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[Open-source] Mayo

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Mensagem por Kabeção Ter 31 Ago 2010, 13:57

Mayo

O veículo de Mayo se ajustara ao terreno, aprove as inclinações e sua velocidade para pular cada vez mais alto sempre tomando cuidado com os perigos à frente.

Este é um jogo incompleto e com poucas funcionalidades mas o código fonte pode servir para estudo então use como quiser.

Como jogar

  • W,S -> mover para esquerda e direita
  • Barra de espaço -> pular
  • R -> reinicia o jogo

O veículo de Mayo se ajustara ao terreno, aprove as inclinações e sua velocidade para pular cada vez mais alto sempre tomando cuidado com os perigos à frente.

Imagens

[Open-source] Mayo 24582387
http://a.imageshack.us/img835/4310/24582387.png
[Open-source] Mayo 87639375
http://a.imageshack.us/img835/9149/87639375.png


Download

Código:
Source para GM8:
http://www.mediafire.com/?c6c53ppmcpj5o9h
http://www.4shared.com/file/iH8ACBJX/mayo.html

Executável:
http://www.mediafire.com/?g8w767mo0nkk7dy
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Mensagem por Tiago Lima Ter 31 Ago 2010, 17:24

Parabens!

Gostaria de te elogiar pela fisica diferente do jogo e principalmente pelo gráfico, eu valorizo muito um design assim mais simples porem com cores e formas que casam com tanta perfeição, apesar de ser bem simplesinho, é um jogo bom que agrada aos olhos
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Mensagem por mayck Ter 31 Ago 2010, 17:36

Concordo Com o De Sima =D o designe esta Muito Bom mesmo a Jogabilidade Tambem Esta Muito Boa meus parabens =D
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[Open-source] Mayo Empty Re: [Open-source] Mayo

Mensagem por Fuzenrad Ter 31 Ago 2010, 17:58

Realmente muito bom seu jogo, e pensar que é tudo por coordenadas, a dificuldade pra montar um nível parece ser muito grande, como já ressaltaram, você dominou com perfeição o designer do jogo, ficou muito agradável. Os efeitos estão muito bem feitos, principalmente do personagem. É uma grande honra estar competindo com você e demais participantes. Sem palavras, jogo simples ao mesmo tempo que complexo, se aproximou bastante dos jogos em flash. Parabéns pelo trabalho. Seria ótimo ver esse jogo concluído.
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Mensagem por Super Games Ter 31 Ago 2010, 18:20

Tem dois probemas:

ERROR in
action number 1
of Create Event
for object objControle:

File is not opened for reading.

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Create Event
for object objControle:

In script load_cenario:
Error in code at line 8:
while str = '' || string_copy(str,1,2) == '//'
^
at position 14: Cannot compare arguments.
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[Open-source] Mayo Empty Re: [Open-source] Mayo

Mensagem por All-x Ter 31 Ago 2010, 19:27

Super Games você tem que extrair todos os arquivos que vêm com o executávele instalar a fonte.

Haja Kabeção!!! Cara me deu dor de cabeça só de olhar pro step do player. A fisíca está muito boa, os gráficos mais ainda. Gostei!

Só falta mais fases mesmo XD.

Nota 10 cara!

FLWS!
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[Open-source] Mayo Empty Re: [Open-source] Mayo

Mensagem por SIGILOSO Ter 31 Ago 2010, 19:51

Gráficos mto bem colocados, seu jogo cria um visual irresistível! Não tem como não olhar as screens e nao sentir vontade de jogar! =D
A física é outra coisa que ficou maravilhosa, mto bem feita e estruturada.
Só acho que a movimentação do Mayo ficou mto rápida, tira um pouco do realismo.
Parabéns, como vc disse em outro tópico, os concursos estao trazendo cava vez mais jogos de sucesso.
afro
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[Open-source] Mayo Empty Re: [Open-source] Mayo

Mensagem por Kabeção Ter 31 Ago 2010, 20:17

tblima123 escreveu:Parabens!

Gostaria de te elogiar pela fisica diferente do jogo e principalmente pelo gráfico, eu valorizo muito um design assim mais simples porem com cores e formas que casam com tanta perfeição, apesar de ser bem simplesinho, é um jogo bom que agrada aos olhos

Também gosto muito de design sóbrio, são um pouco mais rápido para se construir e o resultado final é muito agradável.

Fuzenrad escreveu:Realmente muito bom seu jogo, e pensar que é tudo por coordenadas, a dificuldade pra montar um nível parece ser muito grande, como já ressaltaram, você dominou com perfeição o designer do jogo, ficou muito agradável. Os efeitos estão muito bem feitos, principalmente do personagem. É uma grande honra estar competindo com você e demais participantes. Sem palavras, jogo simples ao mesmo tempo que complexo, se aproximou bastante dos jogos em flash. Parabéns pelo trabalho. Seria ótimo ver esse jogo concluído.

Infelizmente só pude mexer no jogo durante 7 dias, estava pretendendo fazer 5 fases e até construí esse sistema de load de mapas para facilitar, pois monto toda a fase no Photoshop e depois exporto as imagens separadas e suas coordenadas.

Super Games escreveu:Tem dois probemas:

ERROR in
action number 1
of Create Event
for object objControle:

File is not opened for reading.

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Create Event
for object objControle:

In script load_cenario:
Error in code at line 8:
while str = '' || string_copy(str,1,2) == '//'
^
at position 14: Cannot compare arguments.

Como já foi dito acima, você precisa extrair todos os arquivo antes de executar o jogo.

Alex FC escreveu:Haja Kabeção!!! Cara me deu dor de cabeça só de olhar pro step do player. A fisíca está muito boa, os gráficos mais ainda. Gostei!

Só falta mais fases mesmo XD.

Nota 10 cara!

FLWS!
SIGILOSO escreveu:Gráficos mto bem colocados, seu jogo cria um visual irresistível! Não tem como não olhar as screens e nao sentir vontade de jogar! =D
A física é outra coisa que ficou maravilhosa, mto bem feita e estruturada.
Só acho que a movimentação do Mayo ficou mto rápida, tira um pouco do realismo.
Parabéns, como vc disse em outro tópico, os concursos estao trazendo cava vez mais jogos de sucesso.
Infelizmente não pretendo continuar o jogo para seguir com as aulas que estou fazendo agora.
Embora seja um método que já uso a muito tempo eu escrevi do zero a engine de física para não usar nada já pronto e isso gastou muito tempo. xD
Como o veículo dele é um circulo pensei que ficaria mais real se movendo mais rápido.

Que bom que gostaram do jogo.
Obrigado pelos elogios.
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Mensagem por GuiEdu Dom 05 Set 2010, 00:43

kraka velho, que coisa dahora mano, acho que éh o jogo mais bonito que eu já vi, pena que eu não entendi quase nada dos códigos, gostaria mto de saber esse esquema de andar em angulo de acordo c o terreno, mas queria uma coisa mais simples =/
Cara, vc tá de parabens msm, fico super 10, incrível, a proposito, como anda o coletor de estrelas?
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Mensagem por Kyuubi Dom 05 Set 2010, 09:48

nossa cara eu tinha até esquecido de comentar,seu game ficou muito bom e eu to torcendo pra vc ficar em primeiro lugar no concurso !!!
flws!!!
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Mensagem por Suadao Dom 05 Set 2010, 10:00

O jogo está boníssimo, achei a idéia de andar em qualquer tipo de solo ótima! Gráficos belíssimos, o cenário ficou maravilhoso, e aquele "sol" com o jogo da velha (será que é isso mesmo?) ficou muito interessante.
A jogabilidade ficou muito boa, física perfeita. Na segunda fase, naquela primeira máquina que roda para você dar um salto maior, às vezes eu caía junto a ela, sem ao menos dar o salto. De vez em quando quando eu pulava para pegar o ponto, mesmo me colidindo com ele. No "guarda-chuva" da segunda fase é possível travar, mas nada demais.
Outra coisa que ficou muito boa foram os sons, combinaram bastante com o jogo.
Enfim, o jogo ficou ótimo, nada me atrapalhou ao decorrer dele. Continue assim Happy.

P.S.: Pena que não deu pra fazer mais fases.

Valew! flw
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Mensagem por Fuzenrad Dom 05 Set 2010, 10:57

nossa cara eu tinha até esquecido de comentar,seu game ficou muito bom e eu to torcendo pra vc ficar em primeiro lugar no concurso!!!
O jogo está muito incompleto, acho difícil isso acontecer, fora que eu continuo achando que o HERO ficou mais bem desenvolvido/produzido que esse jogo, mas enfim, cada um tem uma opinião diferente.
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