanos233
É um bug na programação do player este de ficar na mesma sprite, vou ver se consigo arrumar.
Alex FC
Eu deixei para mexer nisso depois, só disponibilizei o jogo para download para o tópico não ficar vazio sem comentários e para vocês verem como anda a jogablidade.
Pra falar a verdade, não o.o
Jimmy é um menino que fez parte da história, o nome do player é Johnny, e realmente foi inspirado no Dragon Ball, já que quando tive a idéia de fazer jogo com este personagem (tinha 12 anos apenas) eu era um grande fã da série DBZ.
BrunoVX
Notei agora que você falou xD
minato.11
Que bom que gostou cara!
=D
obina&obama
Não pretendo mudar nada em relação aos gráficos, mas valeu pelo comentário.
Valeu aí, e logo-logo trago nova versão! =D
nanos233
É um bug na programação do player este de ficar na mesma sprite, vou ver se consigo arrumar.
Alex FC
Eu deixei para mexer nisso depois, só disponibilizei o jogo para download para o tópico não ficar vazio sem comentários e para vocês verem como anda a jogablidade.
Pra falar a verdade, não o.o
Jimmy é um menino que fez parte da história, o nome do player é Johnny, e realmente foi inspirado no Dragon Ball, já que quando tive a idéia de fazer jogo com este personagem (tinha 12 anos apenas) eu era um grande fã da série DBZ.
BrunoVX
Notei agora que você falou xD
minato.11
Que bom que gostou cara!
=D
obina&obama
Não pretendo mudar nada em relação aos gráficos, mas valeu pelo comentário.
Valeu aí, e logo-logo trago nova versão! =D
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Legal o jogo, mas o movimento está meio bugado =/
Travar na parede atrapalha muito no jogo!
Percebi que o bug da animaçao so acontece quando voce está andando, solta a direçao e continua apertando outra tecla como cima ou baixo (so testei essas..)
O som de quando pega akeles itens é das argolas do sonic? o.o
Flwssss
Travar na parede atrapalha muito no jogo!
Percebi que o bug da animaçao so acontece quando voce está andando, solta a direçao e continua apertando outra tecla como cima ou baixo (so testei essas..)
O som de quando pega akeles itens é das argolas do sonic? o.o
Flwssss
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
O simbolo do lado das barras de vida e orbs parece o simbolo da pepsi .__.
EDIT: to lendo os comentários agora, e pelo jeito não fui só eu que achei isso (:
EDIT 2:
Cara, esse final me lembrou pra caramba o Ben 10 .__. tenso isso.
tá otimo o jogo, graficos bem melhorados dos outros GPSs (:
EDIT 3: Gente realmente me desculpem por reviver o topico. Eu perquisei por Guerreiro para Sempre, abri esse topico e deixei a aba aberta, ficou lá, aí eu voltei e li, esqueci que o topico era antigo e respondi. Really sorry.
EDIT: to lendo os comentários agora, e pelo jeito não fui só eu que achei isso (:
EDIT 2:
Mas certo dia, ele aperta um botão para concertar o horário,
e tem uma enorme surpresa, de repente tudo pára, é como se estivesse
tudo congelado, apenas Jimmy se movimenta, e aterrorizado, tenta tirar o
relógio de seu pulso, mas não consegue...
Cara, esse final me lembrou pra caramba o Ben 10 .__. tenso isso.
tá otimo o jogo, graficos bem melhorados dos outros GPSs (:
EDIT 3: Gente realmente me desculpem por reviver o topico. Eu perquisei por Guerreiro para Sempre, abri esse topico e deixei a aba aberta, ficou lá, aí eu voltei e li, esqueci que o topico era antigo e respondi. Really sorry.
Última edição por felaobr em Sex 07 maio 2010, 14:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Opinião (:)
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
graficamente muito bom, mas a gravidade esta comprometendo gravimente a jogabilidade do seu jogo. Os sons muito bons e as musicas tmb.
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Eu baixei o jogo mas não consegui abrir. Ele dá um erro genérico: "O Windows encontrou um problema e precisou fechar o programa..."
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
É você consertando isso que os outros membros disseram seu jogo vai ficar super divertido!
Eu adorei os sons que você colocou me lembra muito aqueles jogos do tipo ActRaiser e Demon's Crest do SNES!
Abraços...
Meokor
Eu adorei os sons que você colocou me lembra muito aqueles jogos do tipo ActRaiser e Demon's Crest do SNES!
Abraços...
Meokor
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
Gente, parem de postar aqui :O esse topico é do ano passado, eu ressucitei sem querer!
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
opa, boa sorte no projeto froidz..
acompanho a série dos guerreiros para sempre desde o primeiro o/
vou acompanhar daqui
acompanho a série dos guerreiros para sempre desde o primeiro o/
vou acompanhar daqui
psycon- Games Ranking :
Notas recebidas : B-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 170
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
cara um jogo sobre mim "meu nome é jimmy naum jimkim000"
Jimkim000- Data de inscrição : 25/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Guerreiro Para Sempre - Parada no Tempo
parece que foi feito em flash
Sonic- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 384
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos