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[Arte]Meus modelos no Cinema4D

4 participantes

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Mensagem por willcraft2 Qua 19 Mar 2014, 00:21

Ola pessoa aqui colocarei modelos meus feito no Cinema 4D, alguns vai ser para meus jogos outros não.

Esse é meu terceiro modelo uma pistola(Não vai ser usado em jogo):
Diagonal:
Spoiler:


De lado:
Spoiler:

E agora como ficaria em um jogo de FPS:
Spoiler:

Meu quarto modelo: FUZIL(Não vai ser usado em jogo)

Diagonal
Spoiler:

Lado:
Spoiler:

Como ficaria em um jogo de FPS:
Spoiler:

Diagonal e com a balas dela:
[Arte]Meus modelos no Cinema4D  TL9rsuc

Caso você queira uns desses modelos mande uma MP para mim, que eu mando vou mandar o .obj para você(ou outro formato que você queira).

Até flw


Última edição por willcraft2 em Sex 21 Mar 2014, 17:58, editado 7 vez(es)
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[Arte]Meus modelos no Cinema4D  Empty Re: [Arte]Meus modelos no Cinema4D

Mensagem por Gabreel Qua 19 Mar 2014, 00:48

Acho que está um pouco 'cru' pra expor. Senti falta de texturas.
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[Arte]Meus modelos no Cinema4D  Empty Re: [Arte]Meus modelos no Cinema4D

Mensagem por willcraft2 Sex 21 Mar 2014, 17:21

Gabreel escreveu:Acho que está um pouco 'cru' pra expor. Senti falta de texturas.

Ela já esta completa só falta mesmo a textura, obrigado por comentar.


EDIT: Pessoal eu fiz um Fuzil diga o que acharão comecei 15:50 e acabei 16:40.

Nota: todo modelo que eu fizer, colocarei aqui, alguns futuro vai ser para meu jogo, mas quem quiser pode pedir.

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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 21 Mar 2014, 19:38

Ta ficando bacana, principalmente o fuzil, mas notei que o corpo dele foi feito com spline ,não que seja um problema depois que texturizado até economiza polígono, o que o Gabreel quis dizer é que mostrando os ingredientes do bolo enquanto deveria expor o bolo pronto, na minha opinião eu gostei dos projétil que você fez, percebi que você já tem noção para a criação de objetos básicos,  para usar objetos em exposição no fórum, coloque materiais editáveis, acredito que o cinema 4D possui esses editores ,já seria um treino para depois começar usar o unrap Map. Smile
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Mensagem por Rodrigo Santiago Sex 21 Mar 2014, 21:55

Está bem modelado. O único problema que eu vi foi as normais. Elas acabaram deixando um pouco estranho, no fuzil.

Você pode me dizer quantas faces tem cada modelo?
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Mensagem por willcraft2 Sáb 22 Mar 2014, 14:36

JoaoVanBlizzard escreveu:Ta ficando bacana, principalmente o fuzil, mas notei que o corpo dele foi feito com spline ,não que seja um problema depois que texturizado até economiza polígono, o que o Gabreel quis dizer é que mostrando os ingredientes do bolo enquanto deveria expor o bolo pronto, na minha opinião eu gostei dos projétil que você fez, percebi que você já tem noção para a criação de objetos básicos,  para usar objetos em exposição no fórum, coloque materiais editáveis, acredito que o cinema 4D possui esses editores ,já seria um treino para depois começar usar o unrap Map. Smile

O modelos esta pronto, o que falta mesmo é só a textura deles, acho muito ruim a Unrap Map do Cinema 4D então nem uso.
Eu usei a ferramenta Beizer do Cinema 4D para fazer o fuzil.

Rodrigo Santiago escreveu:Está bem modelado. O único problema que eu vi foi as normais. Elas acabaram deixando um pouco estranho, no fuzil.

Você pode me dizer quantas faces tem cada modelo?

"O único problema que vi for as normais" como assim normais não entendi.

Quantas face eu não sei te dizer mais quantos ponto e triângulos.

Pistola:
 Pontos: 5511
 Triângulos: 1837

Fuzil:
 Pontos: 4569
 Triângulos: 1523

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Mensagem por Rodrigo Santiago Sáb 22 Mar 2014, 15:33

Normais é como a luz reflete.

Veja a diferença da pistola que é smooth,e da parte em que se coloca as mãos no fuzil, que é shaded. Também o cano do fuzil é smooth.

Não sei como mexer nisso no cinema 4D.
---------------------
Até que as faces não estão extravagantes

No caso é porque alguns editores 3d juntam triângulos e formam quadriláteros, pentágonos e etc, mas e só pra facilitar a edição.
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