GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Ontem à(s) 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

+20
Rick16
Fuzenrad
CRP-Max
vinians
Suadao
zahard
The Wizard
alexs2195
Kabeção
SIGILOSO
peixoto
PedroX
Sonic
Vikintor
Dancity
CLS
Salathiel
Kyuubi
Anderson3d
Super Games
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Convidad Sáb 18 Set 2010, 22:49

se eu ficar famosso pelos meus jogos tenho certeza de que nao serao do game maker mas sim de flash mx ou rmvx Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Kabeção Sáb 18 Set 2010, 23:56

vinians escreveu:
Suadao escreveu:Sonhar faz bem Shocked. É possível ficar famoso com a criação de games (mas com o Game Maker, nunca!), mas você deve se dedicar muito. Eu programo só por diversão, pra mim é apenas um hobbi, não espero ganhar nada com isso. Mas é possível que qualquer um seja famoso na criação de games, só basta se dedicar bastante e ter força de vontade. Mas no Game Maker, pelo menos com as presentes versões, é impossível, ao menos que você esteja falando de ficar famoso na sua sala de aula, por exemplo Oo

Valew! flw
Não podemos culpar a ferramenta. O Game Maker pode sim criar jogos 2D super profissionais! Procure na internet pelo game "Battleships Forever" ele foi feito em Game Maker para um concurso e ficou bastante famoso, saindo em varias revistas, cds de jogos para windows, sites de downloads etc. Inclusive o cara saiu até no jornal.
O Game Maker é muito poderoso, pode ter certeza. O que acontece é que por ser muito facil de usar, qualquer um se planejamento algum já sai fazendo um jogo, por isso dá no que dá, jogos mal feitos, sem roteiro, graficos ripados etc. Isso é ruim? Claro que nao, é um treinamento. Mais não é culpa do GM e sim nossa.
Inclusive grande parte dos jogos independentes que saem em ranks dos melhores como os feitos por programas de TV especializados nisso ou online são feitos no Game Maker.
O jogo Iji que também foi feito no GM que é bem recente (março de 2010) por exemplo está em quase todos os artigos e videos que vi quando procurei por jogos indie alem de muitos outros que são ou foram destaque no site da Yoyo Games e não é só um dois, são vários.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por CRP-Max Dom 19 Set 2010, 00:13

Eu estive procurando jogos indie e descobri que a Intel esta fazendo um concurso para desenvolver jogos para notebooks, não entendi em que programa ele tem que ser feito, mas o valor dos premios são animadores :
U$ 5.000,00 para o primeiro lugar geral.
U$ 1.000,00 para as demais categorias. (gráficos, jogabilidade, etc.)

Da pra começa a sonhar com a fama eim?
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Kabeção Dom 19 Set 2010, 00:29

A Intel costuma patrocinar diversos concursos de desenvolvimento de jogos.

Teve um de uma comunidade bem grande de programação geral que o terceiro lugar ficou com um jogo feito no GM.
Não estou lembrando o nome do site mas tenho certeza do haviam muitos jogos feito no GM porque falava nas descrições.

Basta procurar um pouco é você vai ver que ele é a ferramenta mais popular do mundo se tratando de 2D de rápido desenvolvimento.
Quando fui procurar por referencias para os temas dos nossos CQs vi muito jogos feitos nele participando de concursos com premiações em dinheiro ou equipamentos.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Fuzenrad Dom 19 Set 2010, 00:31

Não é nada disso, vocês nunca irão ficar "famosos" criando jogos, por exemplo, de cabeça agora, quem foi o programador chefe do jogo Mortal Kombat? E do jogo Counter Strike? Agora um mais simples, mas igualmente conhecido, Space Invaders, alguém ai sabe quem programou? Esses caras, logicamente tem algum reconhecimento, mas de longe são famosos, um jogo de sucesso é pelo jogo, o programador, claro, ele foi o responsável por aquilo, mas ninguém vai comentar algo dele, e mais, eu acredito que esse tópico é totalmente dispensável, sem nenhuma justificativa, concordo que sonhar é bom, mas vamos ser realistas, ninguém aqui vai ficar famoso, por mais notável programador que seja isso não acontecerá, exceto se vocês considerarem 5 ou 6 comentários em seus projetos como sendo "FAMA". Fica a minha crítica. Boa noite.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Kabeção Dom 19 Set 2010, 00:48

Fuzenrad escreveu:Não é nada disso, vocês nunca irão ficar "famosos" criando jogos, por exemplo, de cabeça agora, quem foi o programador chefe do jogo Mortal Kombat? E do jogo Counter Strike? Agora um mais simples, mas igualmente conhecido, Space Invaders, alguém ai sabe quem programou? Esses caras, logicamente tem algum reconhecimento, mas de longe são famosos, um jogo de sucesso é pelo jogo, o programador, claro, ele foi o responsável por aquilo, mas ninguém vai comentar algo dele, e mais, eu acredito que esse tópico é totalmente dispensável, sem nenhuma justificativa, concordo que sonhar é bom, mas vamos ser realistas, ninguém aqui vai ficar famoso, por mais notável programador que seja isso não acontecerá, exceto se vocês considerarem 5 ou 6 comentários em seus projetos como sendo "FAMA". Fica a minha crítica. Boa noite.
Mas isso é lógico. bounce

A obra é sempre mais importante que o autor e é disso que estou falando, na hora que seu trabalho é reconhecido você sentirá orgulho de uma forma ou de outra por mas crítico que você seja.
Reconhecimento esta em um nível muito diferente da fama.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por vinians Dom 19 Set 2010, 01:01

Kabeção escreveu:
Fuzenrad escreveu:Não é nada disso, vocês nunca irão ficar "famosos" criando jogos, por exemplo, de cabeça agora, quem foi o programador chefe do jogo Mortal Kombat? E do jogo Counter Strike? Agora um mais simples, mas igualmente conhecido, Space Invaders, alguém ai sabe quem programou? Esses caras, logicamente tem algum reconhecimento, mas de longe são famosos, um jogo de sucesso é pelo jogo, o programador, claro, ele foi o responsável por aquilo, mas ninguém vai comentar algo dele, e mais, eu acredito que esse tópico é totalmente dispensável, sem nenhuma justificativa, concordo que sonhar é bom, mas vamos ser realistas, ninguém aqui vai ficar famoso, por mais notável programador que seja isso não acontecerá, exceto se vocês considerarem 5 ou 6 comentários em seus projetos como sendo "FAMA". Fica a minha crítica. Boa noite.
Mas isso é lógico. bounce

A obra é sempre mais importante que o autor e é disso que estou falando, na hora que seu trabalho é reconhecido você sentirá orgulho de uma forma ou de outra por mas crítico que você seja.
Reconhecimento esta em um nível muito diferente da fama.

Exatamente, e com um pouco de investimento e tempo, pode-se ter algum retorno financeiro. Claro que a maioria daqui faz games por diversão, mais se entrar uma graninha e reconhecimento é muito bom! Não é mesmo?
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por SIGILOSO Dom 19 Set 2010, 01:39

vinians says:
Exatamente, e com um pouco de investimento e tempo, pode-se ter algum retorno financeiro. Claro que a maioria daqui faz games por diversão, mais se entrar uma graninha e reconhecimento é muito bom! Não é mesmo?

Exatamente, o reconhecimento pra mim é o melhor de tudo!
Se um dia em conseguir finalizar um dos meus projetos grandes, sei que meu nome não aparecerá em jornais dizendo coisas como...
Felipe Henri, um dos maiores game designer amadores do Brasil!
Nem quero isso! Mas se eu ver em um site qualquer, algo do tipo...
MEGA PONG, um incrível jogo desenvolvido por Felipe Henri!
... já será bom demais! =D
E com retorno financeiro, não terei do que reclamar! Happy
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Rick16 Dom 19 Set 2010, 10:17

Acho que se alguém quer ficar famoso com jogos deve abandonar o GM e partir pro WiiWare/Xbox Live Arcade/ PS Store

Já que querem retorno, aprender uma linguagem de programação seria um ótimo início
Rick16
Rick16

Data de inscrição : 25/02/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 135
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por SIGILOSO Dom 19 Set 2010, 10:26

Rick16 says:
Acho que se alguém quer ficar famoso com jogos deve abandonar o GM e partir pro WiiWare/Xbox Live Arcade/ PS Store

Não necessariamente abandonar de cara, o GM é apenas o ponto de partida, e para muitos aqui, ainda é a opção mais viável Happy
Claro que ninguem vai ficar realmente "famoso" usando apenas ele, mas se começarem nele, em breve poderão usar ferramentas mais avançadas.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Super Games Dom 19 Set 2010, 10:33

Bem gente, o GM é um progama simples de criação de jogos, mais acredito que ele é capaz de muita coisa, eu estou agora aprendendo criar jogos em outro progama, e ele é muito bom, acredito que nele da para ficar ''famoso''.
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Convidad Dom 19 Set 2010, 10:58

gm simples :O,o sim city 3000 foi feito no gm,se o cara ficar a vida inteira so no gm o cara fica famosso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por cobra maker Qui 30 Set 2010, 18:28

eu já consegui cria um navegador da web Very Happy
cobra maker
cobra maker

Data de inscrição : 10/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 31
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://variaveisgm8.blogspot.com/2010/09/nave-coletora.html

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Mr. Kaleb Qui 30 Set 2010, 18:48

num sei alguem aki do forum sabe, mas o Mario Foreverr foi feito no GM, entao ficar famoso criando jogos no GM não é muito dificil
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Denis Lemos Qui 30 Set 2010, 18:52

Super Games escreveu:Bem gente, o GM é um progama simples de criação de jogos, mais acredito que ele é capaz de muita coisa, eu estou agora aprendendo criar jogos em outro progama, e ele é muito bom, acredito que nele da para ficar ''famoso''.
Fiquei curioso, qual criador de jogo 2D isso seria mais possível que o GM ??? Há não ser que seja em 3D aí tem aos montes engines que se pode fazer um jogo de sucesso, só que é 1000 vezes mais difícil de criar um jogo !

[Tópico]
Se você está falando de nossa ("pessoa ou imagem ser famoso, tipo ator de filme)" acho que não, até hoje não vi ninguém ser famoso por fazer um jogo, mas agora os nossos jogos serem famosos isso é totalmente diferente, daí sim concerteza é possível !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Natan Kawan Araujo Freire Qui 30 Set 2010, 19:21

aposto que todo nos achamos que podemos ficar famosos porque nos somos os 3000 mil primeiros brasileiros a se entereçar com isso e fazer jogos de muito boa qualidade e por isso acho que todos temos chaces para ser famoso
Natan Kawan Araujo Freire
Natan Kawan Araujo Freire

Data de inscrição : 23/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 289
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Fuzenrad Qui 30 Set 2010, 20:18

Super Games escreveu:acredito que nele da para ficar ''famoso''.
Mais uma vez esse assunto, parem de se iludir, uma coisa é ganhar dinheiro, outra é ser famoso, pensar assim é coisa de criança com imaginação muito fértil. Tenham em mente essas 2 coisas:

1. Criar jogos por diversão/hobi/passatempo
Sem compromissos, programando a esmo, e principalmente se divertindo com isso. Se você estiver nesse grupo, não espere ter "sucesso".

2. Criar jogos por dinheiro
Se essa for a intenção, eu sugiro começar a estudar com seriedade para explorar todas as funções do Game Maker e principalmente largar de tópicos como esse, sem nenhum fundamento e que não trás nenhum benefício intelectual, só flood.

Em relação ao autor do tópico, pra um usuário que tenta demonstrar maturidade e seriedade, está no caminho errado.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Natan Kawan Araujo Freire Qui 30 Set 2010, 20:25

Fuzenrad escreveu:
Super Games escreveu:acredito que nele da para ficar ''famoso''.
Mais uma vez esse assunto, parem de se iludir, uma coisa é ganhar dinheiro, outra é ser famoso, pensar assim é coisa de criança com imaginação muito fértil. Tenham em mente essas 2 coisas:

1. Criar jogos por diversão/hobi/passatempo
Sem compromissos, programando a esmo, e principalmente se divertindo com isso. Se você estiver nesse grupo, não espere ter "sucesso".

2. Criar jogos por dinheiro
Se essa for a intenção, eu sugiro começar a estudar com seriedade para explorar todas as funções do Game Maker e principalmente largar de tópicos como esse, sem nenhum fundamento e que não trás nenhum benefício intelectual, só flood.

Em relação ao autor do tópico, pra um usuário que tenta demonstrar maturidade e seriedade, está no caminho errado.

vc só fala assim porque não acredita em si mesmo e no seu proprio taleto
Natan Kawan Araujo Freire
Natan Kawan Araujo Freire

Data de inscrição : 23/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 289
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Fuzenrad Qui 30 Set 2010, 21:59

Natan Kawan Araujo Freire escreveu:*você só fala assim porque não acredita em si mesmo e no seu proprio *talento
Muito pelo contrário, tanto que me dei ao trabalho de responder sua mensagem, provavelmente o teria ignorado em uma outra situação.

Eu estou no grupo dos que programam por prazer e creio que isso é que é acreditar em si mesmo, uma coisa totalmente diferente, é crer que ficará famoso com jogos, nem os programadores do Unreal Tournament são famosos, e é um dos melhores jogos comerciais, na minha opinião.

A grande indagação agora, é descobrir qual o motivo da sua mensagem. :|
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Anderson3d Qui 30 Set 2010, 22:21

Até pq ninguem cria um jogo só...
Mas tenho um exemplo legal, o Tobias Boon ficou famoso hehehe...
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM? - Página 2 Empty Re: Quem do forum acha que vai ficar famoso criando jogos de GM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos