Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
Pixel Art [Spoke]
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Pixel Art [Spoke]
Pixel art do Spoke feito no próprio editor do Game Maker.
O que acharam ?
O que acharam ?
Stickman- Games Ranking :
Notas recebidas : C + B
Data de inscrição : 15/10/2012
Reputação : 24
Número de Mensagens : 315
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
Re: Pixel Art [Spoke]
Que legal ficou bem parecido. Espero ver mais sprites suas.
Vida longa e próspera!
Vida longa e próspera!
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Pixel Art [Spoke]
Olá Stickman, a arte está bem elegante e bem fíel ao personagem, só te aconselho a colocar mais cores e sombras na camiseta, pois está algo muito simples, enfim... a arte ficou bonita e bem fíel como eu já citei acima, espero ver mais artes suas. e como já foi dito acima "Vida longa e Próspera"
AG Hydra- Data de inscrição : 23/04/2012
Reputação : 12
Número de Mensagens : 141
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Pixel Art [Spoke]
Ah, o Spock não tem esse humor todo!
Seu estilo de pixel art é agradável, mas já que você deixou espaço para darmos pitacos, tenho que te dizer: para seu Spock parecer mais com Leonard Nimoy (o lendário ator), é preciso enfatizar a magreza das feições dele, e também tem que dar um down no semblante do cara. Tira o sorriso dele, faz uma franja maior e aumenta esse nariz, tente transmitir aborrecimento nos olhos dele.
Não estou desqualificando o teu trabalho, dá pra reconhecer que é o tal personagem só de bater olho, mas, acho que pode melhorar em semântica (mais significativo, fidedigno) se você reorganizar alguns pixels.
Seu estilo de pixel art é agradável, mas já que você deixou espaço para darmos pitacos, tenho que te dizer: para seu Spock parecer mais com Leonard Nimoy (o lendário ator), é preciso enfatizar a magreza das feições dele, e também tem que dar um down no semblante do cara. Tira o sorriso dele, faz uma franja maior e aumenta esse nariz, tente transmitir aborrecimento nos olhos dele.
Não estou desqualificando o teu trabalho, dá pra reconhecer que é o tal personagem só de bater olho, mas, acho que pode melhorar em semântica (mais significativo, fidedigno) se você reorganizar alguns pixels.
polosam- Games Ranking :
Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|