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Mensagem por KinKing Dom 02 maio 2010, 12:25

Nome: Ainda não tem nome.

Plataforma: GM7

Gênero: Ele é de RPG um pouco mais tradicional, sendo similar a Final Fantasy 7 ou Chrono Trigger em algumas coisas (como os turnos "em tempo real").

Descrição: A ênfase dele será no combate, e para um RPG, será curto. Não tem história definida ainda, mas o sistema de combate, que é o foco, é de 3 contra 3, e você pode trocar todos os seus monstros duma vez, trocando seu personagem pelo seu "parceiro" (isso ainda não está no jogo).

Controles: Mouse (você também pode andar usando as setas)

Andamento: Terminei mais ou menos as mecânicas do inventário e do menu básicas, e como os itens são adicionados ao inventário. Clique com o MOUSE ESQUERDO e também com o MOUSE DIREITO em cima do seu personagem para uma demonstração. O npc está dentro da casa. Confiram o histórico de mudanças!

TODAS AS SPRITES SÃO ORIGINAIS... umas imagens:

RPG.Game - revisão p4 Game1

RPG.Game - revisão p4 Game2w

Download: Link direto
PARA BATALHAR, FIQUE ANDANDO NO MAPA (OU FALE COM O NPC DE BAIXO)

Histórico de mudanças (em CODE para ocupar menos espaço a longo prazo)
Spoiler:

Meu projeto não é uma versão beta, "pronto para lançamento público" nem nada. É um projeto em construção que eu postei para ser compartilhado.
Gostaria que evitassem de, por exemplo, dar uma nota para ele como se fosse um produto final ou quase lá para avaliação do público. Acho que faz o meu projeto parecer algo que ele não é, e estipula padrões inadequados a ele.


Última edição por KinKing em Qui 13 maio 2010, 18:28, editado 7 vez(es)
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Mensagem por warlog Dom 02 maio 2010, 14:04

nossa, bem inovador, tenque ser quase gênio pra planejar tudo desse jeito, é legal, eu não consigo imaginar como vc fez isso, é um rpg quase tradicional, só falta inovar os sistemas, e se quiser uns graficos legais, seu pai aki pode fazer. xD vlaeu, continua trabalhando nele
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Mensagem por Cainã Dom 02 maio 2010, 14:15

Os movimentos estão um pouco estranhos e alguns elementos gráficos estão bagunçados mas está ficando legal. Nota 6 por enquanto.
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Mensagem por KinKing Dom 02 maio 2010, 16:03

@Warlog
Valeu warlog! Vou te pedir ajuda sim...

@Cainã
Os movimentos de quem? Do Lesrock? Ele é o único que se movimenta, por enquanto. Não tenho sprites de mais nenhum em movimento... Se for isso, não posso fazer nada ainda. =P
E que elementos gráficos que estão bagunçados? Os ícones de monstros mais embaixo da tela durante o combate, e a tela de seleção de personagem? Ou alguma outra coisa? Por favor seja mais específico!
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Mensagem por Cainã Dom 02 maio 2010, 17:07

KinKing escreveu:@Warlog
Valeu warlog! Vou te pedir ajuda sim...

@Cainã
Os movimentos de quem? Do Lesrock? Ele é o único que se movimenta, por enquanto. Não tenho sprites de mais nenhum em movimento... Se for isso, não posso fazer nada ainda. =P
E que elementos gráficos que estão bagunçados? Os ícones de monstros mais embaixo da tela durante o combate, e a tela de seleção de personagem? Ou alguma outra coisa? Por favor seja mais específico!

Sim, os movimentos do Lesrock, você poderia tentar fazer você mesmo e ver como fica.

A caixa de vida de alguns inimigos está um pouco desorganizada (precisa aumentar um pouco a caixa).
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Mensagem por rafasgb Qua 05 maio 2010, 15:57

Cainã não deve saber nada de game development. o.o"
Não percebeu que ele está fazendo a engine primeiro?
Ele está programando a base, e ele postou aqui para ISSO ser avaliado. Os gráficos não são prioridade e se estão desorganizados agora isso NÃO IMPORTA. Isso é polimento...
Ele pediu avaliação da base e você avalia o polimento, faz sentido? NÃO.
Se for para falar m****, não fala.
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Mensagem por Cainã Qua 05 maio 2010, 16:38

rafasgb escreveu:Cainã não deve saber nada de game development. o.o"
Não percebeu que ele está fazendo a engine primeiro?
Ele está programando a base, e ele postou aqui para ISSO ser avaliado. Os gráficos não são prioridade e se estão desorganizados agora isso NÃO IMPORTA. Isso é polimento...
Ele pediu avaliação da base e você avalia o polimento, faz sentido? NÃO.
Se for para falar m****, não fala.

Por favor tenha respeito. Primeiro de tudo eu entendo e muito bem de "game development", eu só quis aconselhar caso ele fosse deixar assim, visto que ele mesmo disse em dois tópicos atrás que não tinha o Sprite em movimento. Eu posso ter entendido errado porque existem dois tipos de desenvolvimento que funcionam extremamente bem, o primeiro (que eu uso) é o de fazer Sprites e Gráficos primeiro e depois fazer a parte de programação e o outro é justamente o contrário. Por favor reavalie o seu comentário que não é nada amigável.
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Mensagem por rafasgb Qua 05 maio 2010, 17:18

Acho que era só ler que o lipe é programador ao invés de ser arrogante e dar uma nota por algo que não é para ser avaliado.
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Mensagem por Cainã Qua 05 maio 2010, 17:21

rafasgb escreveu:Acho que era só ler que o lipe é programador ao invés de ser arrogante e dar uma nota por algo que não é para ser avaliado.

Eu não fui arrogante em momento algum, se tem alguém que foi talvez seja você.

Não está escrito em nenhum lugar que é proibido avaliar o trabalho de outro usuário.

Falou!
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Mensagem por victor_aco Qua 05 maio 2010, 17:46

Gostei da base do jogo. Os status estão alterando sertinho e o movimento também está legal (quando for se preocupar com sprites coloque o personagem em várias direções fica melhor) e o sistema de batalhas tá funcionando legal (eu nao achei nenhum bug).
Boa sorte com o projeto
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Mensagem por warlog Sex 07 maio 2010, 09:13

éh, precisamos trabalhar o nome e tipo, cara! meus sprites são animados, posso te dar uma luz

-------- mulheques lá de cima, parem de brigar, ou eu vou ter de matar os dois??
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Mensagem por Convidad Sex 07 maio 2010, 09:24

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Mensagem por KinKing Qua 12 maio 2010, 12:51

Projeto atualizado na revisão p2!
Eu sei que o que se pode fazer parece não ter mudado muito, mas é porque não tenho arte para usar. Se alguém quiser mandar tilesets 20x20, sprites de personagens, objetos, monstros de até 64x64 em todas as poses do jogo, qualquer coisa, por favor dê um toque, eu provavelmente adicionarei suas sprites!
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