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Mensagem por Lukbebalduke Dom 15 Dez 2013, 22:05

Eai pessoal, esse é o meu jogo feito para o LudumDare 28 Compo , ele foi desenvolvido (sprites, som, musica, programação , tudo) em 48 horas. Terminei de fazer a minha inscrição agora e estou postando aqui.

ONE CHANCE


Descrição: Você tem apenas uma chance para zerar o jogo, morreu ? Já era ! Consiga os poderes e passe as fases derrotando os inimigos no caminho e coletando moedas, descubra novos poderes para passar obstáculos e derrote o Saruman (O Boss final '-').

Controles: W , A , S , D , para se movimentar , tem double jump. Use o botão de scroll para mudar de poder e solte com o botão direito.

Imagens:

OneChance ! #LD28 WkQ87TF
OneChance ! #LD28 KcyPeRc

Vídeo:

Download:
Código:
http://www.mediafire.com/download/1fkvrpbzyw4kqvq/OneChance.zip

Source:
Código:
http://www.mediafire.com/download/z2ihu5yj7dvbuk3/OneChanceSource.zip

Só uma ultima observação , #chupaEssaMrPipoqueiro

Link para votar no LD:

Código:
 http://www.ludumdare.com/compo/ludum-dare-28/?action=preview&uid=26331
Avalia lá pessoal Very Happy, vocês podem me ajudar bastante.


Última edição por pinpi em Qua 18 Dez 2013, 00:11, editado 1 vez(es)
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OneChance ! #LD28 Empty Re: OneChance ! #LD28

Mensagem por Joton Seg 16 Dez 2013, 10:53

Parabéns por participar do LudumDare 28 Compo, explique mais sobre o processo de desenvolvimento, você fez sozinho ou em equipe?? Qual foi o tema??? Como foi desenvolver o jogo em 48 horas???

Cheguei até o boss e acabei morrendo pra ele, gostei do gameplay e do modo que você estruturou a fase até chegar no boss, se você criar mais fases e finalizar o projeto vai ficar muito bom, depois jogo mais o/

Tem suporte pra joystick???

flw
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Mensagem por Lukbebalduke Qua 18 Dez 2013, 00:01

Infelizmente acabei sendo o único do fórum a participar, Livsk e Mr.Rafael não conseguiram finalizar a tempo. O Tema foi: You get only one, como já havia dito em meu tópico sobre o concurso.

Nessa cansativas 48 horas eu trabalhei na equipe de um homem só; eu. Desenvolvi o game usando o GameMakerStudio mas acabei não exportanto para HTML5 por alguns problemas. Desenhei as sprites ali mesmo, depois de me convencer que não se pode perder todo o seu tempo nos gráficos, mas normalmente eu uso o Inkscape. Os sons foram feitos no maravilhoso SFXR , usei o FruitLoops para a musica do Boss (ainda aprendendo a usar ele).

Pretendo não mexer no projeto novamente, manter o 'selo' de feito em 48 horas. Realmente senti falta de ter explorado mais as fases e a possibilidade de ter montado 'puzzles' melhores, assim como mais diversidade de inimigos e poderes. O jogo não oferece suporte a joystick justamente por causa do tempo, impossível pensar em suporte para múltiplas plataformas onde você precisa 'remodelar' algumas coisas do game.

Quem gostou do jogo (ou não) pode deixar o seu feedback por este link (Que já conta como avaliação da comunidade )
Código:
http://www.ludumdare.com/compo/ludum-dare-28/?action=preview&uid=26331
E podem assistir o vídeo que estarei botando no tópico daqui alguns instantes.
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Mensagem por luan.alc Qua 18 Dez 2013, 00:47

Cara o jogo ficou bem divertido e difícil, além do mais feito em apenas 48 horas, eu tive a oportunidade de testar o jogo quando ainda faltavam umas 6 horas para termino do concurso, e gostei bastante !

O fórum poderia fazer um concurso assim para membros, seria bem legal !
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OneChance ! #LD28 Empty Re: OneChance ! #LD28

Mensagem por Gonçalves Qua 18 Dez 2013, 11:07

Bota uma Fixedsys como fonte desse mostrador cara, junto a um efeito de sombra e contorno. Mas belo trabalho, muito bom para 48 horas, parabéns pinpo. Very Happy

Faz mais umas fases depois e pede uma avaliação (se é que ainda fazem .-.)
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OneChance ! #LD28 Empty Re: OneChance ! #LD28

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 18 Dez 2013, 14:24

Infelizmente acabei sendo o único do fórum a participar, Livsk e Mr.Rafael não conseguiram finalizar a tempo. O Tema foi: You get only one, como já havia dito em meu tópico sobre o concurso.

Eu gosto de participar de concursos rápidos, mas não acho graça competir com esses gringos, tem uns que fazem coisas tão profissionais que parecem ter uma empresa de games dentro de casa, eu pessoalmente gostaria que o fórum fizesse concursos rápidos, por que parece que os jogos daqui passariam menos despercebidos que lá.
vou dar uma olhada no seu jogo e depois dou minha opinião sobre ele ok.
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Mensagem por Lukbebalduke Qua 18 Dez 2013, 14:27

JoaoVanBlizzard escreveu:
Infelizmente acabei sendo o único do fórum a participar, Livsk e Mr.Rafael não conseguiram finalizar a tempo. O Tema foi: You get only one, como já havia dito em meu tópico sobre o concurso.

Eu gosto de participar de concursos rápidos, mas não acho graça competir com esses gringos, tem uns que fazem coisas tão profissionais que parecem ter uma empresa de games dentro de casa, eu pessoalmente gostaria que o fórum fizesse concursos rápidos, por que parece que os jogos daqui passariam menos despercebidos que lá.
vou dar uma olhada no seu jogo e depois dou minha opinião sobre ele ok.

Na verdade quanto as coisas profissionais é por causa do Jam, nesse modo as pessoas podem formar equipes e trabalhar por 72 horas , eventualmente tem sim profissionais participando nessa categoria, então acho que é importante verificar o modo do jogo antes julgar. (OBS: As vezes tem uns loucos que fazem coisas absurdas no Compo, mas ai vai entender né, ajuda divina só pode '-')
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 18 Dez 2013, 14:49

Verdade Pimpi, acredito que alguns já fazem a tempo, quando entra o concurso apenas adaptam para as condições do concurso, não digo necessariamente o jogo, mas as GDD assim quando o concurso começa eles juntam a equipe, e dá para fazer algo em 72 horas seguindo a GDD e adequando ao tema, não parece tão complicado assim, e também vale lembrar que alguns gringos são professores e profissionais , ai detonam com tudo.

Eu joguei seu jogo, e sempre gosto do seu trabalho com games por que você sempre traz uma coisa nova em cima dos temas propostos ( uma pena você não ter participado do meu concurso de advergames, acho que você não estava na época) o grafico ficou parecido com commore 64, tipo não chegava a parecer com atari nem com nintendinho 8 bits, foi algo assim menos visto por ai, isso é legal, eu gosto de tais diferença, agora, diferente de outros temas que você já fez, esse não usou o tema de forma inteligente, acho que os idealizadores do concurso queriam algo que fizesse parte dentro do jogo, mas ainda assim, eu gostei do jogo, bem divertido e bacana, só uma dica é mudar aquela fonte dos números de moedas, não ta casando com o jogo, acho que tem outras fontes que podem ser bem mais combinativas com ele, de resto funcionou tudo legal desde os poderes aos ataques inimigos, eu gostei.
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