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Mensagem por AxeInLine Seg 15 Set 2014, 10:22

Nome: Prize

Plataforma: Gm:s 1.4 e sei lá o que...

Genero: Jumper(?)

Descrição: Bem, não há realmente uma estoria dentro do meu jogo, mas é simples de se entender, você controla um simples boneco azul e pega as moedas, pular e desviar dos alienígenas que mais parecem porcos enjaulados... O jogo foi criado com o simples intuito de aprender, ou seja, tudo que eu colocava ali eu deixava da forma que estava (inclusive o tamanho da room, que ficou em 680.000, pois eu não SABIA fazer roons "infinitas", mas agora, graças ao Willy, resolvi tentar e consegui, pena que ficou no meu projeto do Gm:s...), como agora perdi meu gms, vou ter que refaze-lo do inicio ao fim, acredito assim melhorar um pouco o jogo (a nova versão vai ser criada no GM8.1).

Controles: Mouse movimenta o personagem (Prize).

Andamento: Creio que quando deu bug no Gm:s já estava em 75% ou 60%.

Imagens: Prize Sem%2520T%25C3%25ADtulo-2
Prize Sem%2520T%25C3%25ADtulo-1

Downloads:
Pasta do Dropbox com as versões antigas que eu possuo.
Última versão (GM:S novamente (ARRUMEI!!))

Devlog:

Bem, espero que gostem, como já disse lá em cima, vou recriar totalmente o jogo, então se acalmem, pois esta versão cheia de bugs e mega-lerda não vai ser a final Happy.


Última edição por AxeInLine em Seg 22 Set 2014, 21:42, editado 4 vez(es)
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Mensagem por manobrother Seg 15 Set 2014, 13:14

Iai AxeInLine, eu achei a ideia do seu jogo bem simples, mas fazendo do jeito certo ficará bem viciante. Os gráficos são todos seus? Por que também achei eles muito bonitos. Os únicos problemas que encontrei foi por que não tinha som e a falta de um tutorial ou algo parecido porque (não sei se foi só comigo) demorei para perceber que tinha que kikar nas nuvens, enfim espero a versão final
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Mensagem por AxeInLine Seg 15 Set 2014, 19:51

Bem, como eu disse, assim que eu aprendia a fazer alguma coisa, por mais que ficasse de um jeito bem horrível, eu colocava tudo ali e depois nem editei com algo mais leve e melhor... Vai demorar mais para sair a versão final, afinal, estou tendo que refazer tudo de novo.
Sim, o gráficos foram todos eu quem fiz, não há nenhum ali que não tenha sido eu... 
E quanto ao som, provavelmente eu vou deixar bem pro final, já que eu sou péssimo com sonoplastia ou sei lá como se fala... 
Nossa, sério que você demorou para perceber que era sair quicando nas nuvens, vou providenciar um tutorial então Laughing...
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Mensagem por NPH Sex 19 Set 2014, 16:57

Cara, você pediu pra mim comentar então lá vai...
Essa é aquela primeira versão que tava bugada certo?
Pois bem, não dá pra clicar nos botões até porque o cursor do mouse "desaparece", você poderia ter programado pra se o player morrer, o cursor do mouse "reaparecesse", possibilitando assim , quem for jogar poder clicar nos botões.
O jogo em si, começa a ter "queda" de FPS, forçando quem for jogar a reiniciar ele.

Bom, é isso, eu sei que você tá trabalhando em uma outra versão até porque seu GMS parou de funcionar, então eu fico no aguardo.

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Mensagem por alexfuziokaandrade7 Dom 21 Set 2014, 22:22

os gráficos ficaram top, se caprichar nos efeitos sonoros o seu jogo vai longe o/

bom para passar o tempo na fila do banco kk
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Mensagem por douglas444 Sex 26 Set 2014, 17:32

Eu não sei se é algum bug, mas aqui eu só vejo o personagem em uma tela azul. Assim que o jogo incia, aparecem algumas nuvens, e as vezes uma nave, mas tanto a nave como as nuvens sobem até sumir da tela e o personagem fica na tela azul, podendo ser movido para esquerda ou para direita.
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Mensagem por AxeInLine Sex 26 Set 2014, 19:33

@dDouglas444: Asuhaushaushasuh;
Isso ocorre porque você não toca em nenhuma nuvem e cai Razz.
Mas como o jogo está em construção e não adicionei inicio, a culpa é basicamente minha, mas acho que você entendeu o que eu quero dizer.

@Alexfuziokaandrade7: Vlw cara, esse tipo de comentario me deixa feliz (mas prefiro os grandes e detalhados)


@Ninja_PH: Cara, adivinha o que aconteceu, concertei meu GM:s, mas ele bugou de novo '--
Bem, o termo bugado não pode se aplicar a isso, pois basicamente foi um erro meu, eu até havia programado para que quando o player morresse o mouse reaparecesse, mas isso realmente bugou O_O.
 A queda de FPS deve ter alguma relação com a grande quantidade de objetos gerados depois de um tempo.

@Topic: Vou me ausenta um pouco do projeto para trabalhar no do CQ21.
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Mensagem por douglas444 Sáb 27 Set 2014, 10:09

AxeInLine escreveu:@dDouglas444: Asuhaushaushasuh;
Isso ocorre porque você não toca em nenhuma nuvem e cai Razz.
Mas como o jogo está em construção e não adicionei inicio, a culpa é basicamente minha, mas acho que você entendeu o que eu quero dizer.

@Alexfuziokaandrade7: Vlw cara, esse tipo de comentario me deixa feliz (mas prefiro os grandes e detalhados)


@Ninja_PH: Cara, adivinha o que aconteceu, concertei meu GM:s, mas ele bugou de novo '--
Bem, o termo bugado não pode se aplicar a isso, pois basicamente foi um erro meu, eu até havia programado para que quando o player morresse o mouse reaparecesse, mas isso realmente bugou O_O.
 A queda de FPS deve ter alguma relação com a grande quantidade de objetos gerados depois de um tempo.

@Topic: Vou me ausenta um pouco do projeto para trabalhar no do CQ21.
Ah ta hehe

Bom, consegui jogar. O jogo está bem simples, mas flui bem cyclops Não há muito o que comentar hehe Só falta colocar um menu, inimigos variados, alguns ítens e um placar de recordes.
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